Olá, queridos leitores! O livro Harlen é a continuação dos eventos iniciados no livro de Deramir. Esses eventos estão relacionados e pretendem uma cronologia reveladora do universo criado: As Relíquias de Ywaloeh. Caso queira iniciar a leitura por esse segundo volume não tem problemas, pois não compromete o entendimento da narrativa, mas não deixem de ler Deramir. Abraços!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um nefelin alado pousou diante de Vlaar. O reptiliano converteu-o ao lugar secreto do castelo monástico de Dagoryest, na torre norte, onde uma manifestação ofuscante de consciência energética emergiu de um altar de pedras roxas, exibindo um brilho letal de uma parte de olhos esbugalhados, vermelhos e enormes. O cheiro de enxofre impregnou o ambiente, consolidando sua presença espectral. Diante da forma insurgente, inclinaram suas cabeças em submissão. Suas mentes puderam captar as vibrações de uma voz grave e tenebrosa que celebrou um pacto de sangue. O nefelin alado rasgou com uma adaga o centro de sua mão esquerda e deixou pingar várias gotas num vasilhame de ouro maciço, consumindo a aliança e demonstrando lealdade.
Afastaram-se alguns metros enquanto assistiam o sangue evaporar-se cujas gotículas, em forma de energia, foram inaladas pela consciência energética que depois se dissipou. Assentiram com a cabeça. Ao nefelin foi entregue por Vlaar um pergaminho dos antigos e a espada milenar Falka Bastani.
A missão havia sido confiada a Nefelin alado, testemunha do poder rendansurável da criatura que habitava as profundezas do castelo, manifestada pela energia presente. Não demorou muito e o alado voou de volta para seu lar, nas nuvens.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.