Nunca desistirei de você! Suivre l’histoire

arielo Arielo K

Bra e Goten enfrentam um grande problema, após o nascimento da primeira filha deles, que os faz entrar em desespero. O que será que aconteceu na vida do casal? Agora somente Whis poderá ajudá-los. Qual a surpresa que o destino reserva a eles?


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#incesto #hentai #mistério #drama #romance #dragon-ball #dbz #desespero #goten #goku #vegeta #Lily #Trunks #bra
5
4.9k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

A dor da perda!

-


Passaram-se trinta e seis anos desde o término do torneio dos doze universos, muitas coisas aconteceram nesse tempo, até o casamento inusitado entre Bra e Goten, após a jovem descobrir que estava grávida com apenas dezoito anos, o que deixou seu pai furioso e a mãe do rapaz estarrecida. Como o casal se amava, não ligou de serem obrigados a se casar, até gostaram. A primeira filha do par se chamou Lily, que infelizmente desapareceu com três anos de idade, sendo vista pela última vez com a babá que também sumiu sem deixar rastro nenhum. Na época Bra estava grávida de Terry que era o seu segundo filho. Aquela tragédia mexeu demais com toda a família Briefs e Son.


Nesse mesmo período de tempo, Trunks casou-se com Mai logo que ele completou vinte anos, pois se encontrava perdidamente apaixonado por ela, contrariando os conselhos de sua mãe. Bulma desejava que o filho aproveitasse mais a vida de solteiro, porém mais tarde o arroxeado deu razão a sua genitora depois de dez anos de casado, pois começou a ter casos extraconjugais e não parou mais. Atualmente com quarenta oito anos, Trunks ocupava o cargo de presidente da corporação cápsula, ele podia ser considerado um verdadeiro gênio na administração dos negócios da família e um cientista nato, porém às vezes se comportava como um playboy e como um devasso, não perdoando nem as funcionárias da empresa, a qual levava para cama sem esforço nenhum. Ele e Mai viviam um casamento de aparências e tinham dois filhos, a mais nova, Leny que tinha quinze anos e Tedy, que era o primogênito que tinha vinte e três anos, ambos os filhos dos consortes odiavam todo aquele teatro entre os pais, que mostravam para os outros que eram um casal feliz.


Atualmente, Bra era uma mulher poderosa, vice-presidente da corporação cápsula, já tinha trinta e seis anos e possuía um casamento feliz com Goten, seu grande amor, que sempre a apoiou em todas as suas decisões.


Nesse instante, Bra estava em seu escritório pensativa, pois estava se lembrando do que tinha acontecido há quinze anos, o desaparecimento de sua filhinha, que na época tinha apenas três anos de idade. De lá para cá, ela e sua mãe tinham pedido até a ajuda de Whis e Vados para encontrar Lily, já que Shenlong disse que a menina não estava mais na terra, provavelmente em outra dimensão. Ela sempre se perguntou por qual motivo levaram Lily, o que fizeram com ela e se ainda estaria viva. Ainda tinha esperança que a encontrassem, nunca desistiu de pedir informações atualizadas a Whis, que na última vez disse que pediria ajuda ao seu pai, só rezava que agora desse certo, com o auxílio do sumo sacerdote. Suspirou se sentando no sofá de seu escritório e se relembrou do que aconteceu naquele fatídico dia.


------------------- Início do flash back -------------------


Era primavera na capital do oeste, as ruas estavam floridas, o canto dos pássaros podia ser ouvido por toda a cidade, a deixando mais bela e alegre.


Naquela quarta-feira em especial Bra e Bulma saíram para comprar as roupinhas do bebê que nasceria dali dois meses, deixando Lily com a babá, que já trabalhava na casa há mais de seis meses. Meny era de extrema confiança, um verdadeiro achado segundo a cientista, que se impressionou com o extremo cuidado que a moça tinha com a neta dela.


Nesse dia Vegeta também não estava em casa, pois tinha ido com Goku até o planeta de Bills para treinarem novas técnicas de luta. Enquanto a senhora e o senhor Briefs tinham ido visitar a outra filha deles na capital do sul, então somente a babá e Lily ficaram na mansão.


Bra e Bulma demoraram três horas para voltarem pra casa, pois encontraram Videl e Pan no shopping e depois foram comer com elas um lanche na praça de alimentação, para colocar todo o papo em dia.

Logo que mãe e filha adentraram na mansão, Bra estranhou o silêncio em que a sala estava mergulhada, pois a filha sempre ficava lá na parte da tarde brincando com as bonecas dela ou em frente a televisão assistindo algum programa infantil.


- Onde será que está Lily? – Perguntou Bra mais para ela mesma do que pra mãe.


- Deve estar dormindo no quarto, ela ainda é pequena, se cansa fácil – Replicou Bulma depositando as sacolas no sofá.


- Acho isso estranho mãe, ela nunca dorme de tarde e gosta de ficar aqui na sala. Olha só as bonecas dela ainda estão todas jogadas aqui no chão – Falou apreensiva a azulada, com uma péssima sensação que algo estava errado.


- Então vamos ver se ela está lá em cima no quarto?


- Vamos sim – Anuiu Bra subindo a escadaria junto com a mãe.


Quando Bra chegou ao quarto de sua filha encontrou a cama intocada e levou um susto, quando olhou para o guarda-roupa que estava revirado, então olhou atentamente e viu que diversas roupas de Lily sumiram, assim como também duas malas grandes. Naquele momento um desespero grande tomou conta de Bra que surtou, fazendo sua mãe também entrar em desespero diante da triste constatação.


- Não acredito! Ela roubou minha filha! Meu bebê! – Sussurrou Bra começando a chorar, enquanto sua mãe saiu correndo até a sala para ligar para Goten, Gohan e Trunks contando o que tinha acontecido.


Goten ao receber a notícia saiu desnorteado do seu escritório e dirigiu o mais rápido possível até a mansão da sogra, onde morava com sua esposa. Enquanto isso Trunks e Gohan deram uma desculpa em seus trabalhos e foram rastrear o ki de sua sobrinha, porém infelizmente não a encontraram.


------------------- Final do flash back -------------------


De repente os devaneios da azulada foram interrompidos, pelo barulho do seu celular, que tocava de forma urgente, então apressadamente Bra o atendeu ao ver que era o número de sua mãe.


- Alô!


- Filha, tenha uma ótima novidade para você, Whis está aqui em casa e acabou de me contar que o pai dele achou Lily!


- Como? Onde ela está? Posso vê-la? – Questionou Bra exasperada e ansiosa se levantando do sofá.


-

Continua

29 Octobre 2018 16:47:40 0 Rapport Incorporer 2
Lire le chapitre suivant A revelação da verdade!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!