squareyerin ellie rodrigues

como também o restante da semana, do dia e do ano é o dia dos rejeitados || Taekook || Novamente meus sentimentos || Quando é que eu vou aprender a amar a pessoa certa sem me machucar? || Rejeição || Capa aleatória


Fanfiction Déconseillé aux moins de 13 ans.

#taekook #Decepções-amorosas #Taekook-Broken
Histoire courte
10
5.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

mas tu disse que sabe bem o que é ser rejeitado, mas na verdade não sabe

Mais uma vez, Jeongguk, eu te vi com as tuas amigas no intervalo, e novamente fingi que estava tudo bem, quando o que eu queria fazer era sumir dali e não voltar mais, só pra não ter de ver aquela cena novamente.


Sabe, isso me cansa bastante, mas isso é o de menos pois eu já me acostumei com isso, pois quando terminei com Ji-Hye pela primeira vez, eu achava que ainda a amava, mas eu amava era ti, pois desde a primeira vez que eu lhe vi, eu lhe achei lindo e nunca neguei isso a nenhum dos meus amigos, principalmente pra Namjoon, Jimin, Jin e Yoongi, já que ambos os três sempre queriam me ver bem e feliz. O Yoongi gosta de mim e mais uma menina da sala dele, já que nós dois não somos da mesma sala, o que me faz ficar um pouco aliviado, pois eu sabia bem que ele não ia me deixar ficar perto de ti e ia fazer questão de ficar com ciúmes de mim com qualquer pessoa; Jin gosta de Yoongi e ambos namoram, mas não estudavam na mesma sala, mas a sala de ambos ficava uma em frente a outra; Namjoon é o inteligente do nosso grupo dos flopados, e é o que sempre tenta me animar todas as vezes que eu sofro uma decepção amorosa e ele ama fazer isso no meio das aulas, já que eu tenho a mania de desabafar com ele nas mesmas e fazer ele não prestar atenção em nada, pois é assim que nossa amizade se baseia; Jimin, bom, o Jimin é o bolinho que eu sempre gosto de irritar, ficar beijando a bochecha pra o fazer feliz e dizer que eu o amo bastante e ele é da mesma sala que Jin, mas não sei se os dois conversam.


Hoseok, que é nosso amigo em comum e que é da nossa sala, sempre me contava sobre ti no ano passado e sempre me fazia alegre ouvir as aventuras de vocês, mas agora que estamos no segundo ano, os papéis haviam se invertido: era eu quem falava de ti pra ele e não o contrário, mas eu não ligava, pois eu sempre lhe amei desde a primeira vez que lhe vi, mas acho que tinha medo de admitir isso pra mim mesmo e tudo isso por medo de magoar os sentimentos de sua amiga, os meus, os seus e todos os envolvidos.


Sabe, hoje eu recebi uma notícia de Hoseok que me fez ficar malzão nas aulas e quebrar três lápis, uma régua, picar papéis, chorar várias vezes, ouvir música triste e desabafar com a minha amiga virtual Hyuna, mas essa notícia está me fazendo muito mal até agora, pois não é à toa que eu estou escrevendo esse desabafo pra mais uma vez registrar no meu caderno que, mais uma vez, eu fui rejeitado, já que todos os dias são os meus dias de rejeitado: eu descobri que tu tava namorando uma guria e que tu já a chamava de 'My Amor', como estava escrito no nome de contato dela no teu celular.


Isso me fez chorar e ficar despedaçado por dentro, me fazendo sentir um remorso enorme de mim mesmo, pois toda vez que eu me apaixono por alguém, quem sai machucado dessa história sou eu e não a pessoa do outro lado, já que o amor sempre existe da minha parte e não da outra, mas eu já me acostumei com isso.


Confesso que, quando recebi a notícia, eu achei que o Hobi queria me dizer aquilo pra me fazer mal e esquecer de ti, ou pra ele me consolar e fazer tu passar de vilão da história, já que eu estou com uma certa dúvida dos sentimentos dele por mim.


Bom, Jeon, eu sei que eu tô errado em escrever isso pois eu não sou de cobrar nada de amigos novos, ainda mais daqueles que eu me apaixono, mas de ti eu só queria cobrar uma coisas: Se me elogiou, me abraçou, disse que queria me guardar dentro de um potinho, me deu um selinho no meio da aula e fez Namjoon e Hobi acharem que ia rolar algo entre nós, por que começou a namorar uma guria? Por que fez isso comigo? Por que me fez sentir coisas que eu não sentia há tempos?


Ah, deixa eu encerrar isso aqui, senão eu vou começar a chorar novamente e eu não quero fazer isso agora.


ASS: Filii Reprobus Efficiar


P.S: Feliz dia dos rejeitados, Jeon Jeongguk, já que tu não sabe o que é ser rejeitado por alguém que ama, mesmo que tu diga que saiba e eu acredite em suas palavras, já que eu acredito em tudo o que tu diz e sei bem que a Hye-Jin nunca gostou de ti, mas pelo que parece ela gosta agora.

5 Juillet 2018 01:41 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~