Naquele enorme jardim, vi ele dançar com aquele seu longo vestido negro que dava uma constraste divina com sua pele leitosa e branca rodopiando ao som de uma música que soava através da rádio, enquanto eu estava sentado em uma cadeira de madeira rústica embaixo da sombra que o teto da varanda, tomando um chá que ele mesmo preparou para mim, usando aquela bata negra e com minha bota salto grosso.
Aquela beleza, tão pura, tão divina rodopiava e dançava naquele jardim, em meio as flores vermelhas e azuis que davam alegria e cor a casa negra e sombria, encantava meus olhos de uma forma que não conseguia tirar meus olhos um segundo sequer de si, a música acaba e ele se aproxima do pequeno rádio e tira o CD, se aproxima de mim e mostra outro cd que pegou que estava próximo ao rádio.
-Eu amei essas músicas.-Falou baixo com uma voz grave porém doce e melodiosa mostrando o CD “Systems Of Romance”, da minha antiga banda, Pride Of Mind.
-Elas são deliciosas de se ouvir.-Pronunciou novamente olhando para o céu, vendo os pequenos respingos de chuvas cair do céu. Juntos recolhemos o rádio e entramos na sala.
Já dentro da sala e bem aquecidos, me aproximei novamente do som e deixei "Love Light" tocar, Mana ouviu o som tocar e estendi minha mão em sua frente para dançar, ele logo aceitou o meu pedido mudo para dançar, e juntos dançamos ao som da chuva fazendo contraste com o som do rádio, Mana deitou a sua cabeça em meu peito e comecei a cantar junto com a música:
" Flowing breeze (lonely wave)
and float in the sea (every day)
mada fukasa o shirazu ni
light to me (ride on moon)
so I feel you (day by day)
toki o nagare tadayou yoru
awai kizashi no sora zawameku kaze moete
I'll wait till you love me..."
Mana ergue a cabeça ainda deitado em peito dançando e me encara ouvindo a minha voz, eu olho para seus olhos com as lentes de contato azuis, e ainda cantando agarrados um ao outro aproximo meu rosto e sinto a respiração quente dele entrar em contato com a minha pele.
"kiss for me (dream of mist)
so I feel you (and love you)..."
E então selo seus lábios que aos poucos se tornou um beijo profundo, um beijo doce e suave, um beijo ao som da chuva e de Love Light, nunca provei lábios tão doces como aquele.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.