hachiko Tiny Hachi

Onde Baekhyun queria passar o feriado sozinho com seu marido, mas seus filhos não iriam deixar tão fácil.


Fanfiction Déconseillé aux moins de 13 ans.

#chanbaek #lgbt #chanbaek-pais #chanbaekpais #baekyeol #fluffy
Histoire courte
2
6.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Um chá apenas

O relógio marcava seis horas e trinta minutos. Baekhyun mordia levemente seu polegar, um tanto nervoso, alternando seu olhar entre Minhyuk e San-ha que brincavam no tapete da sala. Logo Chanyeol estaria chegando do trabalho, e Baekhyun não se livrara dos pestinhas ainda.


Claro que amava de todo o coração seus filhos, mas esse amor se esvaziava quando chegava o dia dos namorados, ou até mesmo o aniversário de casamento de Chanyeol e Baekhyun onde não conseguiam se livrar dos dois para se amarem em paz.


Em dias normais eles até deixavam de dar aquela rapidinha para brincar com as crianças, mas isso já iria fazer quase três anos desde que pararam de transar loucamente igual faziam antes de ter os gêmeos. Agora era apenas alguns amassos embaixo do lençol, sem qualquer gemido ou barulho para não acordar as crianças.


Baekhyun queria um descanso das crias, e apenas uma noite com seu marido. Apenas uma! Será que era pedir demais?


Suspirou pesadamente.


Logo ouviu a porta ser aberta e um Chanyeol entrar com algumas sacolas em mãos. Rapidamente correu até o maior, antes que as crianças vissem as sacolas. O Park sempre as mimava, trazendo algo para os dois, no entanto naquele dia Baekhyun sabia que aquilo não era brinquedo para crianças.


— Você não ia se livrar deles? — perguntou Chanyeol.


— Eu tentei! Mas todo mundo saiu hoje e ninguém pode ficar com eles, até nossa babá saiu com o namorado.


— Contrata outra.


— Você sabe que eu não confio em muitas pessoas, não vou colocar alguém estranho dentro de casa para cuidar dos meus filhos. — cruzou os braços.


Chanyeol passou a mão entre seus cabelos, suspirando alto.


— Vamos ter que usar as coisas que eu comprei outro dia então.


O menor se aproximou das sacolas, as abrindo e vendo que suas suspeitas estavam certas, Chanyeol havia passado no sexy shop.


— Vamos tentar resolver isso... — o menor se aproximou do Park, brincando com a gravata do mesmo— Sabe, faz tanto tempo que não ficamos sozinhos.


As mãos do maior foram para a cintura fina de Baekhyun, apertando o local levemente enquanto puxava o mesmo para mais perto a fim de roubar alguns míseros selinhos. Mas antes mesmo que pudessem encostar os lábios ouviu um barulho, algo que o fez congelar no mesmo instante.


— Papa, o que é isso? — ouviu a voz curiosa de Minhyuk e logo em seguida o barulho da sacola.


Baekhyun rapidamente se afastou e correu para tirar os brinquedos das mãos dos filhos antes que algum deles inventassem de colocar na boca.


— Coisas de adulto. — disse ao enfiar os brinquedinhos sexuais dentro do armário e fecha-lo— Vão brincar. — empurrou-os para fora da cozinha.


— Acho que vamos ter que passar mais um dia dos namorados assistindo Enrolados. — as crianças eram fãs de Enrolados, Chanyeol também, mas esse não admitia — Ou quem sabe podemos comemorar amanhã, eu deixo eles com minha mãe e...


Baekhyun não ouvia nenhuma palavra que o maior falava, na verdade sua mente trabalhava em um plano para se livrar dos pestinhas. E a solução veio minutos depois, como se fosse quase óbvia.


— Soníferos! — disse sorrindo como se acabasse de chegar em um plano perfeito.


— Está louco Baekhyun? Eles só tem três anos!


— M-mas, e se, sabe...colocar só 1/3 do remédio em um chá de camomila?


A ideia era absurdamente tentadora.


— Onde estão os remédios? — perguntou se rendendo ao plano maluco do menor.


O sorriso do Byun fora tão grande que por uma fração de segundos Chanyeol quisera desistir da ideia.


— Não estamos doentes papai, por que quer dar chá para a gente tomar? — perguntou San-ha enquanto virava o rosto quando sentia a xícara quente se aproximando.


— Porque chá faz bem para saúde, amor. Bebe só um pouquinho.


— Não! Eu não quero papai.


— Está uma delícia bebê. — Chanyeol sorriu oferecendo a xícara com desenhos infantis para o menininho mais velho— Quer ver? Olha só. — e bebeu um pouco do chá. Só não acabou tomando tudo por conta de Baekhyun que deu um tapa em sua cabeça.


— São para as crianças, lembra-se, amor?


— Eu sabia que era remédio! Eu não quero remédio! — Minhyuk conseguiu se desvencilhar de ambos e correu para o quarto, logo foi seguido pelo irmão.


— Seu idiota! — Baekhyun disse dando outro tapa na cabeça do outro.


— Aí! — resmungou com um biquinho nos lábios, estava tão acostumado a fazer aquele procedimento quando ia oferecer algo aos filhos que nem se lembrou de que aquilo era só o plano de Baekhyun e não uma forma de fazê-los comerem suas verduras.


— E agora? Tem outro plano?


Chanyeol olhou para a xícara em sua mão e em seguida para a outra xícara na mão de Baekhyun, foi quase instintivo oferecer o líquido quente para o menor.


Era quase óbvio que Baekhyun recusasse o chá de camomila, mas esse não poderia recusar a um filme que as crianças queriam assistir, e que finalmente Chanyeol havia conseguido baixar em seu velho computador.


Juntaram-se todos no pequeno sofá, Baekhyun no meio, Chanyeol de seu lado, Minhyuk de um lado e San-ha de outro. A velha coberta do Homem-Aranha cobria os corpos e a enorme vasilha de pipoca.


Em vinte minutos de filme Chanyeol já roncava alto. O sonífero que tomara, apesar de pouco fazia um rápido efeito. Aproveitaram aquela oportunidade para a vingança do menor por ter acabado com seu plano, pegaram uma canetinha preta e fizeram a festa no rosto do maior. Esse ao menos acordou, apenas resmungou e voltou a dormir.


Quando não havia mais pele para rabiscar voltaram a prestar atenção no filme, no entanto, dez minutos depois estava todos em cima do pequeno Byun dormindo.


Naquele momento, vendo o rosto todo rabiscado de Chanyeol em seu ombro, os filhos, um em cima do Park e outro em cima de si percebeu que não havia forma melhor de passar o dia dos namorados. Nem que para isso acabasse ficando na seca mais alguns dias.

15 Août 2018 21:10 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Tiny Hachi Ficwriter #EXO #CHANBAEK

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~