Yixing tinha a respiração alterada à medida que apertava a passada de seus pés. Estava sentindo o desespero em seus calcanhares como pesos que o faziam desistir. Mas não podia, não agora em que estava tão perto, tão perto de chegar lá e impedir que o amor da sua vida fizesse a maior besteira de todas. Ela simplesmente não poda fazer isso com ele e seus bebês. Não podia deixar toda a família para trás sem uma explicação.
Yixing estava suado e fedido quando chegou no aeroporto. Seu carro havia enguiçado faltando duzentos metros ainda. Ele então correu com todas as suas forças até ali para encontrar sua esposa de mãos dadas com outro e passaporte carimbado.
— Soojung! Soojung por favor não faça isso! – Yixing se aproximou enquanto a mulher apenas colocava os óculos escuros e lhe dava as costas. – Soojung. – Ele estava a apenas dois passos dela. Estancado no lugar. A mulher apenas encolheu os ombros enquanto, Kim Jongin, surgia com as passagens na mão a chamando para a sala de desembarque. Ela se distanciou deixando Yixing cada vez mais para trás com o coração partido e os olhos cheios de lágrimas.
O plot twist!!!!!!
+
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.