jpstyle JPStyle !

Itachi e Shisui já tinham passado por muitas mudanças. A vida dava muitas reviravoltas, mas uma coisa continuava sempre a mesma: Se amavam e, naquele dia, queriam da forma mais pura demonstrar que pretendiam passar o resto de suas vidas exatamente daquele jeito.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#naruto #Itachi-Shisui #shiita #ItaSui
13
6.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Casinha

Essa história na verdade é uma mini-fic, spin-off de uma história que eu tô fazendo off. Nela, o Sasuke é pai da Himawari, e cria ela junto do Itachi, até ele conhecer o Naruto, que é pediatra... Enfim, um dia saí. Mas não interfere em nada aqui. Espero que gostem <3
_______________________________________________________________________

Saíra do banho sentindo-se de fato mais leve, como Itachi dissera. Os dias estavam cada vez mais corridos, o Uchiha mais velho chegava em casa sempre tão cansado, que tudo que fazia era deitar e dormir.

Aquela noite havia prometido a Itachi que seria diferente. O namorado havia o convidado para dormir em sua casa, alegando que Sasuke e a filha iam dormir na casa de Naruto - pediatra de Himawari, que Itachi desconfiava estar saindo com o caçula dos Uchiha - então, com a casa livre, poderiam curtir um momento a dois, sem precisar lidar com os resmungos de Madara - com quem Shisui morava, nem precisariam se arrumar e sair.

Deixou o banheiro do namorado, usando apenas uma bermuda leve, secando os cabelos curtos com a toalha que estava sobre seus ombros. Rodou o local a procura do outro, não o encontrando onde estava anteriormente, sentado na escrivaninha, trabalhando. Seguiu até a sala, percebendo que Itachi tinha guardado os brinquedos da pequena Hima que estavam espalhados por todo lado. Foi até a cozinha, nada.

Percebeu o quarto de Sasuke com a luz acesa, foi até lá, na esperança de encontrar Itachi, para finalmente, terem um tempo só deles.

Entrou no quarto, desviando dos bichos de pelúcia pelo chão e sorriu pequeno ao notar a sombra de Itachi sentado dentro da pequena barraquinha de Himawari.

Ele e Itachi tinham ficado encarregados de cuidar da azulada a alguns dias, e eles haviam brincado de esconder, jogando um lençol branco sobre duas cadeiras. Se esconderam ali, fazendo Sasuke ter de procurá-los quando chegou. Achou graça ao ver que a garotinha tinha mantido a “casinha” como ela chamara.

Em dois passos estava parado, agachado em frente a abertura, e com um levantar de sobrancelha questionou o outro:

— O que faz aí dentro? Não vai me dizer que já está com saudades da piralha.

— Ela é incrível né? - Itachi respondeu sem desviar os olhos do filhote da patrulha canina que segurava entre os dedos - Ela trouxe tanta luz a essa casa, ao Sasuke… A mim. Como pode um criança de três anos, que nem sabe limpar a bunda direito, ser tão essencial assim? As vezes acho que eu poderia sufocá-la de tanto amor.

— Você está muito sentimental hoje Tachi. - Shisui entrou na pequena cabana, dividindo espaço com o primo.

— Estou, mas tem um motivo. — Itachi soltou s pelúcia e virou-se na direção do namoado — Eu não posso sair dessa casa Sui, não posso ficar longe da Hima e nem deixar o Sasuke segurar essa barra sozinho, mas também não posso mais ficar assim, longe de você. Ter que dormir toda noite longe do homem que eu amo… Por isso eu… — Itachi revirou o bolso da calça social, tirando de lá um pequeno lenço, balançou-o na palma de sua mão, deixando cair um par de alianças. — Eu quero… Eu preciso, que você esteja aqui comigo. Eu quero que você seja a primeira coisa que eu veja quando acordo, e a última antes de dormir. Você aceita?

Sem forças pra dizer nada naquele momento, Shisui pegou uma das alianças, colocando-a no anelar do moreno a sua frente, que fez o mesmo consigo. Colaram as testas e juntaram as mãos, encostando as alianças, antes de se beijarem com ternura, para então o mais velho responder:

— Eu aceito! 

28 Avril 2018 23:30 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Uchiha Tachi Uchiha Tachi
aaaaaaa que coisa fofa!
December 06, 2018, 14:52
~