shinobidesu shinobidesu

Os olhos eram vendados pela forma mais pura de amor que podia sentir, tirar essa venda custa muito mais do que simplesmente perder esse sentimento ingênuo. Significava abrir os olhos para a realidade.


Drame Déconseillé aux moins de 13 ans.

#drama #amor-não-correspondido #angst
Histoire courte
7
5.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Ele não vai perceber que tu és a mulher dos sonhos dele.

Tu sangra todos os dias pelo amor que nunca recebeu. Tem a solidão do tamanho do universo pelo afeto que nunca conheceu. Tu restringiu sua existência a um compilado de coisas que nunca lhe foi dado, batalhou em guerras, que, desde o início, sabia que não teria como vencer.

Não pode obrigar alguém a ficar onde não quer. 

Ele não vai perceber que tu és a mulher dos sonhos dele, por mais que tu jures de pés juntos que farias de tudo para vê-lo feliz.

Ninguém duvida que tu realmente faças, contudo, o lugar de fazê-lo feliz - nunca - foi teu.

29 Septembre 2018 01:13 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
La fin

A propos de l’auteur

shinobidesu Chanbaekista/Sebaekista na maior parte do tempo, mas me aventuro em outros couples. Pessoal do rolê de angst pode colar junto.

Commentez quelque chose

Publier!
Lavinia Santos Lavinia Santos
mano que texto
November 19, 2018, 22:50
🔧 Piper 🔧 Piper
Você me machucou. mas tudo bem. Adorei seu texto!
October 26, 2018, 23:24

  • shinobidesu shinobidesu
    Perdão pela sinceridade exacerbada! Eu sei que machuca, mas precisamos da verdade, por mais que doa :c Fico feliz que tenha gostado, de verdade <3 October 30, 2018, 14:25
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Eu sou a Alice e venho pelo Sistema de Verificação do Inkspired. A sua história é linda e foi marcada como Verificada, contudo, notei um detalhe que acho que pode ser interessante rever. A história mistura pronomes. No início, utiliza-se "você" e no final "tu", isso cria uma quebra no texto. Seria interessante optar por uma única pessoa. Mais uma vez, o texto é lindo, parabéns. Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
October 25, 2018, 02:14

  • shinobidesu shinobidesu
    Já revi e troquei o que achou necessário, obrigada por essa ajuda! Sou sempre confusa quanto a gramática em geral, mas tento meu melhor sempre. Obrigada pela verificação, fico honrada em saber que gostou do meu texto. October 30, 2018, 14:31
~