Update now! We have a NEW Android app! Download it now in the Google Play Store. En savoir plus.
ricardo-braga1536283291 Ricardo Braga

Shikamaru não aguentava mais ficar longe de seu amante, tendo que vê-lo ali sem poder beija-lo. Agiria de alguma forma, sabia que Naruto queria tambem


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#naruto #shikanaru #FodaNoJutsuFNS
Histoire courte
8
5.4k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

capitulo unico

Amizade colorida

   - Bem, senhor Hokage, a academia ninja anda em grande crescimento e as notas dos alunos, acima da média – disse a garota que haviam contratado como secretária de Naruto - a reforma no orfanato está na fase final e o mestre de obra disse que gostaria que o senhor fosse visitar antes de finalizá-la.

   Naruto escutava com atenção o que a secretaria falava, e as vezes fazia anotações no caderno em sua frente.

   Shikamaru, o conselheiro e melhor amigo de Naruto, estava sentado em sua mesa, na lateral da sala, e o observava. O dia estava quente e a luz do sol da tarde entrava pelas janelas da sala indo diretamente na direção de Shikamaru que suava horrores.

   Abandonando por um tempo seus papéis de contabilidade, Shikamaru olhou para o lado vendo Naruto ainda sério prestando atenção em sua secretaria, o loiro mexia muito com Shikamaru.

   Shikamaru amava muito sua esposa e seu filho, e se arrependia pelo que ele e Naruto faziam, e acreditava que seu amigo também se sentia assim quanto a esta situação. Porém a amizade que tinham um com outro era algo forte, e o tesão que sentiam era igualmente grande e correspondido por ambos.

   Shikamaru, nem Naruto, nunca haviam tido experiências gays com outros rapazes, apenas um com o outro.

   O primeiro beijo, a perda da virgindade, foram juntos.

   Os dois estavam treinando juntos, logo após que Naruto voltara para Konoha e resolveram,tomar banho de rio após o treino e acabou rolando. A conexão deles vinha desde pequenos. Naruto era o único homem que o excitava daquela maneira, podendo mexer com ele com apenas um toque em seu rosto.

   Fazia tempo que não se divertiam e Shikamaru estava sentindo falta do corpo de Naruto junto ao seu, provavelmente se arrependeriam de repetir mas Shikamaru precisava daquilo e vendo Naruto concentrado em seus afazeres de Hokage o deu mais vontade ainda.

   Shikamaru pensou e provavelmente o amigo ficaria furioso, porém sua excitação e vontade pelo amigo era dimais e então resolveu arriscar. Com os selos de mão, usou sua sombras no Kage Kubishibari no Jutsu” e a levou até a direção de Naruto, foi subindo a sombra pela sua perna e a sentindo. Naruto deu uma rápida olhada assustada para Shikamaru, fazendo-o sorrir sacanamente.

   Foi subindo ignorando os olhares do amigo até chegar no seu membro, Shikamaru pode senti-lo já endurecendo. Naruto tentava manter a seriedade na frente da secretaria enquanto se excitava com os toques e apertos que shikamaru dava com a sombra em seu membro.

   -As Obras na rua oito estão começando essa semana - dizia a secretaria lendo os papéis

  -O-ok Sushuo, po-pode voltar pra sua sala, depois conti-tinuamos - Disse Naruto gaguejando. A Secretária saiu da sala deixando os dois sozinhos

   - Que porra foi essa Shikamaru - Naruto se Levantou e foi em direção do amigo, que não pode deixar de notar seu membro rígido marcado na calça social. - Não tínhamos combinado de parar com isso?

   - Tínhamos, porém Naruto, você sabe, não conseguimos ficar sem colorir a nossa amizade. Tentamos e creio que esse foi nosso recorde, seis meses.

   - Eu nao gosto da ideia de estar traindo a Hinata, eu amo ela demais. Porem, voce tem razao, voce me excita como nem ela excita

   -Entao, nao vamos pensar nas consequências, isso não mudará o amor que sentimos por nossas esposas.

     -Eu não consigo recusar você - respondeu Naruto

   Shikamaru, que ainda estava sentado em sua cadeira o puxou pelo pescoço e Naruto sentou de frente para ele, em seu colo e os dois começaram um beijo potente e cheio de prazer guardado desses seis meses. O beijo de Naruto era delicioso, e sua boca parecia encaixar perfeitamente com a dele.

   Ainda beijando a boca do amigo, Naruto começou a tirar a camiseta e shikamaru fez o mesmo. Naruto podia sentir o membro rígido do outro enquanto roçava sua bunda no colo do amigo

   - Eu estava pensando em uma coisa - disse naruto separando o beijo dos dois enquanto sorria sacanamente. Fez o selo de mão, criando um clone seu que apareceu em pé ao lado dele

   -Caralho você é demais - disse Shikamaru, sorrindo com a ideia

   Ele inclinou o corpo sobre o peito de Naruto, beijando o peitoral e chupando os mamilos do loiro. Enquanto isso o Clone beijava o pescoço do moreno arrancando gemidos de sua boca.

   Naruto Original foi descendo do colo do amigo, ficando de joelhos entre suas pernas, retirou a calça e a cueca, e começou um oral potente no amigo, enquanto massageava seus testículos, parando as vezes na glande, dando lambidas e chupões na região. Naruto adorava aquilo, adorava o sabor, a textura, os poucos pelos pubianos, o tamanho do membro do amigo.

   Enquanto Shikamaru gemia com aquele oral genuíno de Naruto, o clone do amigo tirou a roupa e colocou seu membro na boca de Shikamaru.

   Shikamaru foi chupando lentamente o grosso membro, aproveitando cada centímetro, e enquanto isso passeava com sua mão pelas nadelas de Naruto.

   Aquela sensação era muito diferente para Naruto, estava sentindo tudo ao mesmo tempo, o sabor do oral em Shikamaru e a boca e mãos de shikamaru pelo seu corpo, nunca havia provado algo tão maravilhoso (e olha que o sexo estava só começando). Ele já havia sugerido isso algumas vezes para Hinata mas ela não era muito fã de sexo quanto ele era.

   Os três levantaram e começaram a revezar beijos cheios de euforia e tesão. Se foder com Naruto ja era incrível para Shikamaru, foder com dois deles, era loucamente excitante

   Shikamaru então empurrou todos os papéis que estavam em sua mesa, jogando-os no chão, e colocou Naruto de quatro ali colocando sua boca entre as nádegas do rapaz o fazendo segurar um gemido alto.

   Por vez, o clone se posicionou na frente do Naruto Original, que abocanhou o pênis, chupando com vontade fazendo os “dois Narutos” gemerem juntos.

   Enquanto se masturbava, Shikamaru lambia e chupava o orifício de Naruto e intercalava penetrando os dedos.

   -Me Fode Shika - disse o Naruto original, e então virou de barriga para cima

   Shikamaru esfregava sua glande na entrada de Naruto com o intuito de o deixar mais louco por aquilo. E então foi penetrando lentamente vendo a expressão de dor no rosto do rapaz.

   Depois de alguns segundos parados para que Naruto acostumasse com o membro de Shikamaru dentro dele, o rapaz começou a estocar com força vendo a expressão de prazer e dor no amigo que continuava a chupar seu próprio clone. Era difícil não fazerem barulho com todo o prazer que estavam sentindo.

   Depois de um tempo, Shikamaru retirou seu pênis de dentro do amigo e deitou-se de barriga para cima e então Naruto se pôs a cavalgar em seu membro e seu clone tinha o membro chupado dessa vez por Shikamaru que de vez em quando interrompia o oral para beijar intensamente o Naruto original. Ver Naruto revirar os olhos de prazer deixava Shikamaru louco quase não conseguindo segurar o orgasmo.

   -Naruto - disse Shikamaru parando os movimentos de estocagem - quero dar pra você

   Aquelas palavras surpreenderam o loiro. Shikamaru raramente era o passivo na hora do sexo.

   -tive uma ideia melhor - disse o clone de Naruto.

   Então o clone ajoelho no chão, ficando de quatro e Shikamaru já entenderá o que ele queria. Desceu da mesa e penetrou no clone e se preparou. Então Naruto original foi para trás do amigo e começou a penetrar lentamente. Shikamaru havia esquecido como aquilo doía. Não demorou muito e ele começou a sentir prazer juntamente com a dor.

   Então os três continuaram naquela estocar ritmada e cheia de excitação.

   Naruto sabia que não sentiria excitação maior que aquela, dar e comer Shikamaru ao mesmo tempo, ele sentia que estava no paraiso Não demorou muito e sentiram que o orgasmo estava próximo.

   -vou gozar -disse ambos Narutos a ao mesmo tempo.

   E antes que Shikamaru pudesse dizer o mesmo, chegou ao seu ápice dentro do clone do amigo, enquanto sentia o amigo fazer o mesmo dentro dele.

   Os três caíram no chão da sala do Hokage suados, eufóricos extremamente satisfeitos.

   -Não podemos parar com isso Naruto, o tesão que temos um pelo outro, e forte demais - disse Shikamaru em meio a respiração ofegante

   -você tem razão - respondeu Naruto enquanto seu clone sumia- e temos que fazer isso mais vezes - disse rindo, beijando o moreno.

   E então os dois levantaram e puseram a arrumar a bagunça que aquela diversão tinha causado.

11 Septembre 2018 13:45:40 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Ricardo Braga perfis: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/blackcatmen https://fanfiction.com.br/u/130464/

Commentez quelque chose

Publier!
Dimitri Acibim Dimitri Acibim
AAAAAA EU LI AOS BERROS! Meu sonho de princesa poder usar os clones das sombras, Rikudou do céu, eu não tava esperando um "chupando seu próprio clone" porém amei, quero mais. Adorei.
September 30, 2018, 23:38
~