Histoire courte
0
4.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Gordurinhas e você

Já era noite quando Baekhyun e Chanyeol
estavam sentados no sofá vendo um filme qualquer na TV. Todos já estavam em seus quartos, se preparando para dormir, menos os dois amantes que queriam aproveitar um pouco do tempo que tinham para ficar na presença um do outro, mesmo que isso significasse sacrificar algumas horas de descanso.

Baekhyun repousava suas duas mãos na cintura do maior, ficando com seu corpo muito próximo do mesmo, aproveitando do calor que ele emanava para não sentir o frio que fazia.

Chanyeol
por sua vez apenas mantinha um dos braços envolto do corpo pequeno, trazendo o mais para perto de si.

O mais baixo já não estava prestando tanta atenção no filme que passava afinal, acabara ficando entediante de uma hora para a outra, no entanto toda vez que tentava dar de cima do mais novo esse apenas sorria, lhe correspondia novamente e logo voltava sua atenção ao filme, como se esse fosse à coisa mais interessante que havia ali.

Baekhyun acabou por desistir de investir no maior. As mãos pequenas, antes na cintura, rumaram para a barriga de Chanyeol. Por debaixo da camiseta que esse usava apertava levemente as gordurinhas que haviam ali. Ainda estava fresco em sua memória os gominhos que adorava tanto contornar com o dedo quando decidia provocar o mais alto.

Os gominhos que antes achava tão sexy deram lugar a uma pancinha saliente.

Não podia negar que mesmo sem o famoso tanquinho, Chanyeol
ainda era gostoso. Não sentia falta dos gominhos que adornavam o abdômen saliente, muito pelo contrário, adorava as gordurinhas que saltavam para fora do jeans apertado.

Começou a dar beijos pelo maxilar do mais novo, descendo pelo pescoço e peitoral. Chanyeol
sorria bobamente, sabia onde aqueles beijos iriam dar, e adorava quando Baekhyun se entediava nos filmes e começava a dar atenção à outra coisa. Sua mão involuntariamente foi para a cabeça do mais velho, acariciando os cabelos do mesmo. Começou a sentir os beijos se aproximarem mais de sua intimidade, fechou os olhos, no entanto foi surpreendido por uma mordida em sua barriga.

Acabou por pular no sofá por causa do susto. Olhou para o menor, vendo que o mesmo tinha um sorriso travesso nos lábios.

— O que é isso Baek?— perguntou enquanto acariciava sua barriga recentemente machucada.

— Uma mordida— o menor deu de ombros.

— Por que fez isso?

— Porque eu tive vontade— respondeu simplista.

Acabou por soltar uma leve risada enquanto se levantava do sofá.

Baekhyun não podia negar, amava a pancinha saliente de Chanyeol.

21 Janvier 2019 00:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Tiny Hachi Ficwriter #EXO #CHANBAEK

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~