hana Henmily Miranda

Sakura começa um novo trecho de sua vida, onde esconde um passado doloroso e muitas cicatrizes serão abertas às novas amizades, antigos amigos apareceram, ela finalmente encontrará o amor verdadeiro na qual seus pais lhe contava quando era pequenina e saberá o que é ser amada e a reciprocidade.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#sasusaku #madasaku #Fuzileira #j-idols #madara #sasuke #sakura #naruto
2
5.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

       - Bom dia, me chamo Haruno Sakura e tenho 23 anos, sou Brasileira mas meus pais são Japoneses, eles se mudarão para o Brasil quando  minha mãe ainda estava grávida, sou uma fuzileira das forças especiais do exército nacional do Brasil, sou conhecida como “Hana ga somatta”, o significado agora não importa, o meu passado prefiro que continue no passado. Mas pode ter certeza que darei conta da segurança do grupo de J-idols conhecido como Oishī Otoko, mas não prometo ser uma mulher doce e sociável, pois me tornei fria com as pessoas. Tenho um companheiro que esta sempre comigo e nós protegemos e fazemos companhia um ao outro, já vou deixar claro que ele não é um cão, seu nome é Monoke, é um lobo alfa de pelagem cinza claro, e por incrível que pareça nós temos uma ligação muito forte, sabemos quando um dos dois esta mal, consigo conversar com ele, sei o que ele quer me dizer e ele me ajudara na segurança do grupo, ele só atacara se ver que estarei em perigo ou se eu mandar. A minha única exigência é que Monoke me acompanhe onde eu for, e tenho certo período que tenho que retornar ao Brasil para dar treinamento aos novos cadetes e assim que terminar o treinamento retornarei imediatamente.
               - Tudo bem senhorita Haruno, aceitamos suas exigências, então vamos fechar o contrato e iremos até os rapazes e lhes apresentar, espero que se dêem bem!
               Apenas aceno positivo com a cabeça para o empresário do Oishī Otoko, chamado Hatake Kakashi, um homem alto com o corpo marcado pelo terno preto, que da um destaque aos seus cabelos de um cinza intenso tanto quanto seu olhar, pois ele sabe que esta lidando com alguém que além de ser importante pode ser perigosa se estiver em perigo, dou um sorriso de canto a ele e o sigo para a sala de dança dos rapazes. Assim que entramos na sala encontramos com todos os sete do grupo.
               Eles param de dançar imediatamente e olham para nós, eles olham de Kakashi para mim, percebi que um deles me olha dos pés a cabeça, ele possui longos cabelos castanhos e olhos incrivelmente claros, parecidos com duas pérolas. 
               - Quem é essa Kakashi? Uma fã? Fala sério não temos tempo para autógrafos, temos que ensaiar para um evento importante que terá dentro de poucos dias. – diz o rapaz de longos cabelos castanhos.
               Simplesmente olho para Kakashi de canto de olho e vejo que ele fica um pouco tenso, continuo sem expressões no rosto.
               - Não seja tão insensível Neji, até por que ela não me parece ser uma fã! – diz outro rapaz, este também tem cabelos longos, mas são pretos e presos em um baixo rabo de cavalo, seus olhos são negros como pedras ônix, e possui marcas de expressão embaixo de seus olhos. E me parece ser o mais velho dentre eles.
               - Tsc, tanto faz. – diz outro rapaz, ele tem cabelos pretos curtos, e olhos também negros como noite, mas percebi que ele não possui expressão facial.
               - Bom rapazes, quero lhes apresentar sua nova segurança particular, ela se chama Haruno Sakura, se vocês forem sair para algum lugar ou evento ela ira os acompanhar, a segurança dela vale por dez homens, e ela estará sempre acompanhada do companheiro animal dela, que ajudara em sua segurança, só peço para que não impliquem com ela ou com o animal. Ela é muito qualificada e disciplinada, então somente ela e seu companheiro iram dar conta. – diz Kakashi me apresentando a eles.
               - Mas como uma simples mulher e um animal iram dar conta da segurança de nós sete Kakashi? – diz o rapaz de cabelos negros assim como seus olhos e de pele tão branca como a neve.
               - Ora meu caro, até por que a simples mulher aqui é uma exímia soldado, para ser mais exata, uma fuzileira comandante do pelotão das forças especiais, e fui contratada para a segurança de vocês, então a simples mulher aqui esta trabalhando com vocês de agora em diante. – digo respondendo ao rapaz de branquelo o olhando nos olhos e em seguida dando um sorriso de canto, vendo sua expressão e dos demais rapazes surpresas, menos do rapaz de cabelos pretos curtos.
               - Então já que esta explicado vamos voltar as apresentações, este se chama Uchiha Itachi, ele é o mais velho do grupo e é o Vocal Guia. – diz o Hatake, é o rapaz de cabelos longos pretos, presos em um baixo rabo de cavalo, e olhos negros, e com suas marcas de expressão embaixo de seus olhos. Ele da um pequeno sorriso e eu apenas aceno.
               - Ele se chama Sai, é o segundo mais velho e é o Vocal Líder e o Dançarino Líder. – ele é tão branco como papel, tem cabelos curtos negros assim como seus olhos, ele não tem expressão no rosto, mas então da um sorriso falso.
               - Este se chama Hyuuga Neji, é o terceiro mais velho e é o Rapper Líder e compõe as musicas do grupo. – este é aquele de cabelos compridos castanhos e olhos claros achando que eu era uma fã, penso com deboche.
               - Este é Sabaku No Kankuro, é o Rapper Líder e o Dançarino Principal. – ele possui cabelos castanhos, esta com uma toca com orelhas de gatinho preto, olhos negros e seu rosto possui umas pinturas roxas.
               - Este se chama Sabako No Gaara, é irmão mais novo do Kankuro, também é o Rapper Principal. – é um rapaz ruivo, possui uma tatuagem do lado esquerdo no canto da testa, é um kanji japonês, significa Amor, tem olhos intensos em um tom de azuis verde pálido, em torno dos seus olhos é preto e não tem sobrancelhas, e tem a face sem expressão.
               - Este é Uzumaki Naruto, é o Vocal Líder. – ele é loiro de olhos tão azuis quanto o céu límpido, possui três marcas em cada bochecha, fazendo parecer bigodinhos de gato, ele também um largo sorriso em seu rosto.
               - E por ultimo temos Uchiha Sasuke, que é irmão mais novo do Itachi, ele é o Vocal Principal e Dançarino Líder. – possui os cabelos curtos negros assim como seus olhos que são intensos como a escuridão, ele tem um sorriso de canto presunçoso em seu rosto.
               - E assim se encerram as apresentações, gostaria de dar uma noticia a vocês rapazes, a Sakura será a vizinha de vocês, então se precisarem dela é só ir na casa ao lado, pedi para colocarem um portão no muro que separa as casas, então é ir lá ou mandar uma mensagem a ela que responderá o quanto antes, então já terminamos aqui. Sakura irei lhe mostrar onde ira morar a partir de agora, me acompanhe, por favor. – diz o Hatake se despedindo dos rapazes, apenas aceno a eles e me retiro da sala seguindo o homem a minha frente.

   Chamo Monoke para que me acompanhe para nossa ida até nossa nova casa, ele vem andando e carregando minha mochila entre sua boca, acaricio sua cabeça e começamos a ir em direção a nossa nova vida.

21 Mai 2018 13:54 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!