wonhoslamen ryua .

sobre park sooyoung e tudo o que sinto sobre ela. (wenjoy | fluffy ♡ one shot) (capa por: anemoias; blue design)


Fanfiction Tout public.

#red-velvet #wenjoy #joydy #son-seungwan #park-sooyoung #joy #wendy #wonhoslamen
Histoire courte
0
5.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo único

Park Sooyoung; você foi o meu primeiro amor, caso não saiba.


Você era a garota mais bonita, mais inteligente, mais amada entre todos, e eu era só mais uma das várias pessoas apaixonadas por você. E afinal, como não se apaixonar?


Lembro-me como se fosse ontem de quando você chegou e sorriu pra mim pela primeira vez. Estávamos na aula de química e eu não estava entendendo uma palavra sequer escrita naquela lousa; você ofereceu ajuda e eu, sem pensar duas vezes, aceitei.


Desde então, criamos essa amizade, onde não nos falávamos todos os dias, mas trocávamos olhares e cumprimentos com até certa frequência.


Era pra ser apenas isso, esse tal de coleguismo, mas minha tola emoção resolveu que era pouco.


E eu nunca pensei que poderia me apaixonar de forma tão avassaladora por alguém, mas lá estava eu, te observando de longe com aquela droga de sorriso bobo nos lábios.


Eu queria poder conter meus sentimentos, mas meu coração era como uma escola de samba dentro de mim – e eles faziam um carnaval inteiro toda vez eu colocava os olhos em você.


Era como se os dias nublados se tornassem ensolarados cada vez que você chegasse perto; e toda vez que você sorria, era como ver o arco-íris após a tempestade.


Sua vida era incrível demais para uma garota tão simples quanto eu. A única coisa que tinha a oferecer a você eram piadas bobas, uma tarde assistindo filmes bobos e cafunés desajeitados.


E parecia um grande desafio, mas eu faria de tudo só pra ficar marcada pra sempre nesse teu coração.

9 Novembre 2018 20:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

ryua . oi! eu sou a ryua, e gosto de coisas fofas e gays, tipo eu. gosto também de escrever histórias em cima de coisas bobas que penso durante os intervalos dos meus dias. 🌸 monsta x, exo, ggroups & fluffy stuff.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~