damendes Daphinne Mendes

Embora bebessem sempre das mesmas palavras, as três crianças de Asgard sempre tiveram uma percepção bem diferente um do outro. Izalith sempre conseguia ver além do coração dos irmãos, e após tanto tempo, sua preocupação sempre pairava sobre Loki. Após o ataque em Midgard, o deus da trapaça retorna ao lar como prisioneiro, e Izalith não poderia ter se desapontado mais.


Fanfiction Films Interdit aux moins de 18 ans.

#família #personagem-original #odin #asgard #ragnarok #avengers #loki #thor
0
5.0k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Apresentação

Olá, Midgardianos, não sei se é a palavra correta. Primeiramente bem vindos ao que posso chamar de... talvez a grande história da minha carreira cujo tema principal não é romance.

Oh não, se você apareceu jurando que essa é uma história de amor entre Loki x OC ou Thor x OC ou Loki x Thor, infelizmente eu devo dizer que estão no lugar errado (não que seja proibido shippar, afinal, sei como as pessoas adoram um shipp errado hahaah). Nessa história, abordarei especialmente o tema família, sim, o tema talvez mais problemático da vida do nosso amado Loki Laufeyson. Esse conceito é extremamente importante nas nossas vidas, e creio que criaremos um arco de redenção e muito drama na vida do nosso asgardiano favorito.

Bem, foi pra isso que criei minha personagem mais peculiar e de bom coração –apesar da incrível capacidade de descer a porrada em todos – Lady Izalith. Não sei se acostumarei a chamá-la de Lady; não pode ser Diva?

Ela é uma outra filha de Odin, gentil e cheia de misericórdia –parece coisa de missa – criada para finalmente mostrarmos que é possível derreter nem que seja a artéria coronária de Loki. Sim... veremos como uma família pode ser tratada mesmo com tantos problemas de entendimentos... afinal, família é família. Izalith deve ser a criatura mais próxima do que seria uma irmã caçula dos nossos irmãos deuses de Asgard, e espero que eu tenha feito com maestria esse trabalho.

Juntamente com minha parceira de fanfics @Nanahoshi, traremos a vocês uma história incrível com muito drama, e possivelmente um romance futuro (cof cof meu personagem favorito Doctor Strange).

Sejam muito bem vindos! Espero que apreciem a história e que principalmente se apaixonem mais ainda pelo conceito família 🧡

Att,

Daphinne e Nanahoshi 


30 Avril 2018 05:17:34 0 Rapport Incorporer 0
Lire le chapitre suivant Retorno

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!