Dormia tranquilamente, estava tão cansada de trabalhar no hospital o dia inteiro, que peguei no sono num instante, mas o que me acordou durante a noite, foram beijos em meu pescoço que sinceramente me despertou algum desejo sexual, sabia que Sasuke voltaria para aldeia mas nunca pensei tão cedo, foi então que abracei beijando-o. Estava com tanta saudade de sentir ele perto de mim que abri os olhos, e com a vista embassada do sono vi uma silhueta masculina, o cabelo estava mais curto, como já não vejo Sasuke algum tempo, pensei que tinha cortado o cabelo o corte de cabelo me lembrava alguém que não era Sasuke, e não só também estranhei no Sasuke foi de ele ter o seu braço esquerdo, mas também como ele esteve muito tempo fora da vila poderia ter ganhado uma prótese para o auxiliar da sua longa missão.
Nós aprofundamos no beijo, e os atrevimentos de Sasuke estavam mais quentes, suas mãos maliciosas passeavam pelo meu corpo e com malícia, puxou o meu pijama para baixo deixando a minha intimidade à mostra, quando senti tocar no meu clitóris, deixei escapar um gemido de prazer, aquela massagem que ele fazia em mim chegaria rápido demais ao meu àpice, quando senti algo molhado lambendo e chupando minha intimidade. Chamei-o pelo seu nome, mas um silêncio da parte dele, como conheço Sasuke ele é homem de poucas palavras, mas também não me importei se ele me respondeu ou não, estava demasiada extasiada com o sexo oral que ele me fazia, com os dentes ele puxou minha camisa para cima, como durmo sem soutien, os meus seios ficaram à mostra e ele aproveitou para abocanhar o meu seio esquerdo e massajear o meu outro seio que estava livre e apertar o meu mamilo rijo. Estava demasiada molhada, podia até molhar os meus lençóis do tão excitada que eu me encontrava, quando senti naquele momento a penetração, gemi com o ato dele, e com leve estocadas ele me fodia com urgência. O mesmo apertava o meu corpo contra o dele para que os nossos corpos não ficassem muito afastados, ele chupava o meu corpo, eu saberia que iria acordar com marcas no dia seguinte, mas eu não iria me importar afinal, aquela foda estava tão boa que quero aproveitar o momento, quando de repente o meu ponto mais fraco no sexo ele fez, Sasuke dava estocadas e ao mesmo tempo com a sua mão ele brincava com o meu clitoris , me levando à loucura, revirava os olhos quando apertei os ombros dele com força, estava quase me delirando com aquele prazer todo. Sasuke virou o meu corpo me deixando de quatro o mesmo posiciona atrás de mim e penetra-me fundo, arfei com aquilo recebi beijos em minhas costas, mas o mesmo nunca perdia o ritmo das estocadas, recebi em seguida uma forte rabada que me assustei e que amei aquele lado selvagem dele. Estava sentido que o orgasmo estava perto, e com os vais e vens que ele me fazia não demorou muito para que ele e eu gozássemos ao mesmo tempo, ele deixou escapar um gemido e eu arfei com aquilo tudo.
Encarei-o e com a pouco iluminação do meu quarto vi a silhueta a se vestir às pressas, estranhei, já que Sasuke voltou para casa porquê que ele iria embora, perguntei a ele porque ele iria se embora vi ele me encarar não vi a expressão que ele fez já que o seu rosto estava coberto pela escuridão da noite, levou alguns segundos a me respondeu, mas quando me respondeu disse-me que tinha uma missão para fazer, e quando estava totalmente vestido ele saiu pela janela me desejando boa noite e desapareceu no luar de lua nova com a pouca iluminação dos postos de eletricidade era muito fraca não consegui ver o rosto dele.
No dia seguinte acordei bem disposta, já que a noite anterior foi maravilhosa, vesti-me e fui direto para o trabalho, quando devido enviar para Sasuke uma mensagem de texto.
Sakura: Que noite maravilhosa que tivemos ontem! Foi uma pena tu teres de sair às pressas para uma missão outra vez! 😘
De imediato recebi de volta a mensagem de Sasuke.
Sasuke: O quê?! Eu não estive em casa ontem! 😠
Quando li a mensagem ia me dando um enfarto, se não era Sasuke com quem eu fiz sexo ontem?
Sakura: Bem que estranhei tu teres os dois braços! Mas não eras tu, com quem foi que eu estive ontem? 😳 😱
Sasuke: E vais perguntar isso a mim? Porra Sakura traís-te-me?! 😔😠
Sakura: Não! Pensava que eras tu! 😫😖
Sasuke: Porra, conheces-me tão bem que nem sabes distinguir me de outra pessoa, quando chegar a Konoha falamos! 😤😤
Sakura: Hey Sasuke, por favor não fique zangado comigo... 😔
Estava em choque, quem era o homem que estava ontem no meu quarto, e ainda por cima me seduziu, acho que não traí Sasuke, ou traí? Estava tão certa que era ele que estava comigo ontem à noite, andava pelas ruas com o rosto baixo, estava envergonhada com aquela situação, os cidadãos de Konoha podia não saber o que aconteceu ontem à noite, mas a minha consciência pesava, quando de repente ouço alguém me chamar olho na direção da voz e vejo que era Naruto, acenei para ele, quando o mesmo rapidamente foi ao meu encontro.
- Então Sakura-chan, tudo bem? - indagou para mim, eu apenas abanei a cabeça positivamente disfarçando a minha tristeza, quando o mesmo olha para o meu pescoço e um sorriso de malicia surgiu em seus lábios - Já vi que tiveste uma noite maravilhosa com Sasuke, arregalei os meus olhos e tapei marca com a mão.
- Pois tive... - sorri desconcertada, afinal nem sei com quem foi que fodi ontem à noite.
- Também tive uma noite maravilhosa, Hinata me tirou do sério... - sorriu para mim, suas bochechas estavam levemente rosadas, e podia-se ver no rosto de Naruto que o mesmo estava desconfortável ao meu lado - Bom Sakura-chan vou indo, até logo! - saiu Naruto de perto de mim quase em passos largos.
Caminhei mais algum tempo pelas ruas de Konoha quando me deparo com Hinata com o semblante triste pela rua, aproximei-me dela e chamei-a.
- Hey Hinata-chan! - gritei pelo seu nome e caminhei para perto dela.
- Olá Sakura-chan, tudo bem? - perguntou para mim, e sinceramente eu não queria contar como estava me sentindo naquela hora.
- Eu faço a mesma pergunta a ti, está tudo bem contigo? Pareces triste... - disse, os olhos perolados olharam para mim e estreitaram-se.
- Não sei o que se passa com Naruto o mesmo anda a me evitar e ontem à noite ele saiu e disse que tinha uma missão para fazer e só voltou bem tarde... - explicou a sua relação a mim.
- Vi agora Naruto e ele disse que vocês dois tiveram uma noite maravilhosa... - disse a ela, a mesma olhou para mim em choque.
- Sakura nós não fizemos nada ontem... - disse em seus olhos formou-se goticulas, a mesma ignorou-me e começou a correr pela vila deixando-me para trás.
- Hinata! - chamei-a, mas a mesma não correspondeu ao meu chamado. Estranho se Naruto não fez sexo com Hinata então com quem foi que ele esteve? E no meio da minha pergunta meu cerebro quase que estalou, as lembranças da noite anterior veio à tona, o cabelo curto, dois braços e a voz disfarçada de Sasuke... O puzzle estava sendo construido na minha mente quando eu descobri uma verdade, eu não acreditava o que acabei de descobri, quando recebo uma mensagem de uma numero desconhecido.
Desconhecido: Adorei a nossa noite, espero repetir quando o teme for se embora novamente.
N. U.
Olhei ao meu redor e vi Naruto a olhar para o seu telemóvel e com um sorriso em seus lábios, o mesmo olhou para mim e deu uma piscadela, e foi ali que as minhas dúvidas foram respondidas, quando Sasuke voltar eu estarei em maus lençóis...
Fim
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.