lanita Lanita Naruhina

Cega, cega, cega... Era aquilo que rondava todos os dias a minha cabeça. Era aquilo que todos os dias eu pensava, que ocupava a minha mente, sempre ocupou desde daquele maldito acidente. Sabe o que era o mais chato de ser cega? Bom, não ver nada já era horrível, mas agora eu ter babá que nem uma criança. Aquilo para mim era humilhante. Quando meu pai disse que contrataria um novo cuidador, eu nem liguei. Mas quando conheci o meu "babá". Meu Deus, que garoto insuportável! Não consigo entender como me apaixonei por ele, no fim acabou assim. Sabe. Eu sinto algo diferente ao seu lado, eu ouço algo diferente ao seu lado. O amor será? O doce som do amor. Devo está muito apaixonada para dizer essa baboseira, tão clichê. Mas, talvez a mais pura verdade


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#naruhina #naruto #amor #Deficiência-Visual #Cega #romance #Hinata-Hyuuga #Naruto-Uzumaki #Como-eu-era-antes-de-você
5
5.4mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Então eu irei fazer essa fanfic inspirada no filme/livro, Como eu era antes de você. Caso vocês percebam que esteja muito igual ao livro por favor me avisem que apagarei rápido viu? Eu não quero plagiar nada.

Beijos!

*************************

O som do amor

Prólogo

(12/02/2006)

_ 1, 2 e... 3! _ eu e a Hanabi pulamos na cama dos nossos pais.

Vi eles abrirem seus olhos assustados. Nós duas rimos e pulamos ainda mais alto e felizes.

_ Bom dia! _ eu disse _ Como estão os nossos amados pais?

_ Acho que sei que animação toda é essa. _ disse nossa mãe que olhou pro nosso pai.

Eu não entendia muito bem aquilo, mas minha mãe dizia que aquilo se chamava cumplicidade. Quando você tinha uma amizade tão forte com alguém que conseguiam se falar somente pelo olhar. Ela disse que talvez eu entenda melhor no futuro, quando eu tiver uma amizade beeeeem forte com alguém.

_ Tudo isso para irem a aquele novo parque de diversão? Sério que é isso? _ disse meu pai, provavelmente achando muito pouco motivo.

_ O senhor já tá velho _ a Hanabi disse _, não entende a nossa animação. Os velhos a única coisa que fazem é ficar vendo aqueles chatos noticiários que só passam a mesma coisa.

_ Ei, eu não sou tão velho assim.

_ Claro, o senhor só tem 39 anos. Novinho.

Com toda a nossa pressa, acabamos indo 3:00 da tarde. Minha barriga já estava doendo de ansiedade, mas não era dor de barriga sabe? Aquela vontade de ir no banheiro e cagar ate sair seus rins, não, era uma ansiedade boa

Eu vi esse parque na internet a duas semanas atrás, contei para Hanabi e enchemos o saco dos nossos pais para nos levarem que acabaram aceitando. Tenho certeza que não foi pelos nossos lindos rostinhos angélicas e sim, por quererem paz.

Quando chegamos, a entrada estava cheia. Mas isso não diminui meu animo, só me deixou mais ansiosa. E assim que entramos que eu vi todos aqueles brinquedos eu quase desmaiei.

_ Eu quero ir no barco viking. _ Hanabi disse enquanto já puxava o papai para o brinquedo.

_ E eu na montanha russa. _ disse puxando a mamãe.

Estávamos no estacionamento do parque. Já era 7:46. Eu e a Hanabi aviamos posto uma regra ali: Só sairíamos quando tivéssemos ido em todos os brinquedos. E cumprimos isso.

Agora estávamos no carro, todos suando do dia alegre e cansativo.

_ Agora merecemos um bom descanso. _ disse meu pai respirando lentamente.

_ O dia foi maravilhoso! Nunca irei me esquecer. _ disse Hanabi, feliz, como sempre.

No meio do caminho, enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos repassando o dia perfeito, pela janela eu via toda a nossa linda rua. Ate ouvi um alto grito da minha mãe que me assustou.

_ CUIDADO!

Olhei em sua direção, mas não deu tempo. Logo a minha visão ficou escura.

1 Mai 2018 18:52 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre…

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~