arthur-trindade1557719885 Arthur Trindade

Essa estória é sobre uma pessoa comum, que viveu momentos de felicidade e tristeza, como todos nós iremos.O protagonista deste conto não é alguém com um grandioso destino, ou uma imensa herança deixada pelos pais. O nosso protagonista não é ninguém. Ele é apenas mais um no mundo.


Drame Déconseillé aux moins de 13 ans.

#comédia #referências #família #drama #boyhood
0
3.7k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Fase 1 : Juventude

— Então, é assim. O final de tudo. Nada do que eu fiz importa, importou ou importará. Toda a minha vida : apenas um átomo em meio a vastidão de todo um universo. Parece besteira, mas esses últimos segundos da existência da minha alma me fizeram refletir. Apesar de todas as decisões ruins, momentos de sofrimento e tristeza, prevaleceram as coisas boas, como meu casamento, o nascimento de minha filha e o da minha neta. Se houvesse um meio de recomeçar a minha vida do mesmo jeito que ela foi.... — A alma idosa, masculina, encolhida em posição fetal voando sobre o total vazio, começa a se desintegrar. Algo desse modo não deveria doer para algo propriamente sem vida, mas para ele sim. Não de um jeito físico, mas emocional.— Eu o faria — Sua cabeça começa a sumir conforme ele fala — Sem pensar duas vezes. — A alma some no completo vazio.

Essa não é a estória de um herói, de um vilão e de uma donzela que precisa de ajuda. Muito menos de um grupo de pessoas completamente diferentes que precisam se unir em torno de um prol maior. Não. Essa estória é sobre uma pessoa comum, que viveu momentos de felicidade e tristeza, como todos nós iremos. Não é algo complexo de se entender ou interpretar, é apenas uma questão de saber que tudo o que você fez ou deixou de fazer afetará todos ao seu redor, ao mesmo tempo que não afetará. O protagonista deste conto não é alguém com um grandioso destino, ou uma imensa herança deixada pelos pais. O nosso protagonista não é ninguém. Ele é apenas mais um no mundo.

14 Mai 2019 21:05:16 0 Rapport Incorporer 0
Lire le chapitre suivant O Começo de Uma Jornada

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!