taemint 𝓂𝒾𝓎𝒶 .

jennie gostava de jisoo, e gostava também dos doces beijos regados à sabor de soju e gloss de morango que trocavam; mas jennie não gostava nem um pouco de saber que jisoo tinha um namorado. { jensoo | angst ?? • insp: i'm your girl - khan }


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#oneshot #yuri #blackpink #lgbt+ #lesbica #jennie-kim #kim-jisoo #jensoo
Histoire courte
3
5.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

i don't understand


E
u te observava de longe, deitada de qualquer maneira na sua cama repleta de revistas de moda, cabides e vestidos coloridos enquanto você dançava entre os calçados espalhados, tentando encontrar a roupa perfeita para aquela ocasião.

Achei graça da forma com a qual a lingerie verde não contrastava nem um pouco com a sua pele, eu detestava verde e você sabia disso, pois compartilhávamos a mesma aversão pela cor.

"Mas o Jinyoung gosta de verde, Jen.", você disse, quando eu tentei argumentar sobre sua péssima escolha.

Se você estivesse se arrumando para mim, Soo, eu jamais iria querer que você sacrificasse suas reais vontades apenas para me impressionar, ou que fosse à beira de um colapso pensando em qual vestido seria mais sexy para a ocasião.

Eu gostava de você de pijama velho e cabelos bagunçados, gostava de quando você invadia meu quarto todas as noites após sua aula, com garrafas de soju e filmes antigos que sempre fazia questão de alugar na locadora antes de vir para o apartamento que dividíamos.

Eu gostava da forma com a qual você piscava seus olhos de forma lenta e preguiçosa após algumas doses, de como deitava sua cabeça no meu ombro e inspirava meu perfume, parecendo querer guardar cada pedacinho em uma caixinha trancafiada à sete chaves, pois eu era seu segredo e ninguém jamais poderia saber.

Ninguém poderia saber sobre os beijos regados à sabor de gloss labial de morango e álcool que trocávamos, sobre como a sua mão se encaixava perfeitamente na minha, ou sobre todas as vezes em que você murmurava meu nome com a sua voz entrecortada, dizendo o quanto gostava do que fazíamos e o quanto eu era perfeita.

Mas eu não entendia essa ambiguidade, eu não entendia o que significavam aqueles beijos, o que nós significávamos. Se era eu quem realmente gostava de você, porque era ele quem ganhava o seu amor? Eu queria mais que ser o seu segredo, eu queria ser a sua certeza.

Ah, Jisoo, se ao menos você mudasse de ideia, talvez você enxergaria que verde não combina com você, tampouco ele. E talvez você não mais me deixaria sozinha a noite toda perdida em minhas incertezas.

Talvez você perceberia de vez que eu sou sua garota. E talvez você pudesse se tornar minha também.

4 Juillet 2018 21:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

𝓂𝒾𝓎𝒶 . 「ᵂᴬᴿᴺᴵᴺᴳ」 . ⃗. . ♡ 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘶𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵𝘴 #𝘴𝘩𝘪𝘯𝘦𝘦 𝘢𝘵 𝘢𝘭𝘭 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘴 ˎˊ˗ | ﹙#kimtaeyeon﹚❥ ʟᴏᴠᴇ ʙᴏᴛ

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien