ayzu-saki Ayzu Saki

Yako 1 (n) Raposa selvagem 2 Espírito de raposa da região de Kyushu capaz de possessão 3 Nogitsune Para Minato, até um mês atrás, todas as lendas sobrenaturais no Japão eram apenas lendas. Até um mês atrás, achava que quando chegasse a hora, aceitaria a morte de frente e sem hesitar. Até um mês atrás, ele era o caçador, e não a caça. Tudo mudou naquela tarde. Quando uma criança entrou em um bar repleto de assassinos, com uma bolsa de sapo cheia de moedas.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#violência #abuso-infantil #minakushi #yokais #lendas-japonesas #kitsunes #misticismo #uchihas-&-Senjus #universo-alternativo
22
6.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

"Descobri um filhote de gato preso na sala ao lado. Mais tarde, nessa mesma noite, ouvi um gato maior miar fora do prédio. Eu me pergunto se esse gato é a mãe dele. Eu me pergunto se ela sabe que ele está lá.

Eu imagino se ela sabe que ele estará morto pela manhã e que seu espírito cantará como todos os outros dentro das paredes frias do sanatório"

—The Banshee.


MINATO SEMPRE IMAGINOU COMO IRIA MORRER.

Com a vida que levava, a morte era algo frequente em sua mente. Todo caçador também tem o dia que vira a caça e isso é especialmente verdade quando se vive de matar outras pessoas.

Porém, ele nunca imaginou que fosse assim: Dentro de um templo, segurando o filho que nem mesmo sabia que existia até um mês atrás. Paralisado, indefeso, sabendo que no momento em que desse seu último suspiro, não haveria mais nada entre Naruto e o assassino do seus pais.

—Naruto. – Os olhos grandes e azuis como os seus o olharam arregalados, as mãos agarradas em sua camisa com força. – Feche os olhos, não olhe.

Ele o fitou incerto, mas obedeceu, fechando os olhos com força, o apertando ainda mais. E tudo o que mais queria era sobreviver agora e não deixar Bambi sozinho. O proteger da escuridão que tentavam impor em seu filho desde que nascera.

Como havia chegado naquele momento? Como pudera falhar quando era mais essencial que não falhasse. Como podia fracassar quando mais importava?

Até um mês atrás, todas as lendas sobrenaturais no Japão eram apenas lendas.

Até um mês atrás, achava que quando chegasse a hora, aceitaria a morte de frente e sem hesitar.

Até um mês atrás, ele era o caçador, e não a caça.

Tudo mudou naquela tarde. Quando uma criança entrou em um bar repleto de assassinos, com uma bolsa de sapo cheia de moedas.

16 Avril 2018 13:14 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
Lire le chapitre suivant Tem certeza que não tem um filho?

Commentez quelque chose

Publier!
Alice Aguiar Alice Aguiar
mulher pelo amor de deus eu vim aqui e já tô afoita, pqp hashuuhsuhsa vou acompanhar a fic <3 te vejo no próximo capítulo
August 17, 2018, 12:50

~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!