* HTYD não me pertence.
* Contém spoilers do último filme.
Terminei de ver o terceiro filme e fiquei toda soft. Sempre fico imaginando o que os personagens pensam em momentos assim e quis fazer uma pequena fic em homenagem.
***
“Salve-o.”
Permitiu-se soltar das amarras da vida naquele momento em queda livre. Sabia que era simplesmente o certo.
Durante tanto tempo, Toothless havia lhe carregado nas costas, permitindo que crescesse e percebesse que não era um inútil. O fraco e tolo Hickup que acreditou ser. Que todos acreditaram até que Astrid passou a ter fé em si.
Astrid.
O nome era luz em sua escuridão. Como aquela fêmea que havia ganhado o coração de seu melhor amigo.
Não poderia culpá-lo, podia? E enquanto ele permanecesse ao seu lado, jamais seria livre.
Sentiu as membranas de suas asas sendo arrancadas. O ódio que Grimmel carregava dos dragões transbordando. Tudo porque seu coração era negro.
Mas Hiccup estava bem com isso; com abraçar a morte pelo seu melhor amigo. Prestes a aceitá-la por completo quando enxergou a Fúria da Luz voando em sua direção.
Desvencilhou-se da última peça que o aprisionava a Grimmel, a perna mecânica que, mais do que tudo, simbolizava a amizade dele e do dragão que havia se tornado seu melhor amigo; seu irmão.
Agarrou-se à fêmea, sentindo-se vivo novamente. Por Toothless seria capaz de qualquer coisa. Por ele, abriria mão de qualquer coisa.
N/A:
HTYD foi uma das minhas séries de filmes de animação favoritas. Eu sou simplesmente apaixonada pelo Toothless de corpo, alma e coração. Acho que depois do Baymax é com certeza ele. Apesar de tudo, a fic ficou centrada no Hiccup, que também é um nenê.
Gostei muito da conclusão dos filmes. Agora me digam o que acharam da história. Beijos!
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.