Blake olhou para o outro esperando por alguma palavra que trouxesse conforto ou calmaria ao seu coração, porém apenas recebeu o tormentoso silêncio.
Jordan permaneceu com suas íris esverdeadas fixas na janela, observando a fina garoa daquela tarde cinzenta. Com a expressão estoica – tão costumeira para Blake – fingia ignorar o clima pesado no ar que fazia aquele quarto parecer uma prisão de tão claustrofóbico. Também estava sofrendo com a separação, mas não havia outra saída, infelizmente.
Sua família ambiciosa já havia prejudicado demais o homem que amava, e, se fosse necessário deixar Blake para que ele permanecesse em segurança, assim faria. Talvez algum dia ele lhe perdoasse por ser tão covarde.
A dor em seu peito não poderia ser descrita, passara a noite anterior em claro com o coração sangrando em sofrimento e pensando em como dizer para Blake que iria se casar com outra pessoa em troca da vida dele.
Não conseguia encará-lo, ver os olhos violetas que faziam seu coração palpitar de paixão, sempre tão risonhos e calorosos, agora mergulhados em mágoa e decepção, era a pior tortura já existente.
Sua pele escura se arrepiou, e foi preciso dobrar seu autocontrole quando sentiu Blake descansar a testa em suas costas molhando sua camisa de linho com lágrimas silenciosas.
O mutismo foi quebrado quando ele se afastou bruscamente, e suas botas fizeram o piso de madeira ranger com a pressão dos passos para fora do quarto. Jordan sentiu sua alma deixar o corpo quando Blake fechou a porta.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.