laiana Laiana Claro

O que você teria para contar se morresse hoje? Supondo que tenhamos uma nova chance após o fim dessa vida, o que você gostaria de mudar? Vida e morte fazem parte de um ciclo. No entanto, não há necessidade de esperar até a próxima encarnação para aprender com os erros. "Epitáfio" traz pequenos contos para grandes reflexões sobre questões relevantes aos seres humanos.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#reflexão #críticasocial
5
5.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les vendredis
temps de lecture
AA Partager

Nota introdutória

Sou um eterno amante de histórias. E que seja dada a devida ênfase no "eterno"; de fato, meu cargo aqui é vitalício. Neste plano em que nos encontramos, recebi como tarefa a maior das honrarias: a narrativa.

Entre uma vida e outra, é neste plano em que as almas se encontram antes de reencarnar. Aqui é onde todos revisam os próprios erros e acertos durante sua última vida, buscando aprender com eles. Ora, qual outra forma de aprender seria mais eficaz, senão ler sobre pessoas que passaram por situação semelhante?

A função de registrar tais histórias é oferecida àqueles que, assim como eu, faziam de bibliotecas suas casas durante a vida. É um trabalho delegado àqueles que respiravam através de poemas e se alimentavam de romances. Cada alma que chega aqui nos conta sobre seus maiores orgulhos e arrependimentos, suas maiores conquistas e fracassos.

Aliás, meu nome é Sebastian. Durante a vida, fui um escritor fracassado. Nunca pude me dedicar totalmente à escrita por conta de questões financeiras. Consequentemente, nunca consegui viver do que eu amo no outro plano. Obviamente, não pensei duas vezes quando me foi ofertada aqui esta valorosa função. Meu próprio relato está disponível para qualquer interessado, por isso não me estenderei nos detalhes.

Cabe a mim ressaltar que não se lembrarão de nada destas histórias quando reencarnarem, exceto as conclusões a que chegarem derivadas das reflexões sobre os relatos. É de fato de ciência geral, mas faz parte do protocolo lembrar-lhes, portanto, fui tão breve quanto possível. Sendo assim, boa leitura!


9 Mars 2019 00:01 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant 180

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!