ai-minatozaki1548120905 Bubbles

HyunJae cheirava a perfume de morango, já DaeHyun cheirava a cigarro por conta de fumar muitos cigarros por aí.


Drame Interdit aux moins de 18 ans.

#killing-stalking #assassinato
1
3.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Cigarettes

Conheço DaeHyun desde dos oito anos e ele sempre foi meio quieto, nunca ligou para nada sempre na dele, sempre foi muito preguiçoso, mas ultimamente ele tem mudado. Dae tem ficado mais frio e grosso e começou a fumar, nunca tem tempo para conversa comigo o que me deixa com um pouco de ciúmes, sempre está com outras pessoas e tem me evitado bastante, ele tem saído com outras pessoas. Será que ele não gosta mais de mim? Ou os cigarros que deixaram ele assim?

 

DaeHyun é meu vizinho o vejo todo o dia, sempre o cumprimento, mas nem sempre tenho resposta de volta. Por que ele está agindo assim? Hoje eu o vi voltando para casa com uma menina, quem será ela? Uma amiga ou será a namorada dele? Pode parecer estranho, mas eu não vi aquela menina saindo da casa do DaeHyun, o que ele fez com ela?

Dae saiu de novo no mesmo horário de ontem e de todos os dias, mas hoje ele voltou mais cedo e veio com duas meninas, e aquela de ontem não a vi indo embora. Será que DaeHyun está mantendo-a presa? Ele seria capaz de fazer isso? Ele tem mudado bastante, mas será que ele manteria alguém preso? Ele anda esquisito mesmo... ele poderia fazer isso... Não o Dae nunca faria isso! Eu estou vendo filme de suspense demais, mas agora eu estou curioso... vou entrar na casa dele quando ele não estiver lá. Algumas horas se passaram depois que eu vi o Dae saindo, ele sempre sai nesse horário por que hoje ele não saiu? Ouço um barulho vindo da casa de DaeHyun, era o portão se abrindo, espero ele sair e se afastar um pouco da casa para eu poder entrar. Saio da minha casa e vou para frente do portão. Bem... tem senha de acesso, vou tentar umas possíveis senhas, 1324... não, 7683... não também, 1101... é essa. Até que a casa dele não é tão grande assim, mas ainda é maior que a minha... bem maior que a minha, eu moro quase num cubículo. Vamos ver a onde aquelas meninas estão, vou começar pelo quarto, hum não estão aqui, cozinha acho que não, quartinho de serviço pode ser. Vou até lá para ver se tem alguém ou alguma coisa, nada. A onde será que elas estão? Será que elas estão no porão? Vou lá ver. A onde será que é o porão? Em um filme que eu vi o assassino tinha o porão da casa dentro do armário, vou olhar lá.

Voltei ao quarto do Dae, olho dentro do armário e vejo uma portinha no chão. Deve ser o porão, abro a tal porta e vejo uma escadinha, desço ela.

- ME AJUDE POR FAVOR !!!!

Hum, o que isso? Parece alguém gritando, deixa eu achar o interruptor. O que essa garota está fazendo aqui amarrada, deve ser aquela menina de ontem.

Mas cadê aquelas outras duas, nossa como aqui fede. Ando mais um pouco pelo lugar e me deparo com fios de cabelos loiros e castanhos, perto desses fios encontro o corpo das duas garotas que já se encontravam mortas.

-NÃO DAEHYUN, POR FAVOR.

-Hyun, não esperava você aqui, virou invasor de residência.

-Dae...

-Esperava mais de você.

22 Janvier 2019 23:25 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Divulgação lá no wattpad

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!