heyjess Hey Jess

Lucy nunca imaginou que sairia da guilda daquela forma, com aquele objetivo, porém o universo sempre prepara caminhos inimagináveis e imprevisíveis, a estrada que ela percorreu não estava em seus planos, histórias e nem pensamentos, não há dúvidas que foi tudo o mais inesperado possível... Mas também não há dúvidas que se ela pudesse voltar, faria exatamente a mesma coisa.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans. © tartswhite

#romance #fantasia #magia #misticismo #shoujo #fairy-tail #ação #lucy-heartfilia #PdN #universo-paralelo #aventura #fanfiction #drama
10
6.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

Comecei a andar para qualquer direção, meus passos calmos logo viraram uma corrida e em meio a floresta que havia entrado eu sentia os galhos baixos e arbustos fazerem pequenos cortes em minhas pernas, as lagrimas grossas e a escuridão da floresta debilitavam minha visão, então estava correndo sem saber direito onde pisava nem pra onde ia, só queria ir o mais longe possível daquele lugar que um dia eu chamei de lar.


~~Algumas horas atrás~~


Eu estava sentada no bar bebendo um suco, a guilda estava calma, havia poucas pessoas nela, eu estava distraída em meus pensamentos quando o som da grande porta de madeira sendo aberta soou.

Natsu havia chegado junto a Lissana, que estava abraçada em seu corpo, os orbes levemente esverdeados vagaram rapidamente por todos ali presente até que pararam em mim, o olhar não era o mesmo de sempre, amigável e caloroso, havia algo diferente nele, mas eu não sabia o que era.

Ele se distanciou da albina e caminhou em minha direção em passos firmes, porém calmos. Assim que ele se aproximou se sentou na cadeira vazia ao meu lado e com os olhos fixos nas mãos, que agora estavam em cima do balcão, ele falou numa voz calma e baixa.

-Lucy... eu e o resto do time conversamos e... decidimos que será melhor se você não fizer mais parte do time.

Meus olhos se arregalaram aos poucos enquanto eu olhava pasma para ele.

-Como assim? Vocês não podem decidir isso assim. - eu queria gritar para ele e todos que aquilo não era certo, minha garganta se apertava e eu sentia que poderia começar a chorar a qualquer momento.

-Lucy... é melhor para você. - Meu rosto se contorceu em incredulidade e meu peito doeu.

-Melhor para mim?

-Queremos pegar missões mais difíceis e longas, é arriscado para você.

Eu não conseguia falar nada, minha voz estava travada, ele falava tudo aquilo, mas não tinha a coragem de olhar nos meus olhos, olhei em volta e vi os orbes azuis de Lissana nos fitando com interesse na conversa e um pequeno sorriso cínico nos lábios. Me sentia mal, mesmo que ele tenha dito que é para o "meu bem", algo dentro de mim diz que isso é apenas uma desculpa e que ele não tinha coragem de dizer o verdadeiro porquê de não me quererem junto a eles.

Levantei-me rapidamente e caminhei em direção a sala do mestre, batendo na porta levemente assim que cheguei.

-Entre...

Abri a porta e me deparei com o mestre sentado numa grande cadeira, escondido por pilhas de livros. Andei até um banquinho que havia na frente da mesa e no mesmo instante o ele empurrou duas pilhas de livros para o lado, desbloqueando a visão entre nós.

-Olá minha filha, o que gostaria? – o olhar solidários do senhor a minha frente me fizeram hesitar brevemente, respirei fundo e juntei a coragem em mim.

-Eu... vou sair um tempo da guilda... para treinar...

-Mas para que sair da guilda?

-Eu acho que seria mais seguro, pode ter guildas que não goste da Fairy Tail e é melhor não correr tantos riscos. - Ele coçou a barba enquanto olhava para mim, refletindo sobre o que eu havia falado.

-Mas por que isso agora?

-Ah... - o Natsu e os outros vieram na minha mente, acompanhado das palavras do rosado – eu me sinto fraca... quero ficar mais forte... - eu agora olhava para as minhas mãos sentindo meu peito apertar, um suspiro alto soou na sala chamando minha atenção.

-Bem, se é isso que quer... - ele se levantou da cadeira e veio em minha direção ficando do meu lado, na sua mão havia um carimbo parecido com o que a havia feito minha marca, mas esse era vazio, não havia nada em sua superfície para carimbar – a Fairy Tail vai estar sempre de braços abertos para você - ele pegou minha mão cuidadosamente e colocou o carimbo vazio em cima da minha marca, um formigamento, quando ele tirou o carimbo minha marca havia sumido, novamente meu peito se apertou, dessa vez mais forte do que antes.

-Boa sorte na sua viagem! - ele me abraçou e logo voltou a sua cadeira, ainda com os olhos em mim.

-Obrigado mestre.

Me levantei e tracei o caminho para fora da guilda, ignorando os olhares de algumas pessoas sobre mim. Quando já estava fora a olhei uma última vez, as memorias dos momentos bons e ruins vieram, os meus amigos, ou pelo menos eu achava que eram, as aventuras, tudo veio e eu não consegui segurar mais as lagrimas que gritavam para sair.

Me permiti deixa-las correr pelo meu rosto e os soluços vieram em seguida, eu queria sair dali, não ia aguentar ficar olhando todos os meus sonhos e desejos serem desfeitos, eu não iria conseguir ver o meu antigo time se divertindo e tendo novas aventuras sem mim, vou ficar forte e quem sabe eu volte para cá...

Comecei a andar para qualquer direção, meus passos calmos logo viraram uma corrida e em meio a floresta que havia entrado eu sentia os galhos baixos e arbustos fazerem pequenos cortes em minhas pernas, as lagrimas grossas e a escuridão da floresta debilitavam minha visão, então estava correndo sem saber direito onde pisava nem pra onde ia, só queria ir o mais longe possível daquele lugar que um dia eu chamei de lar.

Graças a uma raiz alta de alguma arvore eu caí no chão de terra e folhas secas, as lagrimas ainda atrapalhavam minha visão, porém consegui ver o sangue que escorria dos meus pequenos ferimentos, me levantei meio cambaleante e encostei na arvore mais próxima sentando no chão em seguida. Meu joelho ardia e meu peito doía, sentia o meu coração sendo esmagado e meu corpo mole e cansado, não sabia onde estava nem o quanto eu havia corrido, não me importava na verdade.

Aos poucos as lagrimas foram parando, minhas pálpebras pesavam e eu sentia o sono vir rapidamente, o som dos galhos das arvores, se mexendo por causa do vento, era relaxante, o brilho da lua que entrava na floresta pelas brechas da copa das arvores deixava tudo mais bonito ali, porém o som dos arbustos se mexendo de maneira não natural me despertou da sonolência. Pude ver que algo se aproximava, algo grande, mas não conseguia identificar o que era e se aproximava lentamente, entretanto, eu não estava com medo, os meus instintos de sobrevivência não gritavam que eu deveria fugir ou algo assim, estava em silencio interno.

Assim que a criatura se aproximou eu pude ver claramente o que era.

3 Juillet 2018 21:16 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 11 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!