ana-santos1530108088 Ana Santos

. . . Como pode mexer tanto dessa maneira comigo? – sussurra baixo Dia e Noite, meu corpo clama pelo seu, eu já não consigo controlar; Eu sou mais um funcionário desse grande hospital que deseja ardentemente o chefão... Eu diria que não sou o único, canso de ver muitos o olhando desde de enfermeiras e enfermeiros, até mesmo os pacientes, o olhando quando passa. “ – Escuta bem, mais dentre todos é só você que eu quero, Kim HimChan...”


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 21 ans.

#BAP-Medico
1
5.1k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Primeiras Sensações


O Hospital Geral de Busan e um dos melhores em toda a Coreia do Sul, atende a todos os tipos de urgência e emergência fora que faz quase mil cirurgias semanais. Tem uma excelente equipe de médicos especialistas em todas as áreas que existem, a qualidade do tratamento que os pacientes recebem "parece coração de mãe" como muitos dizem quando recebem alta.


Uma das especialidades que é mais procurados e o cardiologista pois muitos dos pacientes diziam que o coração está falhando por causa da beleza do Dr. Mas também com a boniteza que possui fica bem difícil de ter um coração saudável. O nome dele e Bang Yongguk tem a pele branca, cabelos e olhos pretos, tem uma boca que faz qualquer um ter um ataque cardíaco quando o mesmo sorrir, tem um corpo não tão gordo e não tão magro e na medida ideal para qualquer um que desejava ter uma noite quente.


Ele é tímido na maioria das vezes vivem sempre na dele ou no mundo dos livros que envolve a especialidade dele, porém quando pegava um paciente de caso grave ou algo semelhante ele mudava completamente, sua timidez ia embora sua expressão mudava tudo nele era diferente, parece que o dominador que existem nele entrava em açao o que acarretava vários e vários suspiros, tesão e excitação ao que tava o redor dele.


Um desses que tinha um TESÃO enorme por Dr. Yongguk era o seu secretário pessoal, era sempre a mesma sensação, formigamento e quentura que Kim HimChan sentia desde que foi contratado para trabalhar com o Dr. O pior de tudo e que Channie como é chamado por seus amigos e pelo Dr também, era que além de trabalhar no Hospital trabalhava na casa do médico ou seja ele sabia de toda a vida dele . Nao era novidade o que Channie sentia pelo Dr. já que todos sentia a mesma coisa, só que a diferença é que ele tinha uma oportunidade que outros não tinha, mas não quer dizer que ele sabia aproveitar isso coisa que seu melhor amigo que também é médico só que da área pediátrica vivia reclamando com ele.


- Channie como você consegue ficar perto dele?


- Eu não sei Jae, sinceramente não sei!


- Sério ontem eu fui na cantina procura algo pra comer, quando ele passou tava tão sério que a vontade que eu tive foi dele me fuder ali mesmo, que tesão da porra affs!! Eu quero ele todinho!


- YOUNGJAE!! p-pare de f-falar assim droga! Eu fico excitado já imaginou se ele me chamar e tou de pau duro?! Como minha cara vai ficar IDIOTA?!


- Desculpe Channie, mas voce também ta nervosinho e falta é? Me diga a quanto tempo não tu não transar?


- Annn... D-desde de pequeno?!


- Nossa... PERA O QUE?! VOCÊ É VIRGEM??? PUTA QUE PARIU!! Me Deixa ser o primeiro Channie eu prometo que te fodo bem fundo e forte te faço gozar sem ao menos te penetrar... Nossa quero tanto você agora...


- Jae... Não faz isso comigo por favor... E-eu tou tão necessitado me sinto quente só de ouvir você falando...


- Hum... Chan você ta duro? Se você quiser eu posso te aliviar!


- A-aliviar? C-como?


- Chan você nunca se masturbou?


- N-não! O q-que é isso?!


- Ahhh Chan não faça isso com a minha sanidade por favor... Sua inocência me fez ficar duro Porra! - Mas quando Himchan ia responder o Dr. apareceu o chamando pra uma reunião...


- Droga Youngjae o que eu faço agora?! Por sua culpa estou duro, não sei porque sou seu amigo!


- Channie desculpe, eu também tou duro... Volte aqui! Droga Youngjae você só faz merda também como eu saberia que Kim Himchan e virgem? E nunca se masturbou?! Ahhh Himchan o Dr. Yongguk e sortudo! -Himchan foi ao encontro do seu médico, quer dizer do médico.


Ele esperava do lado de fora da sala de reunião e como sempre estava lindo, mas hoje tinha algo a mais nele o olhar que Yongguk lançou sobre ele foi como um domindor sobre seu submisso fez com que Chan solta um gemido involuntario sobre esse pensamento.


- Onde estava Channie? Você demorou! -Droga não me chame assim merda! Meu Corpo não aguenta!!


- E-eu estava com o Dr. Youngjae na minha sala desculpa, opps, desculpe.


- Hum... Sabe Chanie eu adoro quando você ficar falando no feminino e excitante de se ouvir...


- O-o que? Que merda e essa?


- Nada, vamos entrar?


- S-sim! - O que foi isso aqui? Quem é esse Bang Yongguk? Cadê aquele tímido Dr. Que fica na dele? E por que meu corpo ta tão quente? Droga eu preciso de sexo urgentemente!


A questão de Kim Himchan ser virgem poderia ser resolvido já a bastante tempo, só que ele não sabia sobre sua opção sexual afinal até o um ano e meio atrás ele não tinha tesão para nenhum dos dois lados, mais isso mudou no seu primeiro dia de trabalho quando conheceu seu chefe e de la pra o seu corpo e mente só deseja uma única pessoa. E tem piorado cada dia mas, pois agora ele passou a ter sonhos eróticos todas as noites e cada um mais excitante que o outro fazendo Himchan acorda gemendou ou gozando no meio da noite, por ser virgem ele nunca se masturbou então ele não sabe como se aliviar, se ele soubesse já teria uma pessoa em mente todas as vezes.


A reunião estava um tédio só era relatórios e relatórios sobre indas e vindas de pacientes, novos tipos de remédios e seus efeitos, mas na cabeça de Himchan só tinha um pensamento e era de ser fodido de todas as formas maginaveis e inimagináveis com o Yongguk, droga, hoje ele tava provocando só pode! Como ele é secretário tinha uma cadeira de frente pra mesa mais expeceficamente de frente pra o medico o que resultava varias troca de olhares uma dessas troca de olhares Yongguk mordeu o canto da boca e susurrou a palavra "gostoso" e "fode" Himchan teve que pedir licença pra ir ao banheiro pois já tava quase gemendo.


- Eu não estou louco! Será que estou? Eu vir ele susurrando gostoso me fode! Aish mais e agora o que eu faço tou muito excitado o Youngjae falou sobre me aliviar... Aish vou ligar pra ele é única solução!


- Alô Youngjae falando.


- Jae e Himchan você ta o-ocupado?


- Channie oxe, porquê você me ligou? E não estou indo embora por quê?!


- Você p-pode vim aqui no banheiro do quinto andar?


- Himchan aconteceu algo?


- Só vem aqui eu explico...


- Ok tou subindo...


No Banheiro


- Chan? Onde você esta?


- Tou a-aqui Jae! Você p-pode trancar a porta?


- Ok! O que houve Chan?


- E-eu tava na reunião com Ele e por causa daquela conversa que tivemos mas cedo tinha ficado excitado só que... Aish que droga!


- Só que ...?


- Só que no meio da reunião Ele tava diferente hoje tava dominador ou sei lá o que tinha o que Ele fez que me deixou com muitavontadedefoder...


- Calma lá Himchan você ficou com muita vontade de...?


- DE SER FODIDO POR BANG YONGGUK NAQUELA MESA DE REUNIÃO AFFS!


- Wooo o que aconteceu nessa reunião pra você está assim?


- Ele sussurrou a seguinte frase "Gostoso e fode"... E-eu quase gozei só com isso, Jaejae m-me ajudar com o tal do aliviar?


- V-você quer que eu te alivie? Puta Merda Himchan! Assim eu vou ter uma ereção!


- P-por favor Jaejae e-eu s-só pensei em você... Ahhh ta doendo...


- Não geme assim... Ok eu vou te aliviar mas promete fazer o que eu mandar?!


- Sim Jae! - Youngjae não estava acreditando que ele ia ser o primeiro a tocar em Kim Himchan de uma forma íntima ele tava enlouquecendo com a forma que Channie estava, todo vermelho apertando as maos, fechando os olhos quando suas pernas se chocava no seu membro tava sendo uma visão dos deuses.


Youngjae pegou Chan e colocou ele de costas na pia foi passando a mão pelo cabelo vermelho e foi descendo a mão e parou na boca e ficou passando um dedo pra sentir a maciez e ficou maravilhado com que o Himchan pediu...


- Jae... Me beija?


- Você já foi beijado pelo menos Channie?


- Sim uma única vez, mas foi quando tinha 15 anos e foi uma garota não achei tão bom... E-eu q-quero saber como é com um menino.


- Ahhh Chan você me supreende a cada dia, mas a parte do beijo eu não poderei fazer pois quero que Yongguk seja seu primeiro beijo...


- M-mais...


- Chan lembra o que te falei sobre me obedecer?!


- O-ok! - Youngjae até queria beijar Himchan mais ele sabia que Channie nao era seu e não ele que deveria estar ali, mas como bom amigo e esperto que ele é saberá muito bem essa oportunidade... Ele disse que não beijaria a boca mas não quer dizer que as outras partes estava de fora e foi em direçao ao pescoço braquinho e deu vários e vários beijos e mordidas de leve afinal nao cabia a ele deixar marcas e sim Bang Yongguk.


A cada beijo ou mordidas de leve era um gemido bem baixo de Channie e isso tava quase levando a sanidade de Youngjae a loucura e ele foi descendo as maos e foi tocando em cada parte do corpo de Chan so pra guarda na memoria o quanto ele e sortudo... Quando chegou na cintura apertou com vontade e pode sentir o quanto o corpo dele vibrava e isso tava sendo maravilhoso de ser observa...


- Agora Channie voce vai fazer uma coisa que tou desejendo a muito tempo...


- E o que?!


- Eu quero que voce fique gemendo bem baixinho hum... Voce pode fazer isso?! Hum...? - Youngjae ficou de frente pra Himchan e ficou se esfregando nele com seu membro as primeiras coisas que Himchan sentiu foi um arrepio passar pelo seu corpo de forma descontrolada ele teve que se segura em Youngjae para pode se manter em pe, mas as sensacoes eram tao intensas que Channie esqueceu a ordem que foi lhe imposta começou a gemer bem alto o que acarretou a Jae para com os movimentos...


- Jae p-porquê voce parou?


-Por que voce desobedeceu minha ordem...


- Ahhhh Jaejae m-me d-desculpe, mas por favor continua...


- Droga Channie nao geme assim, merda! - Youmgjae botou uma das maos dentro da calças de Channie e começou a masturba-lo foi o estopim pra Himchan que começou a gemer so que bem baixinho....


- Jae... Ahhh i-sso e tao bommm...


- Chann nao geme assim droga! Me dar mais vontade ainda de tirar sua pureza que merda, quem mandou voce ser gostoso ate seus gemidos estao me enloquecendo...


- Young...jae... Vai mais r-rapido.


- Aish tira essa calça, AGORA! - De inicio Himchan nao entendeu mas fez o que te mandaram tirou a calça sobre os olhos de Youngjae que nao parava de se tocar no seu membro e mordia sua boca por que aquilo estava fodidamente sexy?


O corpo de Himchan foi virado de frente pro espelho ele pode sentir o quanto Youngjae estava duro ao saber daquilo um gemido saiu da boca dele. Na visao de Youngjae ver o seu melhor amigo de costas para ele com aquela bundinha empinada foi como ta no pairaiso e ser proibido de come da arvore proibida e naquele caso o fruto proibido era poder fuder Kim Himchan ate dizer chega...


- Agora eu quero que voce imagine que nao sou eu atras de ti e sim o seu chefe aquele gostoso, imagine ele aqui e agora passando a mao pelo seu corpo, ele sentido seu corpo colado contra o seu, a respiraçao dele voce sentindo na sua nunca, ele gemendo seu nome Channie bem perto do seu ouvido... Imagine Chan que e ele que voce ta sentindo duro e molhado so pro te a visao da sua maravilhosa bunda... Geme o nome dele vai CHAN!


-Y-Yongguk ahhhh assim... M-mais...


- Merda, merdaaa rebola vai isso assim rebola no pau de Yongguk ahhh Channnie voce e tao gostoso...Isso nao para voce quer sentir as maos dele Channie?... Me diz onde?!


- E-eu quero n-no meu pau ahhhhh...


- Imagina que ele te masturbando agora...


- Youngjae eu t-tou quase...


- Geme o nome dele pra mim vai gemer bem baixinho como se voce um segredo... Vai vem pra mim vem.


- Y-YONGGUK AHHHHHH!


- CHANNIE.... - Os dois acabaram gozando tao intesamente e loucamente que Youngjae teve que segura Himchan pois perdeu totalmente as forças devido ao orgasmo. Depois de um tempo eles conseguiram se recompor Himchan tava vermelho da cabeça aos pes, mas nao estava nenhum pouco arrependido em pedir ajudar ao seu amigo muito pelo contrario estava furioso por nao ter se aliviado antes...


- Como eu nao sabia que se aliviar era tao bom assim Jae?!


- E porque voce vive no mundo da lua ou e pensando em certo chefe, mas sabe estou muito feliz em ter sido o primeiro a ter essa experiencia maravilhosa e tambem de ter tido o melhor orgasmo sem me tocar obrigado Kim Himchan!!


- Aish Youngjae vamos embora! - Mas quando eles sairam do banheiro nao esperava encontrar alguem


- VOCE...?

28 Juin 2018 20:29:33 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Melhor Consulta

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!