Minha primeira Fanfic, espero que gostem,pois não costumo escrever historias e sim poesias,mas me desafiei a escrever não apenas uma historia mas uma historia em capítulos não pretendo fazer essa fic longo no máximo de 6 a 8 capítulos exatamente por ser a primeira, espero muitos comentários .
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Um sonho, apenas um sonho, assim começa a historia,temos o que importa.
Deitada ela olha o teto, a escuridão completa, o silencio absoluto então seus pensamentos vagam pelas lembranças que ainda são recentes.
Levanta-se, acenda a luz do quarto, caminha ate o banheiro toma um banho para despertar de vez, retorna ao quarto veste uma roupa qualquer, vai a cozinha bebe apenas um café preto afinal não sente fome ao acordar.
Pega suas coisas, a bolsa e o casaco fecha a porta atrás de si, mais um começava, dirige-se ao seu trabalho o dia transcorre normalmente como deveria ser.
Ao final do dia, anoitecendo volta pra casa sozinha, tinha poucos amigos nenhum muito próximo, eram mais conhecidos que amigos não nutria grande intimidade com eles, apenas os encontrava casualmente nas poucas vezes que saia, alguns jantares, barzinho, raramente ia dançar, era algo que amava, se entregava a musica deixava o corpo se levar pela melodia, esquecia o mundo restava apenas a musica e ela.
Mas isso não era parte da sua rotina.
Com esses pensamentos ela ia pra casa, olhando pelo vidro da janela, via as pessoas, arvores, ruas, bairros. Era quinta-feira a semana quase terminando, no dia seguinte faria uma janta em sua casa com seus amigos, algo que sempre fazia uma vez por mês nada muito especial, uma pizza, sorvete, cerveja e vinho. Mesmo que fossem poucas essas reuniões era algo que gostava.
Antes de chegar em casa passaria no supermercado para comprar o que faltava pro dia seguinte.
Abriu a porta de casa que estava em silencio morava sozinha, trocou a roupa, pôs uma bermuda e uma camiseta, ligou o som, gostava de ouvir musica quando estava em casa, foi fazer um lanche, não sentia muito disposição de fazer janta, fez algo leve um sanduíche saciaria sua fome.
Desligou o aparelho de som e ligou a tv pra ver as noticias do dia, e foi assim que soube o que acontecera. No inicio ficou paralisada olhando para o aparelho a sua frente, ao se recuperar do susto, sentou no sofá e atentamente via diante da tela aquela sombra de seu passado, ele estava ali, sorrindo aquela imagem a transportou para oito anos atrás.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.