Histoire courte
0
5.3mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Dependente

Desisti de não depender das pessoas, eu juro que eu tentei, mas infelizmente eu não consegui. A verdade é que todos nós seres humanos precisamos de no minimo um pessoa para ser feliz, ninguém é feliz sozinho e ninguém está completamente sozinho, quem diz que vive bem sozinho é um péssimo mentiroso e todo mundo sabe disso.
Outra verdade que todo mundo sabe e que ninguém quer dizer, é que sempre estamos tristes pela falta de alguém, tão tristes que nenhuma pessoa em sua volta seja parente ou não é capaz de substituir. Eu sinto um vazio enorme dentro de mim, que me corroê todos os dias e me faz sofrer muito, a pesar de estar bem em relação há muitas outras pessoas. Eu não sei como curar o meu vazio, ou amenizar qualquer dor sua ou minha, mas tento por mais impossível que seja tirar uma esperança sabe lá Deus da onde que tudo isso pode melhorar.
Eu agradeço a qualquer pessoa que leu esse texto até aqui, que teve paciência de ouvir todo o meu desabafo e choradeira e espero do fundo do meu coração, que você tire algum proveito desse texto, afinal de contas não quero que ninguém se sinta mal ou preocupado com algo. Isso foi mais um desabafo, algo que eu queria falar, talvez eu me sinta melhor, talvez ajude alguém, estou torcendo para que isso importe.
Estou com o coração pesado, estou triste mas intendo que você pode estar bem pior que eu, então te desejo o melhor conforto que pode ter, e a melhor paz de espirito que poder conseguir.

1 Juillet 2018 21:17 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre…

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~