naomiichin naomii Chin

em algum lugar do mundo,um anjo entediado resolve aparecer na terra, assim encontrando seu amor verdadeiro, porem, essa historia não tem um final tão feliz.


Science fiction Tout public.

#anjos #demons #ficção
0
3.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les mercredis
temps de lecture
AA Partager

Vc na minha vida

uma bela tarde de verão, era assim que nosso senpai descrevia oque via, uma paisagem elegante com um toque de cor qual a mãe natureza lhe proporcionava, uma bela vista.

aos poucos seus olhas iam se fechando ao balançar da rede, aos poucos seus músculos iam relaxando e se soltando, a tensão de uma viagem de horas ia se tornando insignificante e assim, ele entra em sono.

e mais uma vez sonhava com o anjo que uma vez avia tido em sua vida, um anjo branquinho como as nuvens, olhos verdes como o mato molhado e os cabelos morenos como o tronco das árvores, seu toque o fazia se sentir no céu, sua voz o fazia escutar um hino e seus olhos o fazia ver o quão ele o amava.

o primeiro amor não é fácil de se esquecer, Mark sabia disso, ele sabia o quão avia sido apaixonado e tolo, afinal, quem se apaixona por um anjo? ele se apaixonou por um e infelizmente, o resultado não foi dos melhores.

a tarde passava e o vento gelado começava ameaçar chegar, mark ainda não avia acordado e o sol se ia aos poucos, assim, revelando, uma lua minguante brilhante que por um momento fazia as águas geladas se balançarem.

a mesma lua qual um dia teria avistado um adeus doloroso entre um anjo e um humano. entre 1 amor que jamais será esquecido.

nas noites mais quentes nosso anjo aparecia, olhava Mark dormir com o maldito pensamento "eu sei que está sonhando comigo, pois eu também sonho com você" ele qual observava mark, que por si só possuía sua pele morena e olhos claros em um azul cativante, seus cabelos lisos cortados em um corte bem feito e seu corpo atlético e forte.

o anjo pega uma coberta fina no sofá de mark e o cobre, ele estava cuidando dele mesmo que ele não soubesse, o simples fato de um dia ter aparecido, seria a coisa que o assombraria uma vida imortal inteira.


flashback on


-m-mas eu te amo, senpai! -ele falava chorando, um anjo chorando, não era mesmo uma cena comum.


-eu sei que me ama, eu também te amo, e esse amor tolo fez com que você perde-se suas asas! eu te faço mal! Charles eu sou toxico! - ele dizia impulsivo, em meio a chuva e as lagrimas, em meio a um campo sem árvores, em baixo de uma lua minguante, tinha um amor por acabar!


-não... calma.. eu to aqui com você, Mark, eu to aqui, eu não preciso de asas... eu to aqui por você, não por asas idiotas, porfavor não me abandona. - Charles, nosso anjo, dizia abraçando mark e chorando, como nunca avia feito antes.




24 Avril 2019 20:20 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
119
À suivre… Nouveau chapitre Tous les mercredis.

A propos de l’auteur

naomii Chin hum... 12 aninhos. feliz com a vida. jovem escritora!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~