Confissões de Um Adolescente em Crise Suivre l’histoire

thisisvane Vanessa Marafon

Tudo começou com esse maldito colégio interno... Só de meninos. Maldita escolha dos pais, mas enfim. A culpa maior foi daquele branquelo cabeludo... e eu só tinha treze anos...


LGBT+ Déconseillé aux moins de 13 ans. © Personagens e enredo

#boyslove #bl #yaoi
2
3.4k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Putinho Surtado

Putinho surtado? Ah claro, só me faltava essa agora.

É muito fácil pra eles, é só: chegar, seduzir, passar a mão, pegar, comer, jogar fora, me expulsar da vidinha deles pela portinha dos fundos e o diabo a quatro. Mas putinho surtado não, poxa.

É difícil pra mim, e ninguém entende. Sinceramente, putinho até vai, mas surtado não.

Andam dizendo por aí que estou ficando neurótico... paranóico... surtado... Humpf. Mas se estou assim, a culpa é todinha deles!

Malditos sejam esses ladrões de corações miseráveis, destruidores de lares, canalhas sarados e gostosões mascarados.

Sensato seria se eu não caísse na lábia deles. Mas pergunta se funciona? Sempre sou eu o facinho, o sensível, o fofinho... o GAY!

Claro, muito macho são eles. Abusam dos meninos inocentes, seduzem... e o resto vocês já sabem. Mas tudo em segredo. A masculinidade é só fachada. Sei disso, sei sim. Já peguei a maioria – passei o rodo, é. Por isso eu posso falar com convicção... Até acho que estudo num colégio de boiolas, mas tudo bem.

Meu nome? Ryan Rays, e já passei por cada coisa nesses meus quase dezoito aninhos de vida. Eu sofro tanto, vocês nem fazem ideia.

Tudo começou com esse maldito colégio interno... Só de meninos. Maldita escolha dos pais, mas enfim. A culpa maior foi daquele branquelo cabeludo... e eu só tinha treze anos. Depois dele me envolvi em mais três relacionamentos sérios, tirando os intermediários, é claro.

Sou popularmente conhecido pela minha má fama... E até que se prove o contrário, continuarei achando que, o motivo de tantos me odiarem e me difamarem, é pura inveja. Quem é que converte até mesmo os mais machões, quem? Quem é que deixa eles bem louquinhos gemendo meu nome baixinho, quem? Não que eu esteja me gabando, mas eu não tenho culpa de ser irresistível, afinal.

Mas, sinceramente... Vocês acham que eu tenho problemas? Quer dizer, eu estou mesmo ficando surtado? Eles se aproveitam de mim e sou eu quem fica com a fama?

Na real. Eles é que são os malvados; uma vez até me colocaram algemas! E eu, que sempre sou a vítima, saio com o coração feito uma peneirinha... Todo marcado... Literalmente marcado. E ainda levo a fama, humpf.

Posso dizer uma coisa? Até mesmo os putinhos têm sentimentos... EU tenho sentimentos. Ou vai dizer que os putinhos não sofrem?

Então me digam:

Quem são os primeiros a serem deixados de lado quando o bicho pega? Quem é sempre o primeiro a ser enxotado feito lixinho quando a coisa não está mais secreta? Quem é que NUNCA é levado a sério?

Os aproveitadores, os quais um dia chamei de ‘meus’; ou as vítimas, no caso, eu?

Sabem por que as pessoas se submetem a essa vida? (Não que eu seja um gigolô né, mas enfim).

Porque ninguém acredita nelas.

E querem saber mais? Acho que estou precisando de um bofe.

19 Janvier 2019 04:10:34 0 Rapport Incorporer 0
Lire le chapitre suivant Ladrão de Coração Miserável

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!