D
Diego Lima


Um garoto chamado Lee e uma espada contra um exercito de Oni! Na sua jornada para derrubar o Rei Oni e tomar seu cargo para restaurar a paz ele passará por muitos desafios e conhecerá guerreiros poderosos! A aventura se passa no futuro, uma mistura futurista com a cultura oriental!


Fiction adolescente Web comics Tout public. © Diego Lima
2
4.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

Um caminho sem volta...?

Um garoto baixo com um capuz surgiu em meio a neve, próximo a uma taberna, era possível ver apenas os sapatos do garoto. A porta da taberna abriu e o garoto entrou e todos pararam de beber e encararam o garoto de cima pra baixo, ele sentou no banco de frente pro balcão de madeira, ainda de cabeça a baixa pediu ao dono.

- Me dê uma garrafa de suco de bambu, por favor.

O dono meio confuso, deu a ele a garrafa, até que um dos homens do bar, o mais "maromba" levantou e tirou o capuz do rapaz. Era Lee, logo o grandão gritou para que todos pudessem ouvir

- OLHEM, É O GAROTO QUE ESTÁ SENDO PROCURADO! A RECOMPENSA PELA CABEÇA DELE VALE 90.000 MOEDAS DE OURO!

O grandalhão mostrou o cartaz com a foto de Lee enquanto gritava. O resto dos homens começaram a gritar.

- Peguem ele! Não deixem ele escapar!

Lee viu todos andando em camera lenta, logo ele puxou uma de suas katanas e cortou a cabeça do grandalhão, todos pararam e ficaram perplexos vendo o sangue jorrar e a cabeça sair rolando em direção aos rapazes. Lee logo disse.

- Quem será o próximo?

Todos ficaram tremendo e apavorados.

- Foi o que eu pensei...

Lee pegou sua garrafa, prendeu na cintura e virou-se, jogando uma moeda de ouro no balcão. Ao chegar na porta de madeira rustica, Lee é atacado por um desconhecido e mandado para fora da taberna, ou seja, a taberna foi destruída com um golpe, mas, Lee havia sacado suas 2 katanas e defendido rapidamente, levando apenas metade do dano.

- O que foi isso?! Espere...O que!!!

Lee fica espantado ao ver suas 2 katanas se despedaçando e consegue ver o rapaz que lhe atacou, ainda com a visão turva, Lee solta o resto das katanas na neve e parte pra cima para atacar e para ver melhor. Chegando mais perto Lee percebe que é uma criatura extremamente forte com músculos gigantes, era um soldado Oni da classe alta, Lee salta e desfere um soco contra o rosto do Oni, para pessoas normais esse soco foi extremamente poderoso, mas para o Oni, foi como um peteleco. O soco causou um barulho muito grande, causando pequenos terremotos ao redor da taberna, fazendo com que a taberna e a neve caísse lentamente. O Oni se expressa dizendo.

- Kira exige a sua presença, venha comigo, prisioneiro.

Lee responde gritando.

- Não irei voltar pra lá! Me solte seu porco do governo!

O Oni pega-o pelo pescoço e começa a espremer, no intuito de arrancar sua cabeça fora. Quando tudo parecia perdido, um vulto surge e corta o Oni ao meio, era Shan Shimada! Irmão mais velho e mestre de Lee Shimada.

- Irmão!?

- Lee, temos pouco tempo! Venha!

Shan tinha uma espada duvidosa, ela era dona de uma energia vermelha que poderia se transformar em qualquer outra arma com base nessa energia. Shan utilizou a energia pra criar um portal, que levaria eles para o reino dos Humanimais, eram animais que um dia foram humanos, ou animais humanoides.

Chegando lá, os rapazes apareceram no meio de uma vila, todos os humanimais viraram e olharam, era uma diversidade grande, macacos humanoides, leões, tigres, onças e até insetos.

- Nunca vi esse Reino antes...

Disse Lee um pouco confuso.

- Ande, Lee! Temos pouco tempo!

Eles correram e subiram a rua e foram em direção a um templo. Chegando ao templo eles viram monges que meditavam, alguns se equilibravam com a cauda e outros com o dedão do pé. Lee como sempre, ficou surpreso por ter conhecido coisas novas.

- Chegamos, aquele é o Senhor Ryo, comporte-se!

Ryo era o humanimal mais perto de ser humano e também era o mais forte, ele era um mago, e seu animal ascendente era o macaco.

- Ora, ora. Haha, bem vindo de novo, Shan, o que lhe trás aqui com o...Seu irmão?

- Ryo, precisamos da sua Sala Temporal.

- Mas, você acabou de sair de lá, você sabe os riscos...

- Eu sei, senhor! Deixe-me ir, por favor!

- Hmm...Tudo bem, mas, volte vivo, por favor.

- Certo.

Ryo saiu da frente e deixou Lee e Shan seguirem até sua "Sala Temporal". A Sala Temporal era um cubo onde o tempo lá se passava muito mais devagar do que na terra. Ao entrar na Sala, o corpo de Lee foi jogado pra baixo devido a gravidade.

- Shan! O que é isso?!

- Treinamento em gravidade.

- O que? Você não me avisou que nós iriamos treinar!

- Você corre perigo, quero que fique forte.

- Mas, eu sou forte!

- Não é o que eu diria lá na taberna.

- Ah...Eu ia acabar com ele!

- Você ia morrer.

Um silencio quebra o papo dos irmãos, até que Lee se levanta com facilidade, como se não houvesse alteração na gravidade, logo entrou na sua posição de combate, colocando seus punhos na altura dos olhos, levantando o calcanhar do chão, deixando apenas a ponta do pé. Logo Shan fez um sinal para que Lee viesse pra cima.

O combate ocorre. Socos rápidos e fortes, esquivas precisas e imprevisíveis, ao decorrer do treino, a intensidade foi aumentando. Shan perdendo a intensidade das esquivas, chutou o peito de Lee, mandando para longe, logo Shan sacou sua espada única. Lee em uma velocidade inacreditavel partiu pra cima preparando um soco para acertar o rosto de Shan, Shan por ter um reflexo aguçado, colocou a lâmina da espada na frente e conseguiu parar o soco, mas foi arrastado pra longe.

>> De onde que ele arrumou toda essa força?! <<

Até que Shan começou a perceber que sua massa muscular havia ficado mais densa e sua pele estava ficando mais escura e seus punhos soltavam labaredas toda vez que ele tentava o atingir. Shan com dúvida de que algo estava errado, resolveu usar todo poder da sua espada e atacar Lee, mas, algo estranho aconteceu.

Seu ataque provocou uma explosão de luz, quando Shan olhou, Lee havia se transformado em algo parecido com um Oni, ele era alto, pele escura, cabelos vermelhos e 2 chifres, seus musculos haviam ficados maiores. Lee estendeu a mão e uma chama cobriu seu braço, logo se concentrou apenas na mão e se esticou a diante, formando uma katana. Naquele momento, Lee havia superado um exercito de Oni de Elite, seu poder era incrível. Lee então, balançou sua espada, abrindo uma gigantesca fenda no solo da sala bem ao lado de Shan. Shan arregalou os olhos e ficou de joelhos, com o corpo tremulo, Lee chegou bem perto de Shan e fechou os lhos, logo chamas cobriram seu corpo, em seguida seu corpo voltou ao normal, porém, Lee havia ganhado uma espada com a lâmina grossa, sem o guarda mão e com o cabo de osso.

- Vamos, irmão. Estou pronto.

Lee foi em direção a saída da sala e seu irmão o seguiu.

Ao sair da sala temporal ele viu a aldeia pegando fogo, cada casa, cada árvore queimando em chamas, no fundo, havia um exercito de Oni de classe média. Quando Lee ia sacar sua espada, Lee viu Ryo varrendo os soldados com seus socos potentes, uma aura branca cobria o corpo de Ryo, e ele lutava contra o exercito sozinho, seus ataques eram rápidos como o vento, seu corpo fluía no combate como a água e suas técnicas eram geniais como a terra, este era Ryo, o Monge Corrompido.

Lee sacou sua espada e correu em direção aos Oni e foi aumentando sua velocidade, até se transformar em um raio vermelho e sair cortando cabeça por cabeça até dar de cara com Ryo, ambos estavam sincronizando seus movimentos e acabando com os Oni, socos quebrando ossos, espadadas cortando corpos. Shan ficou perplexo ao ver que seu irmão havia ficado muito forte.

O massacre acabou e Lee e Ryo estavam ofegantes.

- Senho Ryo, não sabia que o senhor era um pugilista

- Eu era um monge...Um sábio monge que usava magia para o bem, mas eu fui além das limitações e acabei sendo banido do uso de magia, me restou apenas as artes marciais.

- Entendo.

- Ande, Lee, precisamos reunir os mais fortes guerreiros e acabar com os Oni de uma vez por todas!

- Certo!

Lee e Ryo correram em direção ao sul, enquanto Shan olhava tudo de longe, logo criou um portal com sua energia vermelha e entrou nele.


16 Décembre 2018 00:30 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant A Fúria da Lâmina de Jin.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!