kelly-tavares1539942006 Kelly Goulet

Essa é a 4ª Temporada do Cálice do Desejo. "Sorri e me aproximei dele, eu estava de vestido curto rodado, na cor verde-água, feito de tecido fino em camadas. Colocando uma perna de cada lado, fiquei de frente para ele, seu cheiro delicioso de maçã-verde e sândalo estava evidente em sua pele devido a transpiração, olhá-lo seminu, seu lindo corpo definidíssimo, sua pele brilhando pelo suor, era extremamente sexy. Saga me olhava nos olhos e deslizava a mão pelo o meu rosto e puxou um sorriso. (Saga) – Sou o homem mais sexy desse mundo do jeito que está me olhando. Sorri e abaixei a visão dos seus olhos para o seu lindo corpo e deslizei as mãos pelos músculos duros e definidos das suas coxas grossas. Ele era muito gostoso! (Atena) – Não duvide disso, você é muito sexy! Ele puxou um sorriso malicioso, pegou a toalha branca e secou o suor do seu rosto e depois me entregou a toalha. (Saga)- Pode me ajudar? Sorri. (Atena) – Vou adorar secar o seu corpo, Saga! Saga não tirava os seus olhos azuis de mim enquanto eu deslizava a toalha pelo seu pescoço grosso, peitoral largo, braços musculosos e barriga chapada definida. Não sei em qual momento minha respiração ficou ofegante, mas eu já estava com o corpo como se tivesse malhado, eu estava quente! E olhando para o os olhos do Saga eu percebi que ele também percebeu que o meu corpo já reagiu ao tocá-lo! Ele mantinha um sorriso puxado ao notar a reação do meu corpo a ele." Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Romance Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#yaoi #afroditeemascaradamorte #pwp #lemon #hentai #saorieshaka #saoriemilo #saoriekanon #saoriesaga #saoriemu #deusaatena #saintsaseiya #cdz #cavaleirosdozodiaco #cavaleirosdeouro
20
13.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A Luxúria - Parte IV


* * * Mansão Kido – Atenas, Grécia * * *



Área Externa da Mansão, Academia



- Atena -


(Saga) – Amor?

Virei o rosto em direção ao Saga, que me chamava. Pisquei algumas vezes e sorri.

(Atena) – Me desculpe, estava distraída!

Ele sorriu.

(Saga) – É, eu percebi...

Ele estava sentado, com uma perna de cada lado no banco fixo para levantamento de peso e sinalizou com a mão direita batendo no banco, no espaço à sua frente, para que eu me sentasse.

Sorri e me aproximei dele, eu estava de vestido curto rodado, na cor verde-água, feito de tecido fino em camadas. Colocando uma perna de cada lado, fiquei de frente para ele, seu cheiro delicioso de maçã-verde e sândalo estava evidente em sua pele devido à transpiração. Vê-lo seminu, seu lindo corpo definido e sua pele brilhando pelo suor, era extremamente sexy.

Saga me olhava nos olhos, deslizou a mão pelo o meu rosto e puxou um sorriso.

(Saga) – Você sabe que eu fico me achando o homem mais sexy desse mundo toda vez que me olha desse jeito.

Sorri e abaixei a visão dos seus olhos para o seu lindo corpo. Deslizei as mãos pelos músculos duros e definidos das suas coxas grossas. Ele era muito gostoso!

(Atena) – Não duvide disso, você é muito sexy!

Ele puxou um sorriso malicioso, pegou a toalha branca e secou o suor do seu rosto, me entregando a toalha em seguida.

(Saga) – Pode me ajudar?

Sorri.

(Atena) – Vou adorar secar o seu corpo, Saga!

Saga não tirava os olhos azuis de mim enquanto eu deslizava a toalha pelo seu pescoço grosso, peitoral largo, braços musculosos e barriga chapada. Não sei em qual momento minha respiração ficou acelerada, mas eu também estava com o corpo quente como se tivesse malhado!

Olhando para o os olhos do Saga, eu percebi que ele também notou que o meu corpo já reagiu ao tocá-lo! Ele mantinha um sorriso puxado ao notar a minha reação a ele.

Ele tirou a toalha da minha mão e, ainda com um sorriso, me disse:

(Saga) – Obrigado, Amor!

(Atena) – De nada...

Saga deslizou a mão pelo o meu pescoço e afastou o meu cabelo, olhando para a marca que tinha me feito e sorriu. Me puxou pelo pescoço para me aproximar dele, depois depositou um beijo leve no local roxo pelo chupão. Deslizou o nariz na minha pele, eriçando todos os meus pelos, e suas mãos deslizavam nos meus braços arrepiados. Falou, sussurrando no meu ouvido:

(Saga) – Você me enlouquece, Atena...

Saga, então, me puxou para um beijo quente, molhado, sem pressa de saborear a minha boca e me permitindo saborear a sua. Nossas línguas deslizavam uma na outra, meu sangue esquentava cada vez mais, meu corpo se preparava para ele. Eu disse ofegante:

(Atena) – Olha o estado em que você me deixa depois de um beijo... completamente excitada!

Ele pegou a minha mão e colocou em cima da sua ereção dura como pedra e sussurrou, olhando nos meus olhos:

(Saga) – Por muito menos você me deixa de pau duro!

Minha nossa!

(Atena) – Saga...

E chegando perto dos meus ouvidos, falou baixinho:

(Saga) – Estou louco para estar dentro de você...

Saga colocou as mãos atrás do meu vestido e, em um movimento, o rasgou de cima a baixo. Tirou do meu corpo a roupa que ele transformou em farrapos, me deixando apenas de calcinha branca.

Ele me olhou por completo e parou o olhar nos meus seios. Mordeu os seus lábios e seus olhos se dilataram, dando o aspecto de serem negros, com a visão do meu corpo seminu. Eu estava perdendo o controle.

(Saga) – Você é muito gostosa, meu amor...

Saga, então, abaixou a cabeça na altura dos meus seios e colocou sua boca quente e úmida nos bicos duros, me fazendo gemer com o contato.


- Kanon -


Milo e eu estávamos sentados nos aparelhos da academia observando os dois.

Milo olhou para mim e puxou um sorriso. Eu olhei para o Milo e em seguida, voltei o olhar para o meu irmão e a Atena.

Respirei fundo e me levantei, indo devagar em direção a eles.

Saga estava subindo os seus beijos pelo corpo dela e começou a mordiscar o seu pescoço, gerando arrepios nela. Ele levantou o olhar e os seus olhos se encontraram com os meus, que ia me aproximando devagar dos dois.

Saga olhou para mim e voltou a beijar a pele macia e quente da Atena.


- Atena -


Saga me arrancava arrepios beijando o meu pescoço. Desceu seus beijos, voltando a dar atenção aos meus seios. Sua boca macia e sua língua rodeavam os bicos duros de excitação.

Deslizei a minha mão pelo seu cabelo azul-violeta macio, enquanto me entregava à sua boca, que puxava os mamilos, me fazendo gemer os seu nome.

(Atena) – Saga...

Eu estava ofegante quando senti uma boca quente no meu ouvido me mordiscando, o seu cheiro de maçã-verde e sândalo, igual ao do irmão, era simplesmente delicioso! Meu corpo se excitou mais ao relembrar do toque dos dois irmãos juntos. Kanon me gerava arrepios mordiscando o meu pescoço. Gemi o seu nome.

(Atena) – Kanon...

Ele deslizou a sua mão pelas minhas costas até a minha bunda e sussurrou no meu ouvido:

(Kanon) – Como você é gostosa...

Virei o rosto para o lado para receber o beijo delicioso do Kanon, enquanto o Saga continuava a me arrancar gemidos com a sua boca nos meus seios.

Saga começou a subir os seus beijos pelo meu corpo e a sua mão deslizou por entre as minhas pernas e sentiu a minha calcinha úmida de prazer. Ele começou a gerar uma fricção do tecido na minha entrada, me fazendo gemer na boca do Kanon durante o beijo.

(Atena) – Saga...

Aproximou seus lábios do meu ouvido e disse:

(Saga) – Adoro quando geme o meu nome, Amor...


- Milo -


Eu estava muito excitado, resolvi me levantar e comecei a andar devagar em direção à Atena.


Saga olhou para o Milo, que hesitou no passo seguinte, sem tirar os olhos de Saga. Saga desviou o olhar do Cavaleiro de Escorpião e começou a beijar o pescoço da Atena. Milo continuou andando em direção a eles.


- Atena -


Saga estava me arrancando gemidos com seus dedos, me estimulando por cima da calcinha completamente molhada de tanto tesão.

Eu beijava o Kanon, mas gemia nos seus lábios com a sensação deliciosa do Saga friccionando no meu clitóris sensível, a única peça de roupa que me restava. Eu estava latejando.

Saga, ainda me estimulando, voltou a atacar os meus seios, puxando os bicos duros com a boca.

Kanon começou a beijar o meu pescoço.

Eu tentava buscar mais ar, quando vi no meu campo de visão o lindo rosto do Milo se aproximando do meu. Seu cheiro delicioso chegou ao meu olfato: baunilha, canela e rosas. Para mim era afrodisíaco o cheiro dele! Eu estava muito quente e muito excitada, eram muitas informações deliciosas para serem processadas! Minha nossa!

Milo aproximou o seu rosto do meu.

(Milo) – Você geme gostoso demais, Linda! Estou morrendo de tesão só de te ouvir.

Enquanto Milo me beijava deliciosamente, deslizando as nossas línguas uma na outra e a chupando, Kanon deslizava as suas mãos nos meus seios sensíveis, massageando-os.

Saga ainda me estimulava na minha entrada, mais do que molhada nesse momento. Meu corpo se entregava completamente aos toques e sensações que eles estavam me proporcionando! Desse jeito os três iriam me fazer gozar muito rápido! Eu gemia sem controle na boca do Milo.

Saga segurou a minha calcinha e, em um puxão a arrancou, me deixando completamente nua. Ele colocou a sua grande ereção para fora e, me erguendo, me colocou no seu colo, me fazendo descer sobre a sua deliciosa carne dura. Meu corpo se eletrizava sentindo ele se deslizar por dentro de mim.

(Atena) – Saga... que delícia!

(Saga) – Issoooo, me coloca para dentro...

Desci até entrar tudo e gememos juntos, Saga era delicioso!

(Saga) – Como você é gostosa!

Ele segurando a minha cintura me subia e descia por toda a sua extensão.

(Saga) – Quero ver você deslizar no meu pau, issoooo... assimmmm...

Enquanto eu subia e descia pela ereção do Saga, do meu lado direito estava o Milo e do meu esquerdo o Kanon. Coloquei as mãos nas ereções de cada um dos dois e as puxei para fora. Comecei a estimulá-los, subindo e descendo as mãos, por toda extensão de seus membros e ambos gemiam com o meu toque.

Kanon massageava o meu seio esquerdo e o Milo o meu seio direito.

Olhei para o Saga e ele me olhava com um sorriso, eu subia e descia na sua grande ereção, movimentava os quadris para frente e para trás, me deliciando nele.

(Atena) – Vocês vão me matar de tanto prazer!

(Saga) – Você ainda não viu nada!

Saga colocou as mãos na minha cintura, soltei as mãos das ereções dos dois, e ele me levantou, saindo de dentro de mim e fazendo meu corpo protestar com a ausência dele! Ele me virou, me deixando sentada de costas para ele. Encostou a sua boca no meu ouvido e sussurrou:

(Saga) – Quero que me deslize para dentro de você...

Me ergui um pouco do seu colo, peguei a sua ereção molhada da minha própria lubrificação íntima e recoloquei na minha entrada. Saga redirecionou o local de entrada mais para trás.

Respirei fundo e fui colocando-o para dentro, sentia cada centímetro dele entrando em mim e gemia com a sensação deliciosa percorrendo meu corpo. Saga encostou a sua cabeça nas minhas costas, me mordiscava e gemia muito gostoso.

(Saga) – Issoooo... Ah, que delícia... Mais um pouquinho... Issoooo... Como você é gostosa!

Me arrepiei inteira quando ele entrou por completo.

(Atena) – Saga... que gostoso...

Eu respirava acelerado.

Kanon ficou de frente para mim e me admirava com os seus olhos, antes azul-esverdeados e agora negros... Tão lindo e gostoso quanto o irmão!

(Kanon) – Estou doido para te comer...

Me puxou para um beijo e senti a sua ereção na minha entrada molhada. Ele a empurrou com tudo para dentro de mim, me fazendo desconectar o seu beijo para gemer.

(Atena) – Kanon...

(Kanon) – Me enlouquece ouvir você gemendo o meu nome!

Kanon começou a deslizar suavemente dentro de mim, impondo um ritmo deliciosamente excitante. Saga seguia o mesmo ritmo do irmão.

Milo, do meu lado esquerdo, assumiu a minha boca, enquanto eu deslizava a mão para cima e para baixo no seu membro latejante. Era uma sensação deliciosa sentir os dois ao mesmo tempo e saborear a boca gostosa do Milo.

Falei, sussurrando nos lábios macios e gostosos do Milo:

(Atena) – Te quero na minha boca, Milo...

Milo puxou um sorriso malicioso e me respondeu, também num sussurro:

(Milo) – Sou todo seu, Linda!

Com o Saga e o Kanon ditando o ritmo deliciosos nas penetrações, me inclinei para colocar a ereção do Milo na minha boca, deslizei a minha língua por toda a extensão dura, porém macia! Milo gemeu na hora que coloquei o topo da sua ereção na minha boca e circulei com a língua, o chupando em seguida.

(Milo) – Caraaaalho!

Continuei a chupá-lo e o Milo deslizava a sua mão nos meus cabelos. Os sons de gemido dele só aumentavam a minha excitação, adorava ouvi-lo gemer! Seu abdômen, definido por músculos, se contraía conforme eu deslizava sua ereção para dentro da minha boca, e sua tatuagem sexy de escorpião na virilha só realçava a beleza do seu dono. Senti o gosto do seu líquido pré-ejaculatório na minha língua e gemi com o sabor dele!

(Atena)- Como você é delicioso, Milo!

(Milo) – Sua boca que é deliciosa! Adoro as sensações que você me proporciona, Linda!

Senti o Kanon se retirando de dentro de mim e o meu corpo protestou com a sua saída,mas em poucos segundos, ele estava em pé no mesmo lugar que há pouco estava o Milo.

Milo ficou de frente para mim, assumindo o lugar de Kanon, e me beijou. Colocando a sua ereção na minha entrada, a deslizou até entrar por completo, Milo era gostoso demais! Gememos juntos.

(Atena) – Miloooo...

(Milo) – Que delícia! Está molhadinha, Linda!

Molhadinha era eufemismo! Eu estava encharcada com aquela loucura toda.

Milo começou a se deslizar dentro de mim com uma velocidade gostosa e potente e o Saga acompanhou o ritmo potente dele.

Eu já nem sabia mais onde eu estava!

(Atena) – Ah, minha nossa! Que delícia!

Respirando ofegante, olhei para o Kanon ao meu lado, peguei a sua ereção com a mão e a comecei a chupá-lo. Ele estava com o meu gosto e gemia conforme eu o lambia e o chupava.

Kanon deslizava a sua mão na minha face suada para retirar os meus fios de cabelo que teimavam em atrapalhar e grudavam no meu rosto.

(Kanon) – Porraaa! Que delícia... me faz gozar na sua boca!

Milo começou a chupar os meus seios e a aumentar a velocidade e a intensidade das suas estocadas dentro de mim, juntamente com o Saga. Eu estava prestes a gozar desse jeito! Sugando o Kanon, eu o ouvi dizer com a voz falha.

(Kanon) – Me permite deslizar na sua boca deliciosa, princesa?

(Atena) – Ela é toda sua...

Então, Kanon, com as duas mãos na minha cabeça, me manteve parada no lugar e começou a deslizar a sua ereção dentro da minha boca.

(Kanon) – Que boca gostosa, vou gozar nela!

Os gemidos de nós quatro se misturavam no ambiente.

Kanon acelerou as entradas e, como prometido, gozou dentro da minha boca e eu engoli tudo o que ele me ofereceu. Eu ainda deslizava a língua suavemente pela sua ereção, aproveitando até a última gota e o fazendo gemer com o contato da minha língua na sua carne sensível, isso gerava mais espasmos no seu lindo corpo.

(Kanon) – Que delícia...

Kanon se inclinou e beijou a minha boca, na mesma hora Milo e o Saga aumentaram – e muito! – a velocidade das estocadas dentro de mim, me fazendo sentir a corrente elétrica percorrer o meu sangue, meus batimentos acelerarem e a minha respiração ficou falha, eu gemia na boca do Kanon.

(Atena) – Que delícia...

(Saga) – Sua vez de gozar, meu amor...

E como uma ordem a ser cumprida, eu gozei deliciosamente, os pressionando dentro de mim.

(Milo) – Caralhoooo, que delícia!

(Saga) – Issooooo... me aperta...

Se deslizaram mais algumas vezes e os dois gozaram dentro de mim. Eu os sentia me pressionando enquanto ejaculavam. Os espasmos deles, geravam mais espasmos em mim.

Falei sem forças, entre os espaços das respirações:

(Atena) – Vocês... são... gostosos ... demais... pelos deuses!

Todos nós estávamos ofegantes depois do gozo.

Após algum tempo, que eu não sei precisar quanto, Kanon olhou para mim e sorriu, se aproximou e me deu um beijo calmo.

(Kanon) – Você é maravilhosa! Boa noite, Princesa!

Deslizei a mão no seu lindo rosto.

(Atena) – Boa noite, meu amor! Você que é maravilhoso!

Então, foi a vez do Milo, ele me deu um beijo e mordiscou a minha orelha, me gerando arrepios.

(Milo) – Boa noite, Linda!

Deslizei o polegar nos seus lábios, que estavam com um sorriso puxado e sexy.

(Atena) – Muito boa noite, Milo!

Meus dois cavaleiros saíram da academia, me deixando nos braços do Saga.

Saga me abraçou pela cintura, ainda estávamos conectados. Aproximou os seus lábios da minha orelha.

(Saga) – Você está bem, Amor?

Respirei fundo.

(Atena) – Estou ótima!

(Saga) – Sabe que eu te amo, não é?

(Atena) – Eu também te amo!

Virei o meu rosto e nos beijamos docemente.



* * *


16 Mars 2019 14:36 6 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
7
Lire le chapitre suivant A Suíte

Commentez quelque chose

Publier!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. A cena que Atena se despediu do Shaka, pedindo para que ele cuidasse de tudo, e falando sobre seus sentimentos sobre ele, foi bem marcante. Conseguimos sentir realmente o quanto ela confia nele e que ele era como irmão para ela. No começo eu pensei que ela logo ia se confessar para ele, aumentando seu harém de homens bonitos, mas ledo engano o meu. Mais uma vez, igual ao seu outro texto, parabéns pela coerência e estrutura. Você me proporcionou uma leitura muito agradável e as cenas mais íntimas foram bem verossímeis. Mas um ponto importante é sobre a TAG que você precisa pôr para não correr o risco de ter sua história excluída. Mesmo que você use as TAGS de sexo e insinuação, por ser uma fanfic, a TAG #Pwp é obrigatória, ok?. Caso você tiver alguma dúvida é legal dar uma olhada nas regras comunitárias. Como sempre, Saga continua maravilhoso e super intenso. Mas nessa temporada, Shaka foi quem roubou minha atenção, o Cavaleiro de Virgem deveria ser mostrado mais, pois realmente ele é um mistério. Julian foi outra pessoa também que ganhou um pouco de minha atenção, eu acredito que ali tem alguma coisa errada e estou ansiosa para descobrir. Pierre e Antonela são um segredo para mim ainda, mas algo me diz que o Cavaleiro de Câncer não vai receber muito bem a relação de Dite com o Alfaiate, até porque vemos que Máscara da Morte tem muito ciúmes do nosso querido Afrodite. Enfim, mais uma vez parabéns pela sua história, desejo sucesso sempre. Abraços.
June 04, 2020, 00:53

  • Kelly Goulet Kelly Goulet
    Mais uma surpresa agradável, mas confesso ter tido um mini infarto quando li que não tinha o #pwp, porque antes de publicar a primeira temporada eu estava na dúvida de quais eram as regras no site, então enviei um questionamento e fui respondida que essa # tinha que ter em toda as histórias, então como eu apenas copio e colo da temporada anterior, fiquei surpresa! Mas eu juro que essa # está aparecendo para mim! Sou suspeita para falar dos cavaleiros de ouro no geral, eu bajulo todos! rsrs O Shaka é um lindo! Concordo que ele tem que aparecer mais e por isso nesta temporada ele deu o ar da graça por aqui! rsrs Julian, também sou suspeita para falar, adoro meu antagonista! Por isso também ele aparece mais nesta temporada! rsrs O que dizer do Saga, o Saga é o Saga, o dono de tudo!hahaha Mask e Dite são dois lindos que me divirto muito com eles! Nesta temporada eles também aparecem bastante. Na verdade a quarta temporada está bem dividida nas atenções de cada cavaleiro, todos tem um espaço mais equilibrado. Como eu disse anteriormente, fico lisonjeada com a sua companhia nesta temporada! Agradeço pelo seu comentário, por cada ponto levantado! Fico feliz que o universo Cavaleiros do Zodíaco tenha a encantado! Grata pelos votos de sucesso! Beijos! :) June 04, 2020, 02:49
Paloma Chaves Paloma Chaves
Chegamos a mais uma temporada e so pela premissa já promete ser muito tensa, estou animada pra saber os rumos que essa história vai tomar
March 18, 2019, 01:16

  • Kelly Goulet Kelly Goulet
    Uma nova temporada, para o desenrolar desses relacionamentos maravilhosos da Atena! :) Realmente é uma temporada com uma pegada diferente! Espero que goste! :) Obrigada por estar nessa nova aventura e por comentar! Beijos. March 18, 2019, 01:55
Kátia Souza Kátia Souza
Mesmo que eu tentasse não conseguiria dizer o quanto senti inveja da Atena. Li várias vezes esse capítulo.
March 17, 2019, 16:43

  • Kelly Goulet Kelly Goulet
    Confesso que também li várias vezes esse capítulo kkkkk Atena ganhou melhor que ter ganhado na mega sena kkkkk Esse trio gostosura se superaram! obrigada por comentar. Beijos. March 17, 2019, 17:36
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 34 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!