S
Sofia :3


Chloe Parker,filha de um dos executivos mais influentes do país foi selecionada "mundialmente" pela Rainbow Academy.Escolhida como uma das melhores alunas obrigatóriamente extra-talentosa,apenas uma irá sobrar no fim.Quem será?Será que conseguirá superar isso tudo?


Fiction adolescente Déconseillé aux moins de 13 ans.
1
3.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Um

Chloe,na gravadora,cujo se chama MoonWhite,um nome não muito criativo,com o microfone cinza um pouco prateado pela luz da janela em sua frente,cantava desesperadamente.O suor escorria pela sua testa,e o restante da luz batia exatamente em seu pobre e pálido rosto.Chloe Parker fazia parte de uma família rica e influente,morava numa mansão com piscina,empregados e outras coisas do tipo.Seu quarto era enorme,assim como todos os outros cantos da casa.É claro que Chloe não achava isso nada legal.Seu pai,gerente executivo de uma empresa gigante e também influenciadora cujo nome é irrelevantemente irrelevante para essa história,e sua mãe,que era estilista de meio período mas ganhava muito bem por ser esposa do executivo,achavam que era melhor pra seu futuro fazer aulas extra-curriculares.Isso incluia dança,francês,italiano,canto,violino,espanhol,escrita,karatê e natação.Sem falar na ginástica.Chloe fez as aulas conforme seus pais mandavam até os 11 anos,e depois disso,cansou-se e passou a frequentar apenas dança,canto, ginástica e natação.Na verdade,ela não queria fazer ginástica,pois fazia seu corpo doer,mas pra seus pais,isso era o mínimo.

Chloe tinha olhos azuis cor de mar,cabelos loiros brilhantes e longos,mas não tão longos,pois seus pais não permitiam,então era,digamos,médio,mas muito bonitos.Quando um dos seus fios de seu cabelo loiro,que estava preso em um rabo de cavalo perfeitamente impecável,caiu sob sua testa,nesse exato momento,ouve-se batidas na porta.Chloe,claro,sem nem olhar para o relógio,achou que era hora de ir embora,mas após ver que horas eram,percebeu que faltava meia hora pra isso acontecer. Então,seu pai e sua mãe apareceram,chiques como sempre,segurando balões com largos sorrisos no rosto,e logo após,uma jornalista morena e com um sorriso artificial que segurava um microfone atrás,cercada de câmeras e iluminadores,ou quase um estúdio inteiro de gravação.Seus pais sorriam arriscadamente.

-Bom dia a todos.Aqui quem fala é Mary Addams.Estou aqui na gravadora MoonWhite,onde Chloe Parker,a "escolhida",irá nos falar sobre como é a sensação de ser a "selecionada" entre todos os lugares do mundo.-Ela sorria artificialmente a cada palavra que dizia.Os olhos de Chloe examinavam aquilo tudo e tentavam entender pelo menos alguma coisa do que estava acontecendo.

-Então,Chloe,como é ter sido escolhida para participar da Rainbow Academy?-Perguntou a jornalista Mary.Chocada,Chloe estava sem palavras.

13 Mars 2019 21:55 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
119
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 10 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O sistema de verificação atua não só para ver a qualidade da história, como também para observar se a história está de acordo com as normas do site. Sua história está “em revisão” porque há alguns errinhos de escrita ao longo da história, por exemplo, há trechos que faltam algumas palavras, como na frase “Chloe, na gravadora, cujo se chama [...]”, falta um verbo na oração que tornou um pouco confuso. Outros lugares repetem o mesmo erro. Há excesso de vírgulas em vários lugares, como em “[...] O suor escorria pela sua testa, e o restante da luz [...]”, essa vírgula é desnecessária. Outros trechos não têm vírgula quando é preciso ter, como antes das preposições “mas”, “porém”, “contudo”, etc. Também é importante adicionar um espaço entre a pontuação e a próxima palavra. O Inkspired possui um blog que dão algumas dicas de gramática chamado Esquadrão da Revisão caso tenha alguma dúvida, ou você tem a opção de solicitar um Beta Reader no serviço de Autopublicação para correção dos erros mais profundos. Depois de corrigido todos os erros, é só responder esse comentário para que eu faça uma nova verificação. :)
March 23, 2019, 18:32
~