hs0pe Steph

"Se realmente precisa de mim, você tem que me amar mais." Depois de ver o homem que amava fugir de seus sentimentos, Hoseok se depara com o mesmo em sua vida novamente. E dessa vez, ele não o deixará ir. | longfic | yoonseok | +18 |


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#longfic #fanfic #slash #fluffly #yaoi #lgbt #lemon #hoseok-yoongi #hoseok #yoongi #yoonseok
11
5.5k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Abril de 2016



Lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto enquanto eu abraçava meu travesseiro, me lembrando do que escutei à momentos atrás.


— Você tem certeza disso Min? — Meu pai estava sentado em sua cadeira, apoiando os braços na mesa à sua frente, enquanto encarava o homem pálido.

— Tenho Jung, vai ser o melhor pra mim no momento. — Eu não conseguia ver o rosto do loiro, mas sabia que ele estaria mordendo seus lábios em sinal de nervosismo. Ele sempre fazia isso.

— Ainda estou curioso sobre este assunto que está tirando o seu foco, mas se você acha que é o melhor, eu vou te apoiar sempre. — Meu pai se levantou, contornando a mesa e abraçando o outro num gesto carinhoso. — Vou sentir sua falta, mas sei que irá se dar bem na América.


Espera. América?


— Espero que sim. — Sua risada saiu fraca, não era aquela que eu estava acostumado a ouvir. — Hoje à noite mesmo eu pego o avião, já deixei tudo certo no escritório e me despedi de todos ontem.

— Você está mesmo com pressa. — O loiro somente balançou a cabeça em concordância. — Um motorista particular irá te esperar no aeroporto. Já tem um apartamento alugado em seu nome na 5° Avenida, você vai gostar, é bem espaçoso. Na segunda-feira você começa na filial principal de Nova Iorque.

— Obrigado mesmo, isso vai ser uma experiência importante.

Antes que os dois saíssem do escritório, que ficava nos fundos da casa em que eu dividia com meus pais, corri para o corredor ao lado, me escondendo. Não queria ser pego espiando a conversa de ambos novamente.

Meu pai, Jung Hyunki, levou o outro até a porta da frente, enquanto eu seguia seus passos o mais silenciosamente possível. Ali mesmo ele se despediu do loiro, o desejando uma boa viagem.


E por que eu estava chorando por tudo isso?

Motivo: Min Yoongi.

O associado no escritório de advocacia do meu pai. Aquele para quem confessei meus mais profundos sentimentos há uma semana, e que falou em alto e bom som que eu era apenas uma criança de dezesseis anos que não sabia o que era amor.

O loiro que estava indo para Nova Iorque, destruindo meu coração no caminho.

29 Juin 2018 00:54:14 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant II

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!