foxbella Fox Bella

Um dos passa-tempo preferidos de Hashirama era contemplar Mito. Obrigado a lindíssima da xHasashi por betar minha ficzinha!


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#hashimito #naruto #Hashirama-Senju #Mito-Uzumaki
Histoire courte
2
5.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Tem dias que tiro o dia apenas para te apreciar, sento ao seu lado e observo o quão linda e perfeita você é. Com seus pergaminhos em mãos, os olhos claros fixos nos kanji’s, que conforme eram lidos, fazem suas orbes dançarem em um movimento tão delicado e satisfatório sob meus olhos. Os lábios que hora ou outra eram mordiscados por pura mania, o selo lilás em sua testa cada vez mais vívido mostrava o poder que acumulava e, por fim, os cabelos de tom vermelho presos em dois coques caprichosamente arrumados, prontos para serem desmanchados por meus dedos, coisa que fazia com que suas bochechas adquirirem a cor escarlate de seus cabelos. Como é o bom te ver irritada e, logo depois, caindo em risadas junto a mim.

Ah, Mito...não sabe o quão bom é deitar contigo, levantar sua blusa e contornar com meus dedos a marca do selo da Kyuubi; sentir a maciez de sua pele e os arrepios causados por conta do vento frio que escapava pela janela. Te acariciar os lábios com os meus próprios, percorrer suas curvas com minhas mãos, ver seu rosto se deleitar com meus atos, dizer com malícia que te quero inteiramente para mim, provar do teu prazer e te fazer minha entre os lençóis.Eu amo cada detalhe que te faz única e exclusivamente “Mito”, a minha raposinha.

26 Août 2018 14:04 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~