Era quatro e meia da manhã, e Mana acabou de acordar de um pesadelo a qual não se lembrava, afastou os lençóis negros de sua enorme cama de madeira escura e se pôs a olhar a janela, estava escuro, porém o céu estava incrivelmente lindo, como seria a vista do céu em frente ao mar?
Pensando nisso, Mana se afastou da janela e tirou seu pijama azul escuro que era apenas uma camisa de mangas com botão e uma calça também da mesma cor, tirou e vestiu uma camisa social branca de botões, deixando algumas casas abertas e uma saia longa preta, soltou os cabelos com alguns fios dourados e ondulados, fez rapidamente a maquiagem e calçou uma bota fácil de retirar, e partiu
sem nenhum documento ou bolsa.
Sua casa não era tão distante do mar e podia caminhar tranquilamente naquele hora, afinal, o lugar onde mora é isolado e um pouco afastado da cidade e naquela hora não se via quase ninguém. Chegou na praia e observou, o céu fazendo um lindo contraste com o azul escuro do mar, uma coisa de se admirar. Suspirou e tirou as botas deixando-as em um pouco próxima das águas.
Mana se aproximou da água sentindo a água molhar seus pés e sua saia, a água era fria porém suportável. Entrou mais até a água ficar pela sua cintura, mergulhou as mãos e fechou os olhos respirando fundo, sentiu um aperto no peito e não percebeu as lágrimas rolarem pela sua face, Mana "deitou-se" na água, deixando a água salgada lhe molhar por inteiro, não se importou com a roupa ou com a maquiagem e muito menos com as botas, se concentrava em apenas sentir a água fria molhar sua pele.
Sentindo a falta de ar, Mana emergiu a cabeça, e deixou que as ondas levassem seu corpo para a areia, quando o mar levou seu corpo para areia, Mana permaneceu deitado na areia observando o céu escuro, quando de repente sentiu seus olhos pesar e quando abrirá estava na escadaria da sua cada que ao lado tinha o corredor, de repente Mana ouve uma melodia familiar, ele ouvia o som da bateria.
Com o coração acelerado, Mana desceu lentamente as escadas e foi para o estúdio, chegando lá ele vê um homem de cabelos longos e ruivos, usando uma camisa preta e calça jeans ele estava de costas para si sentado e tocando a bateria, não demorou para reconhecer aquele corpo e suas lágrimas descer voluntariamente sobre seu rosto.
-Kami.-Chamou o homem sussurrando baixinho e com a voz embargada pelo breve choro, o homem que estava na bateria se vira para si e lhe abre um sorriso e ao vê aquele sorriso mais lágrimas saiu dos olhos de Mana.
-Mana-sama! Por que você está chorando?-Perguntou o homem se levantando e ficando em frente a si.
-Você... Se foi?-Não sabia se aquilo soou como pergunta ou afirmação, não sabia se era real ou apenas um sonho. Kami se aproximou e abraçou Mana.
-Eu nunca fui embora, eu sempre estive aqui.-Falou o homem de cabelos ruivo beijando o topo da cabeça de Mana que logo abriu os olhos e se viu em frente ao mar.
O sol já iluminava e as nuvens negras iam embora e o azul escuro do mar se tornou claro e Mana se viu sujo de areia, porém não se importou, queria apenas tocar mais uma vez com o Kami, com seu amado Kami.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.