feel the wind Suivre l’histoire

barbaravitoriatp Bárbara Vitória

ele podia sentir o calor correndo em suas veias, as batidas do seu coração em seu peito e o vento correndo tão rápido contra si… … … Possui enredo homossexual, ou seja, homens em relacionamento amoroso, com descrições gráficas ou não. Caso você seja homofóbico, preconceituoso ou intolerante, favor não seja uma pessoa grosseira ao vir ler e comentar dizeres estúpidos.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © As histórias aqui postada são de exclusividade minha, Plágio é crime conforme a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e Art. 184 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40. feel the wind – 2018 – Bárbara Vitória ©

#Run-with-the-Wind #Kaze-ga-Tsuyoku-Fuiteiru #Kaze-ga-Tsuyoku-Fuiteiru-|-Run-with-the-Wind
Histoire courte
0
4.5k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

capítulo único — O vento em nossa pele, o suor em nossos rostos, a felicidade em nosso coração…

Haiji podia sentir o calor correndo em suas veias, as batidas do seu coração em seu peito e o vento correndo tão rápido contra si. Kakeru seguia a sua frente, sorrindo-lhe vez ou outra nas raras vezes que olhava para trás, incitando-o a continuar a lhe seguir.

Seu joelho ainda repuxava, um leve incômodo na ferida há muito cicatrizada de um passado dolorido. Mas nada disso lhe importava, não quando tinha o homem que amava, correndo junto de si, felizes por estarem juntos, enquanto Nira corria junto, latindo a compor o restante da paisagem aos passantes que os viam seguir a correr, com o vento, sentindo-os em si… 

6 Octobre 2018 07:39:10 0 Rapport Incorporer 0
La fin

A propos de l’auteur

Bárbara Vitória 24 anos, mineira de BH, escritora e um monte de outras entrelinhas numa infinita linha de possíveis predicados…

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~