valotdeadly Nayara Cristine

[FEM!XIUKAI || MEIO ORANGE, MEIO SEXY || FICLET] Talvez eu me perdesse nos teus olhos que continham o universo, e talvez eu amasse me perder.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#xiukai #orange #exo #ficlet
Histoire courte
4
5.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Me tenham nas mãos

   Talvez fosse aquele maldito brilho que emanava da íris cor de mel que me dizia que o universo possuía começo, meio e fim em amontoados de células que brilhavam mais que as próprias estrelas do céu.

   Talvez fosse aquele maldito sorriso branquinho contrastando com a pele bronzeada e com o rosto sempre doce. Porém havia ainda aquele sorriso! Ah! Aquele – maldito – sorriso era o extremo oposto daquela face infantil – era irônico, era brincalhão e me transpassava inteira enquanto dançava com os lábios sorridentes presos em meio a sorrisos que ecoavam pela felicidade de colocar seus sentimentos em meio a movimentos ritmados e pela maldita vontade de me estraçalhar inteira.

   Pois eu me perdia…

   Estraçalhada em meio a um bar. Fedendo a cigarros baratos e vinho de qualidade duvidosa me encantava com a bela moça de sorriso destruidor, de olhos que carregavam o universo e de movimentos ritmados conforme as batidas da música que evoluíam.

   E talvez por estar completamente perdida sem saber ao certo o que pensar – com a mente embriagada, a alma apodrecida e o coração cansado – eu me achava. Pois era no infinito do seu olhar que encontrava início, meio e fim. Era no sorriso resplandecente que me guiava e eram nos movimentos que deixava-me levar.

   E a única certeza que eu tenho, era que ali era o exato lugar que deveria ficar. Sentindo o calor dos braços quentes a me abraçar e voz melosa a me induzir naquele jogo maldito que os clichês insistem em dizer que não possuem ganhadores.

   E de fato, perdida no perfume suave e nas mãos acalentadoras daquela que me teve sem esforço algum, eu – finalmente – ganhava certezas.

   Pois de talvezes, o – desgraçado – do meu eu já era repleto e ali tudo que eu queria era o certo – tão incerto – de uma moça deixar-se levar por outra tão delicada quanto ela própria.

   E foi no corpo macio que a certeza se findou, e foi com a certeza que meu corpo estremeceu em doces beijos quentes.

   E ah! Era na maldita da certeza que eu gostava de gemer seu nome! Era na maldita certeza que suspirava por mais e por Deus! Era nessa infinita e maldita certeza que eu gostava de estar – em uma certeza bagunçada de lençóis, olhares, perfumes, toques e movimentos ritmados.

   E como toda certeza – maldita certeza, infinita certeza – era ali que eu me encontrava, só para então me perder mil vezes mais.E como toda certeza – maldita certeza, infinita certeza – era ali que eu me encontrava, só para então me perder mil vezes mais.

6 Juin 2018 01:53 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Nayara Cristine ❤ Fanfiqueira ❤ ❤ A louca dos sci-fi ❤ ❤ Hanchul ❤ ❤ suchen ❤ ❤ Super Junior ❤ ❤ EXO ❤

Commentez quelque chose

Publier!
Malia a Malia a
Aah Xiukai ♥♥♥ e ainda para melhor Fem!! Adorei ♡
June 06, 2018, 21:06

  • Nayara Cristine Nayara Cristine
    fem"xiukai é a minha religião <3 Obrigada pelo apoio <3 June 07, 2018, 02:54
~