estherliz96 Esther Liz

Até onde os opostos se atraem? Uma divindade pode ser passiva de erros e acertos? A vida e a morte, tão distintas, diferentes, poderiam ficar juntos? Pois venham minhas crianças, juntem-se a mim. Vou lhes contar uma história


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © Todos Os Direitos Reservados

#mistério #poderes #naruto #narusasu #sasunaru #sns #lemon #yaoi #misticismo #ua #deuses #nejinaru #sasuneji #amor #lgbt #gay #romance
6
4.8k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les vendredis
temps de lecture
AA Partager

Prólogo


Hoje vou lhes contar uma história. Tenha paciência meus pequenos, pois ela será longa.

Naruto era muito feliz, claro. Era o Deus da vida. Onde passava a alegria de viver era transmitida e seu poder emanava fluidamente, envolvendo a todos.

Seus cabelos eram dourados, tão vividos como o sol. Seus olhos de um azul tão vivido que exalava alegria de viver. Sua pele era sempre bronzeada, já que adorava passear. Era curioso, sempre tentando descobrir algo que fosse interessante. No seu rosto tinham delicadas marcas, deixando-o com o aspecto de um felino. Seu fiel companheiro era Kurama, uma enorme raposa de tom alaranjado.

Mas nesta história, teremos mais um protagonista. Acalmem-se pequenos, já vou lhes contar quem é.

Sasuke era o completo oposto da vida. Afinal, era a morte. Seu poder era destruidor como o fogo, ao mesmo tempo em que era acolhedor. Sempre adquirindo conhecimento, era o Deus mais sério que existia. Afinal, era a morte.

Seus cabelos eram negros como a noite, os olhos de um Onix tão escuros que poderiam ser consideradas duas pedras. Mas sua pele era alva, delicada. De uma palidez tão bela quanto o brilho da lua. Seu fiel companheiro era Amaterasu, uma pantera tão negra quanto o breu do vazio.

Já contei a vocês, meus pequenos, que esta história não é um conto de fadas?

Infelizmente, o destino desses jovens deuses terá altos e baixos. Mas acreditem em mim, prestem atenção no que vou lhes contar, pois vão se apaixonar.

24 Novembre 2018 10:44:34 0 Rapport Incorporer 2
Lire le chapitre suivant Pergaminho I

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!