hera1016 HERA

Sempre pode se contar com uma mudança do coração . Com o mundo shinobi enfrentando suas mudanças, Sakura e Ino também teriam que lidar com elas.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#querobiscoitofns #gincanafns #sakuino
Histoire courte
7
5.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Novo Amor


— Até a próxima vez... Obrigado — foram as últimas palavras de Sasuke antes de ir embora de Konoha.

Sakura estava quebrada, apesar de não demostrar e manter um sorriso nos lábios, tudo dentro de si parecia desmoronar. Não admitiria se lhe perguntassem, mas sempre teve esperanças de que depois que a guerra chegasse ao seu fim, Sasuke voltaria à vila e talvez correspondesse seus sentimentos, assim os fazendo ficar juntos. Sim, era ingênuo de sua parte pensar nisso com tantas questões para se preocupar, mas o seu coração se preocupava com o homem que agora partira. Sakura já era forte, mas havia se tornado uma mulher ainda mais forte e enquanto o Uchiha dava as costas, ela fez o mesmo voltando para sua casa, sem olhar para trás.

                                                             ❁

Ino arrumava as flores na floricultura de sua mãe, já fazia alguns dias que o movimento estava grande ainda, havia muitas pessoas prestando homenagens aos seus entes queridos perdidos durante a guerra e flores eram vendidas quase o dia todo. O motivo era triste, mas ainda era bom para as economias, ainda mais agora que a loira cuidaria de sua mãe sozinha, a renda da floricultura seria de grande ajuda.

Com metade do seu corpo apoiado no balcão, ela tentava por seus pensamentos em ordem. A loja estava arrumada depois de um dia de grande movimento e ela estava cansada. Não sabia quando poderia ou se voltaria a fazer missões e isso também a deixava triste, já que não via seus companheiros de equipe há alguns dias e tudo estava tão confuso...

— Com licença... — o sino da porta tocou e a loira se levantou rápido, se surpreendendo com a figura em sua porta. Ela sorriu ao cumprimentar a pessoa.

— Oi testuda! Pode entrar.

Desde o final de tudo, Sakura ia até a floricultura todos os dias e isso dava um gás em Ino, que de certa forma já esperava ansiosa pelas visitas da amiga. Sempre conversavam sobre as perdas e suas tentativas de superar tudo, mas naquele dia Sakura parecia mais animada que o normal.

— Porquinha, tomei uma decisão — Sakura se sentou no banco alto perto do balcão enquanto Ino se mantinha em pé, apoiada no mesmo.

— Dá pra ver... Você está sorrindo muito. Diga-me, o que decidiu?

— Vou me mudar! — o sorriso de Sakura cresceu.

Ino franziu as sobrancelhas — Como assim? Se mudar? — parou por um minuto pensando em uma possibilidade que a assustava — Sakura! Você vai sair da vila?!

— O quê? — a expressão de felicidade de Sakura passou para uma de grande confusão — Eu estava falando de me mudar para uma casa mais perto do hospital, agora que vou trabalhar com a senhora Tsunade e isso também era uma novidade que eu ia lhe contar isso, mas parece que você já estava tirando suas próprias conclusões — agora havia raiva em sua voz e Ino se encolheu um pouco, ela sabia muito bem o porquê.

Ino não admitiria, mas carregava um medo muito grande dentro de si, que era Sakura partindo de Konoha atrás de Sasuke. Logo após o Uchiha sair da vila, a rosada a procurou na loja para lhe dizer isto, que apesar de querer seguir em frente ainda havia uma parte dela que gostaria de largar tudo e ir atrás de Sasuke, mas que mudou de ideia no mesmo momento e nunca mais tocou no assunto.

Ino permaneceu calada sem saber o que dizer, enquanto Sakura se levantava e ia embora. A loira, quando percebeu que a Haruno havia realmente ido embora se xingou mentalmente e então resolveu ir atrás da amiga.

                                                                     ❁

As últimas caixas já haviam chegado e Sakura olhava em volta do seu pequeno novo apartamento. Estava feliz, muito feliz, aquela mudança não significava só um novo lar mais perto do seu emprego, mas uma nova vida, uma fase onde ela daria ainda mais o seu melhor.

Sentou-se entre as caixas refletindo um pouco sobre tudo o que a fez chegar até ali. Suspirando, lembrou-se do dia que foi contar a Ino sobre sua mudança e apesar da raiva que ficou por saber que ela tinha interpretado a notícia de forma errada, Sakura também ficou feliz. Sim, parte de si gostou de saber que Ino se importava com ela e com sua permanência em Konoha. Chegou mesmo a cogitar que Ino estivera com ciúmes talvez, poderia achar que ela estava indo atrás de Sasuke, apesar de a rosada ter certeza em seu coração que não o faria.

Na verdade o coração de Sakura estava confuso desde então. Sempre se sentira muito apegada a Ino desde a infância, mas agora após todos os momentos difíceis que passaram e o apoio que deram uma a outra, algo havia mudado. Sakura se sentia ainda mais próxima e só pensava em quando veria a loira de novo.

Com o rosto ardendo de vermelho, Sakura escutou alguém batendo na porta e em tropeços pelas caixas foi atender.

E lá estava Ino, radiante como sempre, com seu sorriso faceiro e com um vaso pequeno em mãos. A rosada não pôde deixar de sorrir de maneira boba.

— Que bagunça, Sakura!

— Não me olhe assim! — falou rindo enquanto Ino tentava alcançar o meio da sala — Acabei de chegar, quase tudo já estava aqui...

— Trouxe um presente — Ino estendeu o vaso em suas mãos — É pra representar sua nova vida, ela irá florescer junto com você.

Ino falou tudo com naturalidade enquanto Sakura corava ainda mais. O que estava acontecendo com seu coração?

Tentando se livrar dos sentimentos de vergonha e timidez, Sakura puxou Ino pelo braço

para que ela a ajudasse a arrumar aquelas caixas.

                                                                    ❁

Já era tarde da noite quando Sakura chegou ao seu apartamento, devia ser mais de meia-noite com toda certeza. Seus plantões no hospital estavam longos, algo havia acontecido em uma vila próxima e os feridos estavam sendo mandados à Konoha. Os outros shinobis estavam em missão para resolver o ocorrido e Sakura continuava ali no seu trabalho, só havia retornado para casa depois que Tsunade e Shizune garantiram que manteriam tudo bem, afinal a rosada precisava descansar.

Em poucos passos dentro da sala viu um brilho diferente em sua sacada e antes que pudesse acender as luzes, caminhou até lá afastando um pouco as cortinas. Viu o vaso de flores que havia ganhado de Ino sendo iluminado pela luz da lua. As flores já haviam nascido e desabrochado, e eram simplesmente lindas. No mesmo momento o coração de Sakura se apertou pensando em Ino que também estava em missão... A preocupação ocupou sua mente, mas logo se sentiu mais calma lembrando das palavras da amiga que disse que jamais a abandonaria ou ficaria longe dela por muito tempo. Sakura olhou as flores mais uma vez e foi se deitar.

                                                                      ❁

Ino estava sentada com as pernas sobre o sofá de Sakura. Ela passava tanto tempo ali que já se sentia em casa. A rosada estava na cozinha preparando um chá e se encontrava um pouco nervosa desde que a loira chegou recordando de seus sentimentos.

Sakura se sentou ao lado de Ino lhe entregando um xícara enquanto assoprava o conteúdo que tinha na sua própria.

— Então Saky, quer saber o significado das flores que te dei?

— Claro.

— Bom... Essa flor se chama cosmos e ela significa harmonia, o equilíbrio de tudo, sabe? Quando o universo se encaixa e de certa forma tudo faz sentido — o tom de voz de Ino era calmo e parecia querer dizer algo, além de ela manter aquele mesmo sorriso de sempre.

Sakura estava incrivelmente vermelha, mas mesmo assim se arriscou a falar.

— Bem... Então ela significa tudo o que eu sinto perto de você — foi a vez de Ino corar, mas não deixou que a vergonha a intimidasse. Colocou a xícara sobre a mesa de centro e se virou para Sakura que fazia o mesmo.

— Eu também me sinto assim com você, cerejinha. Parece que agora toda minha vida faz muito mais sentido.

O sorriso das duas naquele momento poderia iluminar a vila inteira. Elas se aproximaram até suas testas ficarem coladas e deram as mãos, entrelaçando os dedos, mostrando que sempre estariam ali uma para a outra, agora mais do que nunca. Assim como o cosmos, elas encontraram uma na outra, a harmonia e o equilíbrio que precisavam pra serem felizes como sempre sonharam.

31 Août 2018 01:45 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
La fin

A propos de l’auteur

HERA 🪐 23 anos e aprendendo a escrever 🪐

Commentez quelque chose

Publier!
Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
EU TÔ MEGA ESPOCADA DE AMOR
September 06, 2018, 14:04

  • HERA HERA
    AAAAAA <3<3 September 12, 2018, 19:21
Políbio Manieri Políbio Manieri
Flores! Flores! Como eu amo a linguagem das flores! Primeiro que eu ADOREI voce ter tocado nos sentimentos da sakura a respeito do sasuke, porque eu morro por uma demonstraçãozinha de uma personalidade mais decidida e madura da parte dela. Daquelas que ela compreende que não há como controlar a vontade das pessoas e, por mais que doa, se forçar a seguir adiante. Foi uma ótima reescritura do canon e eu mesma me peguei imaginando ser completamente plausível o desenvolvimento de algo entre as duas com o afastamento (de nooovo) do sasuke da aldeia. Sao duas preciosas que se querem muito bem, eu gostei bastante dessa sua visão <3
September 05, 2018, 19:40

  • HERA HERA
    Confesso que não gosto muito de sasusaku e assim como você eu esperava mais dessa demonstração dela de já que não deu pra ser bola pra frente! E foi isso que eu quis colocar aqui, sempre a chances de mudar, para as duas nesse caso. Obrigada <3 September 12, 2018, 19:22
~

Histoires en lien