honeybabe vitoria somers

"Nós somos a soma das nossas decisões." Eu sempre acreditei nessa frase, acreditei que devemos fazer escolhas em nossas vidas, por mais difíceis que elas sejam e que todas essas escolhas irão nos proporcionar algo no futuro. Eu era um garoto que queria terminar o colégio, cursar uma faculdade e encontrar um garoto que me amasse, porém esse pensamento mudou totalmente assim que o conheci. Assim que Kim Taehyung entrou no colégio e eu mandei mensagem pra ele. Naquela época eu não sabia que iria brincar com o perigo e, com certeza, não sabia que seria tão prazeroso.


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans.

#kpop #taekook #bts #suspense #sociopata #honeybabe #criminal #vkook #efeito-borboleta #jungkook #yoonseok #taehyung #texting #btsau #yaoi
13
5.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

- A mentira não mata, apenas tortura quem acreditou.



Vocês já ouviram falar em Teoria do Caos, Efeito Borboleta, ou até mesma na frase “Uma coisa tão simples, como o bater das asas de uma Borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo.”?

Jeongguk sempre acreditou em todas essas coisas, acreditava que todos nós somos a soma das nossas decisões e que tudo que fazemos pode modificar algo, ou causar alguma coisa no futuro.

Mesmo acreditando em tudo isso, soube que sua vida mudaria totalmente por conta de uma aposta boba com seu melhor amigo, Min Yoongi. O típico garoto popular que todos querem. Jeongguk também era desejado no colégio, porém era mais reservado que seu amigo que pegava todos que lhe agradassem.

Mas algo atormentava os dois amigos, para ser mais especifica; Duas pessoas os atormentavam mesmo não fazendo nada.

Kim Taehyung e Jung Hoseok. Dois alunos “novos” fazia mais ou menos um mês que os dois estudavam ali, mas era algo que poucas pessoas notavam.

Taehyung era o típico garoto introvertido, que falava com alguém raramente e sempre estava perdido em seus pensamentos, justamente por isso ele era alvo das garotas que necessitavam de namorados. Já Hoseok era um garoto extrovertido, mas ainda sim tímido, as pessoas só conheciam seu lado alegre apenas quando falavam com ele, caso contrário, ninguém conheceria.

O fato dos dois serem assim intrigava muito Jeongguk e Yoongi. O de cabelos verdes se perguntava todos os dias por que diabo Hoseok nunca o olhou como todos naquele colégio o olhava, por que ele nunca demonstrou desejo por si?

Jeongguk se perguntava por que Taehyung era tão misterioso, por que vivia alheio e quando falava com alguém era sempre com garotas que misteriosamente sumiam depois disso?

Min Yoongi acreditava que seu plano daria certo, então apostou com o melhor amigo que se na festa do Chanyeol conseguisse algo com Hoseok, Jeon teria que fazer alguma coisa que ele mandasse, caso ele não conseguisse, seu amigo o mandaria fazer algo.

Então foi assim que tudo começou. Yoongi foi à festa, Hoseok bebeu demais e no dia seguinte ambos estavam na mesma cama, completamente nus.

Já Jeongguk perguntava para todos ao seu redor o por quê da vida ser tão injusta com si. Ele chegou a perguntar para Hoseok por que ele bebeu na maldita festa, mas o outro não entendeu e para não causar discórdia na nova amizade colorida de Yoongi e Hoseok preferiu ficar quietinho.

— Ok, eu perdi a bendita aposta. – disse o moreno sentando ao lado de seu amigo que parecia não ter dormido a noite. – Já faz uma semana que você disse que iria pensar em algo.

— Está ansioso para pagar a pena, Jeongguk? – brincou o mais velho enquanto levava uma das mãos até suas madeixas esverdeadas e puxou seus fios. – Eu precisava de tempo para pegar o número da pessoa, isso não foi fácil ta?

— Número de que pessoa, Yoongi? – perguntou confuso.

— Kim Taehyung. – respondeu simples fazendo o outro arregalar os olhos no mesmo instante. Isso não podia estar acontecendo.

— O quê? – perguntou um pouco alto demais atraindo olhares das pessoas curiosas.

— Isso mesmo. Você irá mandar mensagem para o garoto misterioso durante um mês, depois você pode falar a verdade ou simplesmente o bloquear e fingir que nada aconteceu. – ditou calmamente brincando com seus dedos gordinhos e pequenos. – Se fosse apenas isso seria muito simples e como eu adoro ferrar com sua vida, você irá mandar mensagem para ele e o mesmo não pode nem desconfiar que você é um garoto. – encarou o moreno que ainda tinha os olhos arregalados e sorriu angelical para o mesmo.

Ois gente, então finalmente hein
Pra quem está aqui pela primeira vez, essa fanfic existia no Spirit e eu resolvi migrar ela para cá. Espero que vocês gostem
.

Pra quem é novo em Efeito Borboleta, a fanfic terá 40 capítulos. 20 texting, 20 narrativa.

Queria deixar claro que tudo que acontece aqui é fictício, não estou incentivando ninguém a fazer nada do que é citado aqui ok?

Obrigada pelo apoio. Eu amo vocês 💜

10 Novembre 2018 02:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Mensagem 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!