yoonseok_never Yoon Seok

Algo em seus lábios sempre prende minha atenção, não sei se é o tom avermelhado que ele adquire quando você o morde ou quando consigo te roubar beijinhos. Eu realmente não sei, talvez seja por ser você que tudo me faz ter a atenção totalmente presa a ti ou talvez eu esteja apaixonada, encantada demais para ignorar que o gostinho de morango que vem de sua boca é o que me tornou uma completa viciada sem cura, Yoonji.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#romance #colegial #sope #sobi #lesbico #yoonseokfemale #estudantes #min-yoonji #jung-hosook #namorada #beijos #femmeslah
Histoire courte
1
4.9k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Doces lábios de morango


Nesses dias notei que ando viciada em morango, e não, não é a fruta - por mais deliciosa que ela seja. É um sabor de morango suave e viciante, que no primeiro momento que o saboreia, uma ânsia de saborear mais e mais que aos poucos te consome por inteira.


Estou nessa inusitada situação, muitos devem está se perguntando: Se não é a fruta, o que é? Uma bala? Não é a doce balinha que Yoonji me ofereceu esses dias e olha, ela era deliciosa e derretia na boca que era uma maravilha.


Porém continua não sendo ela e sim os doces lábios da minha namorada, Yoonji. Não sei o que acontece com aqueles pequenos lábios cheinhos, sempre que os sinto nos meus vem o suave e doce gostinho de morango.


Algo em seus lábios sempre prende minha atenção, não sei se é o tom avermelhado que ele adquire quando você o morde ou quando consigo te roubar beijinhos.


Eu realmente não sei, talvez seja por ser você que tudo me faz ter a atenção totalmente presa a ti ou talvez eu esteja apaixonada, encantada demais para ignorar que o gostinho de morango que vem de sua boca é o que me tornou uma completa viciada sem cura, Yoonji.


Talvez a minha cura seja que você sacie a minha sede do gostinho de morango que se abriga em seus lábios, Yoonji. Porque enquanto não descobrirem uma cura para esse vício que criei, quero ser saciada o quanto antes e o mais rápido possível.


Eu, Jung Hosook, não sei mais viver sem o gostinho de morango dos lábios da minha Yoonji.

21 Juillet 2018 14:40:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~