lslauri Liura Sanchez Lauri

Quem diria que numa simples aventura e num desejo enorme de conhecer o Canadá eu também seria capaz de conhecer o "melhor naquilo que faz"!


Fanfiction Comics Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos sobre o nome Wolverine, Logan, James howlett, entre outros, são da Marvel

#mutantion #mutantes #viagem #canada #x-men #wolverine #Choose-Story
0
4.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Não sou dona de nenhum dos personagens citados que pertencem à Marvel/Disney, não possuo nenhum direito sobre eles e nem sobre o nome Marvel e/ou Disney e não tenho nenhum lucro financeiro ao criar essas estórias!!

-----------

Lá estava eu, sentada diante do PC tentando planejar minhas próximas férias.

Sabia qual o destino, já que sempre alternava entre Itália e Canadá. Sabia que em 2014 seria a vez da América e meu lado explorador estava aflorado; apesar de ser incrível estar entre os familiares, ficar somente na cidade não estava nos meus planos desta vez.

Queria algo diferente, algo que sempre tinha desejado e pensado, mas que até aquele instante, não tinha colocado como possível e o fato de ter escrito no Google “Viagem Rochosas Canadenses” já tornava a viagem, de algum modo, mais próxima.

O resultado da pesquisa foi encorajador; entre fotos mostrando o melhor da natureza e várias agências que mostravam valores, além de um trem que faz uma grande parte do percurso apareceu, lá pela 20ª página um local que não era nem tão afastando e nem tão selvagem, mas que deixaria a possibilidade de ficar com o melhor dos dois mundos. Afinal, eu não queria ir tão longe a ponto de não ter alguns confortos da cidade, como sinal de celular, por exemplo...

Fiquei encarando a página, imaginando como seria poder visitar as Rochosas durante o dia e voltar pra dormir numa cabana com WiFi!

Até sorri pra mim mesma, imaginando que o Wolverine acharia isso extremamente de mau gosto, uma vez que – na minha concepção – com ele era: ou natureza, ou nada! Mal sabia eu que estava um pouco distante da concepção dele.... Mas eu descobriria isso, antes do que poderia imaginar.

16 Avril 2019 01:21 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
121
Lire le chapitre suivant A Pousada Crow

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 16 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Wolverine
Wolverine

Neste Universo estarão as fanfics relacionadas ao James "Logan" Howlett, algumas delas ambientadas em nosso universo, outras no universo da Marvel, outras, ainda, em universos (in)existentes. Importante é que se você estava esperando por histórias deste mutante, este é o local :) En savoir plus Wolverine.