Querida raposinha
Hoje eu lembrei quando tive noticias da sua chegada. Nunca vou esquecer da cara de pateta do seu pai. A alegria, a surpresa e o medo. Dois órfãos, um deles que nunca teve uma referência na vida – Jiraya não conta – desbravando um mundo novo.
Então, espero que releve nossos erros, meu amor. Os tropeços, que vamos aprendendo juntos pelo caminho. Você é nosso primeiro filho, você é nosso mundo inteiro agora.
Dizem que quando uma criança nasce, nasce também um pai e uma mãe.
Então, obrigada por me permitir ser sua mãe.
Com todo o amor
Sua mãe.
Merci pour la lecture!
O que me encantou na história foi a forma como os sentimentos e inseguranças da Kushina foram expressos. A escrita delicada e objetiva consegue nos guiar pelo coração dessa mulher incrível. Tudo o que aconteceu aqui poderia perfeitamente estar no canon, porque a história é fiel à essência dela.
A história é delicada, você vê aos poucos os sentimentos de ansiedade e felicidade de uma mãe crescendo, e tudo construído com cuidado e com referências ao canon. Além disso, o capítulo final traz a compreensão do plot, uma agridoce surpresa que destaca a construção bem feita e a beleza da escrita.
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.