liieileen Eileen Lii

A imaginação desviante de Haise floresce ao longo do tempo a ponto de ansiar seu superior e mentor de cabelos grisalhos. ~


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#tokyoghoul #haise #arima #kanekiken #anime #sasakihaise
Histoire courte
1
5.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Arima...

"Arima...."

O nome sai mas como um Susuro entrecortado do que propriamente dito, Haise se remexe e o leve farfalha dos lenços da cama são o unico toque suave que ele encontra. Haise tentou não pensar ao longo do dia, ele continuou a fazer seu trabalho na agência mecanicamente porém ele sente que há algo diferente instalado em sua mente mas ele finge não lembrar. Quando ele se vira sobre o colchão  agarrando o traveseiro em que sua cabeça repousava para o aguardado sono Haise lambeu os lábios enquanto continuava a se tocar. 


"Arima-San..."

Haise sussurra enquanto seu corpo estranhamente extremesse. Sua mão deslizou sobre seu comprimento com mais afinco próximo de seu clímax. 

Ele tentou não pensar em como quentes os olhos do investigador mas velho olhavam para ele sempre em que se cruzavam nas reuniões importantes da agência na qual trabalhavam. Ele tentou não olhar muito fixamente quando seu superior parecia alheio enquanto mordia o lábio inferior despreocupado.Também tentou não imaginar como seria ter esses mesmos labios cravados nele de forma tão íntima que se repreendeu por tal imaginação. 


"AaHH..."

Os labios semiabertos  de Haise repetiam as mesmas súplicas cheios de desejo, como uma oração silenciosa enquanto continuava a bombear seu pênis já muito duro reprimido todos os sons que queria fazer. Seus olhos meio fechados e o rosto quente de vergonha pelo seu ato desviante. 


"Ari..ma-San..."

Haise geme agarrando o traveseiro sobre a boca para que o tecido o impeça de emitir qualquer som.toda  parte inferior do seu pênis estava escorregadia de pré-gozo. Ele bombeou mais rapido, seu polegar acariciando a ponta enquanto sua mão deslizava para cima e para baixo em um vai e vem delirante. 

Tudo sobre ele parecia pegar fogo como se estivesse pronto a explodir. Seus dedos dos pés enrolados, sua mandíbula se apertou , seu pênis estava tão duro que doeu. Apesar de todo o extresse, apesar de todo o prazer Haise continua vendo a mesma coisa em sua mente e dizendo a mesma coisa no seu coração. Os olhos Cinzas quentes e maduros. A boca, sedutora e convidativa do mais velho. Haise treme de desejo enquanto suas costas se arqueiam e a mão apertou em seu menbro pulsante e ele finalmente explodiu..




22 Novembre 2018 04:38 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Eileen Lii Não tenho lá grande experincia na escrita de Fanfics. Escrevo o que me vem a cabeça, para meu divertimento. :3

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien