@melies_lallyta Lallyta Chiba Méliès

Tudo mudou quando aquele maldito bilhete foi enviado às nossas famílias. Na época, eu não entendia o porque de terem o enviado, mas eu sabia que havia algo à ver com uma data que se aproximava. O dia das mães. O que me levava a pensar seriamente sobre isso. Eu não tinha uma mãe, como entregaria isto? (Oneshot) (KaburOro, KabutoxOrochimaru) (Yaoi) (2018) By: Lallyta Méliès


Fanfiction Anime/Manga Tout public.
Histoire courte
7
6.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único: Eu Tenho Uma Mãe?

1.

Afinal, não era tão difícil assim ser eu. Mesmo que julguem, que falem, que riam de mim, eu não ligo. Sei que posso não ser exatamente comum, mas eu sou assim, e não posso mudar.

Tudo mudou quando aquele maldito bilhete foi enviado às nossas famílias. Na época, eu não entendia o porquê de terem o enviado, mas eu sabia que havia algo à ver com uma data que se aproximava. O dia das mães.

O que me levava a pensar seriamente sobre isso. Eu não tinha uma mãe, como entregaria isto?

E foi com essa dúvida na cabeça que segui até minha casa, andando pelo caminho que já me era comum, mesmo tendo meros nove anos.

Como entregar algo à alguém que não existe?

Ok, a escola não tinha culpa. Ninguém lá conhecia minha família, mas era pelo menos aceitável que não enviassem um comunicado à uma pessoa específica. Isso era uma das coisas que preenchiam minha mente, indo de um lado para o outro, fazendo-me nem notar quando pus os pés em casa.

- você chegou rápido, como foi o seu dia hoje? – perguntou Kabuto, ajeitando seus óculos. Eu não podia entregar o bilhete à ele, afinal, ele não era minha mãe... eu nem sei se posso chama-lo de pai, afinal.

- normal. – respondi, sentando-me no costumeiro sofá da sala de estar e pegando um livro na mesa de centro. Nesta casa, o que não faltam são livros. Nesta hora, uma ideia me veio à cabeça. Mesmo que não fosse muito boa, havia de funcionar. – Kabuto-kun, onde está Orochimaru-sama?

- no escritório. Pode ir lá, se quiser... é algum problema na escola?

- nada demais.

E me pus de pé, abandonando o livro sobre a mesma mesa onde o encontrara e seguindo até o escritório, no andar superior da casa. O bilhete jazia em meu bolso, pelo menos até eu removê-lo e lê-lo novamente.

“Favor, mães, comparecer à reunião escolar na próxima segunda-feira”.

Ele não iria, mas, de qualquer modo, eu precisava avisá-lo. Afinal, tiveram a brilhante ideia de pôr a entrega de boletins no mesmo dia do dia das mães.

Gênios.

- está ocupado, Orochi-sama? – indaguei, entrando silenciosamente na sala. Ele rabiscava fórmulas em um papel, em prestar muita atenção no mundo ao redor.

Mesmo que sendo um pouco distante, Orochimaru é uma boa pessoa. Creio que ele é de mim o mesmo que o Naruto é do Boruto: pai. Mas... eu posso chama-lo assim?

Essa é uma das coisas que me deixa confuso. Eu nunca sei se posso chama-lo de pai, apesar de ser algo que eu apreciaria. Tem vezes em que me espanto com a grosseria com a qual Boruto trata seu otou-san... ele me deixa confuso.

Os cabelos de Orochimaru estavam presos com um lápis, mas logo ele o removeu, deixando-os cair e ficarem lisos como sempre. Eu me espanto de não parecer com ele nesse aspecto, e, francamente, me acho um pouco parecido com Kabuto-kun...

Será que Kabuto é minha mãe?

- sente-se, criança. – ordenou o mais velho, e logo o obedeci, sentando-me na enorme cadeira que ficava de frente para sua mesa. Seu olhar se ergueu e fitou à mim, um sorriso largo formara-se em seu rosto. – o que deseja?

- enviaram um bilhete, da escola. Mas eu não sei para quem entregar. – respondi, simplista.

- para mim, ora. Sou o responsável por você.

- eu não posso te entregar, não é para você. – e ele fitou-me com certa impaciência.

- então entregue para quem enviaram, ora.

- mas... eu deveria entregar ele para a minha mãe. E eu não tenho uma. Eu tenho uma mãe?

E seu semblante ficou indecifrável por longos instantes. Ele... parecia procurar um modo de me responder.

- deixe-me ver o bilhete. – ele simplesmente murmurou, e lhe entreguei o pedaço de papel. Ele o lera rapidamente, e soltara um suspiro longo e cansado. – eu vou na reunião.

- mas você não é minha mãe! – disse, sem entender.

- Mitsuki, eu sei que parece confuso, mas eu quem criei você.

- você é meu pai, eu sei disso. Mas... e a minha mãe? Quem é? é o Kabuto?

E ele rira, negando com a cabeça e fazendo um carinho em meus cabelos.

- Kabuto me ajudou muito na sua criação, mas eu sou seu pai, então eu sou responsável por você. E, portanto, eu vou à essa reunião. E, caso ache necessário, posso colocar um vestido, não vejo problema algum.

- não é necessário. Então... você é o meu pai, mas é como se fosse a minha mãe também?

- exato. – ele disse, voltando a fitar o bilhete. – todas as mães receberam isto?

- sim. E todas vão.

- mesmo que não fossem, eu iria. – ele disse, voltando a encarar-me. Algumas batidas na porta foram ouvidas, e logo Kabuto entrou. – então... quanto à questão de “mãe”, Mitsuki... pode chamar Kabuto de mãe se quiser, não é mesmo?

E o rapaz que entrara na sala ficou estático, de olhos arregalados. E eu não entendi muito bem, mas.... Se Kabuto-kun é minha mãe, e Orochimaru-sama meu pai...

- vocês são casados? – indaguei, confuso.

- não, mas não por falta de insistência minha. – disse Orochi, fitando minha mãe. – ora, Kabuto, ele ia descobrir cedo ou tarde... e então, Mitsuki, está feliz agora? Kabuto e eu vamos à sua reunião.

Simplesmente concordei e sorri, vendo os dois sorrirem ainda mais.

- o almoço está pronto, você pode ir na frente, Mitsuki-kun. – disse Kabuto-kun, e simplesmente concordei.

E, com um sorriso mais do que largo, saí do escritório de meu pai. Porém, agora, com uma mãe e um pai para chamar de meus.

29 Mai 2018 23:29 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Wolfinha -- Wolfinha --
Ahhh, que fofo <3 Adoro fics do Orochimaru, do Kabuto e do Mitsuki.
May 30, 2018, 20:29
~