takatsu TKs ET

É uma tarefa simples, eles só precisam sair do armário e mostrar para o mundo que namoram...de forma tripla.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#comédia #tododeku #bakudeku #boku-no-hero-academia #todobakudeku #myheroacademia #KiriMomo
14
7.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

- All-Might… - O loiro deu uma pausa dramática, tentando passar mais realidade em sua atuação(Mesmo que estivesse segurando o riso desde o começo daquela palhaçada) - A verdade é que eu estou comendo o Deku e o meio-a-meio. Somos um trisal. Eles adoram meu pênis.


Todoroki, interpretando All-Might naquele jogo, olhou para Midoriya e depois para Bakugou, perdido naquilo que deveria de responder(Já que Katsuki havia mudado o discurso original).

Momo e Ochako, representando Mitsuki e Inko, fizeram o mesmo que Shouto e olharam para Midoriya.

Kirshima, ao lado de Izuku, fez um sinal com as mãos para que continuassem com o show.


- Bem, meu jovem… - Shouto tentou deixar sua voz parecida com a de All-Might, forçando alguns tons mais grave que a sua vibração natural - Faça bom proveito! - O duas cores, ainda perdido, elevou um dos braços até a altura da cabeça e fez uma pose heróica(Como aquelas que All-Might geralmente fazia) - Plus…ultra ?!


Bakugou tentou segurar o riso, mas acabou gargalhando alto da forma que o bicolor havia interpretado o herói N°1. Shouto não entendeu, mas preferiu permanecer ignorante(Algo palpitava-lhe que Bakugou ria de sua cara).

Momo e Uraraka, sentadas poucos centímetros longe dos rapazes, entraram na mesma crise de riso que Bakugou - confirmando as suspeitas de Todoroki que o motivo de piada era sua atuação.


- Eu acho que poderíamos melhorar a delicadeza das falas, Bakugou - Meio triste, Izuku levantou do lugar onde estava e aproximou-se dos garotos - Podemos tentar mais uma vez ? Com as falas que eu te dei ?


- O que tem de errado com minhas falas ? - Katsuki questionou, dando suas últimas risadas antes de recobrar a postura - Eu melhorei aquelas viadagens que você escreveu. Tu deveria me agradecer.


- Brow, acho que falar pro All-Might que você está "comendo" o aluno dele não é muito bom - Kirishima tomou à frente - Eles podem interpretar como uma brincadeira, "sacou?


O loiro torceu os lábios, olhando para Eijirou e Izuku. Não admitiria, mas eles estavam certos.


- Se eu fosse Inko e você falasse uma coisa dessas sobre meu filho, eu colocaria você para fora da minha casa... - Yaoyorozu pontuou - Com chutes.


-Eu concordo!


Afirmaram Shouto e Ochako, fazendo Katsuki morder lábios.

Mesmo que odiasse o fato de ter usar aquelas "boiolagens" escritas por Deku, tinha que admitir sua funcionalidade. Izuku era bom com palavras. Não deveria ter mudado o discurso.


- Tanto faz - A resposta foi seca - Vamos mais uma vez, então.


O trio vinha preparando esse momento desde os primórdios da relação. O roteiro, mesmo que alterado milhares de vezes, estava pronto na cabeça de todos eles.

Primeiro falariam com a mãe de Bakugou, que para eles era a pessoa mais fácil de lidar, depois All-Might e senhora Izuku, para finalmente encarar o grande Endeavor.

A coragem para sair do armário foi procrastinada por vários messes, ocasionando algumas falhas de execução.

Yaoyorozu, numa ação certeira, compareceu na casa de Todoroki sem um aviso prévio e pegou os garotos numa ação pré-coito(Pelados e em posição de guerra).

Eles pensaram ser o fim do "segredo" que guardavam, mas a garota manteve-se calada e virou uma "amiga em comum" dos mesmos.

Momo até tirava sarro dos garotos, dizendo que eles eram o "trio gay" favorito de sua pessoa. Ochako e Kirishima formavam o restante do grupo de pessoas com ciência sobre a relação.


No caso de Uraraka, foi pura interpretação de fatos. Midoriya não é tão bom com segredos, e por tal, acabou falando mais que deveria sobre os problemas que andava tendo com seus "amigos". Uraraka não precisou pressionar muito para ter uma confirmação. Midoriya era gay(e tinha dois namorados, de tabela).

A garota não ficou assutada com a informação, mas sim alegre. Ela, desde sempre, nutriu algo por Izuku. Todos, desde o mais desligado até o mais atento, tinham plena ciência disso. A própria garota assustou-se com a rapidez em aceitar os fatos, e ainda por cima, ficar alegre em ser somente uma amiga.

A verdade, de forma grosseira, era que a lerdeza de Midoriya em entender os sentimentos de Ochako fizeram que ela "desencantasse pelo esverdeado.

A situação de Kirshima destoava das outras. Bakugou, sem mais ou menos, falou para o rapaz que estava namorando Deku e Todoroki. Eijirou ficou vacilante no início, mas acabou entrando no "grupinho" de amigos(E, por mais incrível que pareça, tornando-se ainda mais amigo do explosivo).


Yaoyorozu e Ochako, para sustentar a mentira dos rapazes, aceitaram fazer um teatro e passarem-se por namoradas de Shouto e Izuku respectivamente.

Endeavor quase deu pulos de alegria. Estava preparando Todoroki para Yaoyorozu desde o momento que descobriu a amizade deles. Ver os dois namorando, sem precisar colocar a mão na massa, fora um presente e tanto para sua pessoa. O herói N°2 não escondia a alegria em imaginar como seria a peculiaridade de seu neto(E já apontava que o garoto, ou garota, seria mais forte que Shouto, ele e All-Might juntos).

A mãe de Midoriya parecia amena com a informação. Talvez, para aqueles que conheciam-na mais profundamente, ela parecia desapontada com a revelação(Apesar de sustentar um largo sorriso).

O fato era que estavam cansados. O falso namoro durava longos 3 messes. Bakugou, que era o único sem uma "namorada" nessa história, estava em ponto de ignição. Odiava quando passava pelos corredores e escutava burburinhos de como seus namorados estavam bonitos ao lado das garotas.


Algumas vezes ele mandava os garotos irem pro inferno(E como fazia isso antes mesmo de namorar com os TodoDekus, ninguém achava estranho), mas em outras, em pura raiva, tinha vontade de olhar nos olhos dos infelizes e gritar


"Eles podem ser lindos com elas, mas é pra mim que ficam pelados e fazem as coisas mais gostosas. INFERNOOOO. CALEM A BOCA!"


O explosivo, hoje, confiava nas garotas(Uraraka e Momo)..mas odiava o falatório. No primeiro momento, com o pé atrás, ele não trocava sequer uma frase com elas. Achava que muitas pessoas sabendo detalhes de sua vida era uma porra. Preferia morrer que ser amigo das talaricas.

Mas ele queimou a língua. Com a repetição de suas presenças, onde elas ajudaram-os de formas inimagináveis, o loiro passou a confiar nas meninas(Chegando até hoje, onde são tão importantes em sua vida quanto Kirishima)


- Okay, estamos prontos! - Shouto falou, sorrindo largo pela performance de todos. O roteiro havia ficado perfeito. Qualquer pessoa, com coração, ouviria aquilo e ficaria derretido com tamanha feição e amor - Agora só precisamos ir. Todos prontos ?


A resposta foi um aceno de cabeça.


Bakugou iria dirigir até a casa de sua mãe. Ochako teria que ir embora mais cedo, enquanto Kirishima e Yaoyorozu cuidariam da casa dos rapazes.


Todoroki e Deku estavam com medo, porém, quando comparado com Katsuki, seus medos pareciam fichinha. Ele, o grande machão da escola, estava indo para casa contar para a família que gostava de pênis. A vida é uma porra mesmo.

20 Mai 2018 20:15 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
Lire le chapitre suivant Kazinho

Commentez quelque chose

Publier!
Barry A. Barry A.
EU AMO ESSA HISTÓRIA E VOU PROTEGÊ-LA COM A MINHA VIDA E ❤. Mds como eu to ansiosa pro próximo capitulo hauhuahuahuahua
May 21, 2018, 17:00

  • TKs ET TKs ET
    Ahhhhh obrigado pelo comentário. EU AMO ELE E VOU PROTEGÊ-LO TAMBÉM. Eu fico bem alegre pela interação. É realmente muito importante. Minhas desculpas pela demora. Fiquei alguns tempos longe do Inks e acabei não respondendo com rapidez. Perdão mesmo. Novo cap saindo agora mesmo. Espero que você goste <3 June 06, 2018, 12:04
Isa Isa
Caraí, eu aqui sozinha e o fia da futa tem dois, não é um é DOIS ENTENDEU? DOISSSSS namorados e lindos pra caralho diga-se de passagem
May 21, 2018, 02:08

  • TKs ET TKs ET
    A vida consegue ser bem injusta em algumas horas, não é? Aosjdjoss Obrigado pelo comentário. Perdão pela demora em responder. Juro que não se repetirá. Cap novo saindo agorinha. Espero que você goste <3 June 06, 2018, 12:04
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien