NOTAS AnnyeCS : Oiii, essa fanfic saiu de uma brincadeira no WhatsApp com a Pekena UzUc!
O que quer dizer que pertence tanto a ela, quanto a mim.
Foi um momento de descontração em que eu estava dizendo que "Não vou participar do inksdisney." Como podem ver não deu certo. Espero que se divirtam.
NOTAS Pekena UzUc :
Oiiiiii, bom essa fic nasceu de uma brincadeira entre mim e essa pessoa maravilhosa que é a Annye
Gostamos muito do resultado e esperamos de coração que vcs gostem tbm.
Obrigada Annye por entrar nas minhas loucuras.
Link para o meu perfil: https://getinkspired.com/pt/u/pekena-UzUc/
Filme: Hércules
Música : Não direi - Mégara e as Musas.
E então vamos a Fanfic.
Boa leitura.
***
Itachi estava rindo, quase gargalhando maleficamente, muito provavelmente seu irmãozinho tolo iria matá-lo, mas ele precisava compartilhar com o mundo que Sasuke Uchiha, finalmente, saiu do armário
Então compartilhou em suas redes sociais o vídeo da noite épica do seu irmão, com a seguinte legenda: "O dia que Hércules fez meu irmão sair do armário". Sorriu e se encostou na cadeira, relaxado, relembrando aquela noite memorável
***
Não fazia mais que meia hora que tinham chego no barzinho com karaokê, onde marcaram um encontro com os amigos, e logo Itachi notou o olhar fulminante de Sasuke na direção que Naruto tinha saído, olhou para o bar viu que Naruto estava flertando com o barman, nada novo sob o sol em sua opinião, nem mesmo a clara expressão de ciúmes de seu irmãozinho.
- Porque você não admite de uma vez que está apaixonado pelo Naruto? - Sasuke olha para ele indignado antes de responder.
-De novo essa merda Itachi, porra eu não sou apaixonado por ele – Itachi arqueou uma sobrancelha pela reação exagerada, Sasuke praguejou por ter caído na armadilha do irmão – Você sabe que esse dobe e eu somos melhores amigos, e quando esse imbecil se ilude com esses babacas é pra mim que ele vem se lamentar, quem tem que aturar sou eu, isso não é paixão e cuidado com esse idiota. – Itachi não pode deixar de rir enquanto tomava seu drink e logo sentindo o namorado o abraçar, Sasuke parecia dizer aquilo mais para si mesmo.
- Desculpem a demora – Shisui ignorou o lugar vago e sentou no colo do namorado, Sasuke suspirou, agora tinha que aturar o primo também- Sobre o que estão falando? - Antes que Sasuke pudesse responder, Itachi o fez.
-Sasuke ‘tá tentando me convencer que não é apaixonado pelo Naruto – Shisui riu e provou da bebida de Itachi.
- Que bonitinho, até parece que não sorri todo apaixonadinho quando acha que ninguém ‘ta vendo. – Apertou as bochechas de Sasuke e teve a mão estapeada – Você não disfarça bem, todo mundo sabe você e ele giram em torno um do outro.
- Ah me deixem em paz, já disse que é só Cuidado.De.Amigo.- pontuou as últimas palavras.
- Não tem porque mentir, boneca – Conhecia aquela voz era Deidara – Mas se sua preocupação é essa, ele parece mais interessado em uma foda selvagem com o barman gostoso do que casar com ele – Os presentes na mesa quase ouviram o estalar do pescoço do mais novo, devido a velocidade que virou a cabeça naquela direção.
-E você ainda tenta negar...- Era Gaara, amigo de Naruto, que havia chego na metade da conversa, junto do namorado esquisito, Lee.
-Vai tomar no cú – Mostrou o dedo médio para o ruivo.
-Já tomei, você devia tentar também, assim melhora essa cara azeda – O olhou de cima abaixo, incrédulo, aquele tomate ambulante era mais inexpressivo que ele. Levantou irritado e saiu em direção ao bar, não aguentaria aquele tormento sóbrio, queria uma bebida. Claro que o barman estar correspondendo as investidas de Naruto não tinha nada a ver com isso. Claro que não.
***
Já fazia um bom tempo que Naruto estava sentado junto aos demais, desde que fora “delicadamente” arrastado do bar, e de seu alvo da noite, por seu amigo mal humorado. O olhar de morte que foi lançado a Pain, o barman, deixou Naruto nervoso. Sasuke tinha que parar com aquilo, alimentar aquele sentimento insistente. Mas como dizer isso a ele sem admitir que está apaixonado? Não, não dirá jamais.
Ele e Sasuke, principalmente o Uchiha, estavam bêbados. Mas quem conseguia se manter sóbrio assistindo homens e mulheres adultos cantando músicas da Disney? E completamente bêbados? Simplesmente não dava. Só ficando pior que eles!
-Vocês! – Sakura e Ino gritaram de repente para eles.
-...?
-Vocês ainda não cantaram! Tooodo mundo foi pagar mico! – Ino parecia eufórica ao lado da Namorada, Sakura parecia apoiá-la totalmente.
-Siiimmm!!! E eu tenho a música perfeita pra vocês, seus cus doce! – Naruto estreitou os olhos para ela, traidora. E esta correu para selecionar a tal música.
-Quê? Mas nem fodendo que eu vou cantar nessa porra. -Sasuke finalmente se pronunciou, a voz um tanto estranha. Bêbado.
-Foder é exatamente o que você ‘tá precisando. – Se não tivesse visto Neji e Tenten cantando músicas de Rapunzel e Mulan, nem saberia que ele estava ali.
-Vão tomar no cú, todos vocês!
-Acredite, só você que ainda não faz isso aqui – Sorriu com malicia e Tenten corou e tossiu. Sasuke definitivamente não precisava saber que porra eles faziam na cama. Todos riram de sua cara. Levantou puxando um Naruto que dava risadinhas.
-Vamos cantar essa porra e acabar com isso. – O tom irritado chamou a atenção do loiro. Não era para ser assim, era para ser divertido, não apenas para ele e os que estavam na mesa prestes a ver seu mico, para Sasuke também.
Sakura entregou um microfone para cada um e saiu, quase saltitante, do palco. E a melodia da canção começou a soar, Naruto revirou os olhos, claro que seria aquela música. Sakura era uma vadia.
Entretanto, já que era para passar vergonha, faria direito. Pegou a mão livre dele com a sua e o olhou nos olhos com o melhor sorriso de “A gente pode se divertir, se solta”, ele pareceu entender e relaxou.
- “Se há um prêmio por julgar mal, já sei que vou ser eleita”. - Começou com a parte de Mégara, pois o trecho combinava com sua vida amorosa desastrosa- “Amar não vale o sofrer, não, o verbo amar a razão rejeita!” – Sasuke fez uma careta para sua voz desafinada e cantou o trecho das musas, ele não parecia nada contente, então o puxou para si em uma dança desengonçada e muito próximos um do outro, queria que fosse engraçado e divertido para ambos, Sasuke pareceu surpreso, mas se deixou levar, não sabia se pelo álcool ou a aura descontraída de Naruto. Mas o acompanhou em sua dança estranha. Estavam próximos e o cheiro, o calor dele pareciam bons. Muito bons.
Ao decorrer da música o clima entre eles estava mudando, Naruto notou, a ideia já não parecia mais tão engraçada quanto no início.
Sasuke estava muito bêbado e olhava como se fosse devorá-lo. Já estava suando frio e um arrepio lhe subiu a coluna quando Sasuke se aproximou um pouco mais, iria recuar, mas ele o segurou pelo cos da calça. "Essa música não era tão longa no filme”. O música está próxima do fim, mas aquele clima estranho fazia parecer tão longe. Pelo amor de suas divas, por que foi cair na ilusão de se sentir atraído pelo melhor amigo "hétero", por que tinha que estar naquela situação? Ah sim, porque não viu nada demais e achou que poderia ser divertido.
Sasuke tinha mesmo que querer sair do armário bêbado? Na frente de todo mundo? Com ele?. Aquele olhar percorrendo seu corpo e se fixando em sua boca não escondiam as vontades do amigo.
- “Em alta voz não direi, que é paixão” - Quase suspirou de alívio ao cantar o último trecho da música. Quase. Pois no instante seguinte os lábios de Sasuke estavam sobre os seus. Arregalou os olhos em surpresa. "Ah, Foda-se". Puxou o lábio inferior do moreno entre os dentes, penetrou a boca atrevida com a língua, as respirações rápidas e entrecortadas, mãos apertando a sua cintura e descendo para sua bunda sem pudor algum, lábios devorando-se como leões famintos. Puxou os cabelos negros e Sasuke gemeu em sua boca, podia sentir a ereção dele pressionar a sua, mesmo sob o jeans da calça. “Porque porra ele tem que ser tão gostoso?”
Quase rosnou quando precisaram se separar em buscar de ar, lambeu os lábios inchados de forma obscena. E aplausos e gritos chegaram aos seus ouvidos, viu Itachi esconder o celular e sorrir, nada de bom vinha daquele sorriso.
Desviou os olhos daquele gesto sádico e fitou Sasuke, que não estava dando uma foda pelo alvoroço ao redor deles.
-A gente tá fodido na mão do seu irmão. - Talvez isso o trouxesse de volta à realidade e tirasse aquele olhar desejoso. Não foi o que aconteceu.
-Ne Dobe, eu prefiro estar fodido na sua mão. - Maldito de sorrisinho sacana. - A gente bem que podia se foder junto? - Se inclinou e mordeu os lábios do loiro e o chupou, Naruto gemeu e ofegou.
-Amanhã...- Respirou fundo para de controlar- Quando você acordar amanhã e lembrar de tudo, se ainda quiser, a gente fode até esquecer nossos nomes. - Prometeu e puxou o amigo pela mão, saindo daquele palco e fugindo do olhar de Itachi. A expressão dele prometia vergonha para Naruto, e muita satisfação para o Uchiha.
***
No dia seguinte, logo após divulgar o vídeo vergonhoso de seu irmãozinho, já no quarto deste, Itachi decidiu que era uma boa hora de irrita-lo.
-Né irmãozinho, o beijo do Naruto é bom?
Sasuke olhou para Itachi como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça de seu pescoço.
- Você ficou maluco de vez Itachi, como eu vou saber que tipo de beijo o Dobe tem, isso é pra você que gosta de ficar pegando outros caras por aí – Rebateu irritado, sua cabeça doía.
Itachi sorriu e tirou seu celular do bolso, abriu o vídeo que gravou e entregou para o irmão. Era só esperar o show.
-Primeiro irmãozinho, eu não me pego com caras por aí, pego o Shisui e ele é só um, e segundo, o bom de ser assumido gay, é que quando um gay enche a cara, ele continua sendo gay, já um hétero....
E sorriu ainda mais com a cara que Sasuke fez quando viu o conteúdo do vídeo, o belo show que deu no karaokê e o beijo de desentupir um encanamento inteiro que deu em seu suposto melhor amigo.
Num instante a ressaca que o Uchiha caçula sentia sumiu
Aquilo só podia ser mentira. Beijou Naruto e apertou a bunda dele, se esfregou nele, na frente de todo mundo, sério produção? “Cadê o meteoro quando a gente precisa dele?”
-De onde é isso Itachi? E mais uma daquela suas brincadeiras sem graça?!
Itachi pegou o celular de volta e olhou para o irmão, ainda com o sorrisinho sacana no rosto.
-Sinto te dizer que não, irmãozinho. Esse vídeo está cruzinho- Pela risada dele, estava bastante claro que não sentia muito - Acho que a bebida e a música do grande Hércules te fez sair do armário – Não conseguia evitar a diversão em ver seu irmão assistir ao vídeo novamente. Sabia que não havia problema algum em Sasuke “sair do armário”. Pelo amor de madona, sequer entendia por que ele insistia em dizer gostar apenas de garotas, era praticamente uma ofensa ser hétero nessa família, seus tios Madara, a “diva louca”, e Izuna eram casados com os irmãos Senju. Madara fez um belo strip-tease na festa do próprio casamento, o vídeo que Itachi guardava era um ótimo material de chantagem. Seu primo Obito tinha como objetivo de vida conquistar o loiro piromaníaco da faculdade, Deidara, seu pai admitiu que teve suas “aventuras” com rapazes antes de conhecer sua mãe, e essa última já devia estar planejando o casamento do caçula com o Uzumaki, ele mesmo tinha um relacionamento com o primo.
Sasuke passou a mão pelos cabelos nervosamente. Não podia acreditar, está certo que achava o Naruto bonito, porra, ele tinha aquele jeito livre, quase selvagem misturado com o jeito bobo e inocente era de encantar para qualquer um.
Mas caralho ele era hétero. Certo, não tão hétero assim. Mas como assim fez aquilo assim do nada?
Sabia que Naruto era bi, ele nunca fez a mínima questão de esconder que ficava com homens (que ele não foi nem um pouco com a cara), claro que já havia cogitado a hipótese de ficar com um homem, mas não seu melhor amigo, bom, não naquela situação.
-Itachi me diz que isso é brincadeira, porra eu não posso ter dado esse beijo no Naruto - Itachi olhou para o irmão e seu sorriso aumentou
- Não só deu esse beijo, como quase fodeu com ele em cima do palco – Itachi não resistiu a risada antes de prosseguir- você ainda ficou com a barraca armada, uma bem difícil de esconder, com apenas um beijo- Riu da cara indignada do irmão - Realmente eu só perguntei se o beijo dele era bom para ver se você se lembrava, porque, de verdade, não precisava perguntar, bastava olhar seu pau duro enquanto descia do palco – Teve que controlar a careta, não era exatamente a melhor visão do mundo, em sua concepção de irmão mais velho
Itachi levantou e saaiu cantarolando a música e rindo da cara de desespero do Sasuke.
-Não, não direi que é paixão.
***
Sasuke fitava o teto entediado, estava ignorando as notificações em suas redes sociais com louvor. Itachi era um imbecil de senso de humor deturpado.
As lembranças da noite anterior rodavam em sua mente. O cheiro, o gosto, a textura. Sabia de tudo isso por que tinha apertado com vontade, e que vontade. Suspirou frustrado ao ver o volume se formando entre suas pernas.
Suspirou irritado, levantou e vestiu um short. Iria ao quarto do Dobe. Sim, porque o idiota tinha um quarto na sua casa. Bem, ele também tinha na casa do amigo. Parou em frente a porta e não sabia se chamava o amigo, o que diria?
“Ah foda-se, a gente já enfiou a língua na boca um do outro”. Abriu a porta sem bater, como sempre fez. E encontrou Naruto saindo do banho. Só de toalha. Molhado. Lindo. Claro que já o tinha visto dessa forma, mas agora ele provara daquilo tudo, agora realmente sabia que ele era fodidamente gostoso. Queria mais.
-Você me fez uma promessa ontem, Naruto – O loiro arregalou os olhos, surpreso. Não esperava por aquilo. – Vim te cobrar – Entrou girando a chave na porta. Naruto sorriu, e de forma quase predatória andou até si. Já não adiantava mais negar para si mesmo que estava completamente caído por esse loiro estupido e sorridente. E gostoso. Muito gostoso. Não que fosse dizer isso em alta voz. Jamais.
-E eu sempre cumpro minhas promessas, não é?
***
Na cozinha, Itachi observava a mãe falar ao telefone animadamente, ela dava pulinhos, e gritinhos. Era estranho.
- Eles estão trancados no quarto, Kushi – Ah claro que era aquilo – Eu tenho certeza que ouvi gemidos vindos de lá! – Itachi não resistiu a careta, definitivamente a vida sexual do seu irmão, não lhe interessava. O grunhir de seu pai, sentado à mesa parecia concordar com ele.
- SIIMM! – Se assustou como grito histérico da mulher, abriu a boca para perguntar, mas foi interrompido pelo pai.
- Acredite, você não quer perguntar – Itachi apenas assentiu.
-Nosso shipp ‘tá vivíssimo, Kushi! – Observou a mãe suspirar – Imagina como serão nossos netos!? – Itachi balançou a cabeça negativamente, e sorriu, aquela família, definitivamente, não era normal.
Levantou e saiu da cozinha cantarolando a música irritante que não saia de sua mente.
“Em alta voz, não direi que é paixão...”
NOTAS : Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa nossa tentativa de comédia. Nos divertimos escrevendo e imaginando as cenas. Esperamos que vocês também tenham se divertido. Foi uma brincadeira. Mas adoramos.
OBS: Gente só uma notinha, não sejam o Itachi, não divulguem vídeos dos amigos, ou não, bêbado, ou não, se pegando com quem quer que seja. Principalmente se ele(a) ainda estiver em Narnia okay! ?
Beijos pra vocês
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.