iziteshi-kun2294 Iziteshi Kun

— Você se lembra? — Naruto pergunta olhando nos olhos de Sasuke. – De que? — ele reponde com outra pergunta. — Daquilo que quase fizemos a alguns anos atrás quando sua mãe saiu e nos deixou sozinhos. — Ah sim, como esquecer? —Podemos fazer de novo, só que dessa vez vamos continuar até o final. — Sasuke propõe com um sorriso malicioso nos lábios.


Fanfiction Interdit aux moins de 21 ans.

#sasunaru #inkspiredstory #yaoi #naruto
Histoire courte
5
6.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O que pode acontecer entre dois amigos

Depois de alguns longos meses sem se verem finalmente Naruto arruma um pouco de tempo para fazer uma visita ao seu amigo Sasuke. — Realmente a Universidade tá acabado com minhas forças, eu não estou tento tempo para nada. — Naruto diz seguindo sasuke até seu quarto onde poderiam colocar o papo em dia e matar a saudade um do outro.

— Nem vem Uzumaki, o que você tá precisando é aprender a reconciliar melhor suas tarefas e sua vida acadêmica, eu também tenho que estudar mas mesmo assim ainda tenho tempo de sobra.

— Haha falou o senhor agenda. — Sasuke revira o olhos.

— Mas e como andam as coisas, alguma novidade boa ? — Naruto pergunta.

— Nada de mais, as coisas estão muito paradas, todo mundo tá de preocupando em estudar para os exames finais, quando chega o fim de semana só queremos descansar. Sinto saudade de quando eramos menores e estávamos pouco se lixando para escola, só queríamos saber de se divertir, jogar vídeo-game e falar de Putaria.

— Bons tempos, sinto saudades também de quando eu vinha quase todo final de semana aqui pra sua casa e ficávamos a noite toda acordados nos divivertindo. — Naruto reponde se lembrando de como as coisas eram mais legais mais simples quando eles eram crianças e Sasuke acena fazendo sinal de concordância com a cabeça logo em seguida.

—... Hum... Você se lembra? Naruto pergunta olhando nos olhos de Sasuke.

– De que? — ele reponde com outra pergunta, sem entender a que naruto se referia.

— Daquilo que quase fizemos a alguns anos atrás quando sua mãe saiu e nos deixou sozinhos.

— Ah sim, como esquecer?... —Podemos fazer de novo se você quiser, só que dessa vez vamos ir até o final. — Sasuke propõe com um sorriso malicioso nos lábios.

— Tá maluco ou oque Sasuke? Éramos crianças, não sabíamos o que estávamos fazendo, eu só fiz uma pergunta — Naruto réplica em seguida.

— Mas bem que você tava gostando né safadinho! — o moreno diz se aproximando e ficando cara a cara com o Uzumaki, o deixando um pouco corado.

E antes que o loiro pudesse dizer qualquer outra coisa Sasuke o agarra pela cintura e junta seus lábios no de Naruto em um beijo, percorrendo cada canto da boca do loiro enquanto tenta colocar suas mãos dentro de sua roupa.

Que porra é essa, tá me estranhado Sasuke. — O loiro fala bravo o empurrando para longe de si, eufórico e com a respiração mais densa.

— Ah, me poupe Naruto, acha que eu nunca percebi a maneira que você me olhava, a forma que você ficava me encarnado antigamente enquanto nadavamos apenas de cueca naquele riacho que costumávamos ir quase todo fim de semana, eu sei muito bem que você sentia, ou melhor, sente até hoje algo por mim, pois se não, não teríamos quase transando aqui nesse quatro com 14 anos de idade, pena que minha mãe teve que chegar justo naquele momento — Sasuke fala se aproximando novamente de Naruto.

- A gente era jovem, não sabíamos o que estávamos fazendo, nem pensávamos direito! E eu eu e-uu... — Shiii, Sasuke coloca seu dedo indicador nos lábios de Naruto o fazendo ficar em silêncio e volta a beijá-lo, só que dessa vez o segura entre seus braços para ele não pudesse escapar novamente.

Depois de algum tempo Naruto se entrega ao desejo e acaba correspondendo ao beijo, e lentamente as coisas vão esquentando e quando ele percebe, a boca do moreno já está andando por cada parte de seu peito onde deixava leves mordidinhas e seguia para mais embaixo até chegar perto do membro do garoto de olhos azuis. — Sass-uke...pa-araa....— O loiro soltava alguns gemidos e se contorcia enquanto sua calça era retirada e ele ficava totalmente nu e desprotegido.

O Uchiha não perdeu tempo e sem pensar duas vezes enfiou o membro que estava na sua frente na boca. Começou fazendo movimentos lentos e sutis, deixando Naruto ainda mais exitado, depois aumentou o ritmo e passou sua língua em volta de toda a extensão e gemidos de prazer ainda mais altos do loiro puderam ser ouvido enquanto o Uzumaki experimentava e tentava lidar com todas as sensações que aquilo causava.

Antes que o loiro chegasse ao seu limite, o moreno deixou seu membro de lado e o puxou para outro beijo, ainda mais violento e ardente onde pediu passagem de língua, naquela altura do campeonato ambos já sabiam o que viria em seguida e ambos queiram.

Naruto não tinha total certeza de que estava preparado pois nunca tinha feito aquilo antes, desde aquela vez a alguns anos atras ele continuou a manter sentimentos ocultos pelo Uchiha, mesmo que ninguém nunca soubesse ele gostava de Sasuke e no fundo desejava que esse dia chegasse.

O Uchiha terminou de tirar suas roupas e jogou Naruto de costas na cama, ele passava as mãos e dava apertadas nos glúteos do loiro, corria por sua mão por cada pedaço daquele corpo — Não sabia que isso era tão gostoso Naru! — diz em seu ouvido. — Logo ele sabia que Naruto seria seu, completamente seu.

A cada segundo as incertezas foram diminuindo e consequentemente Naruto havia ficado um pouco relaxado, o que deu passe livre a Sasuke para que pudesse começar a colocar seu membro já lubrificado pelo pré-gozo na entrada de Naruto.

Fique calmo Naru, vou de vagar, qualquer coisa me avise okay? — Dizia ele ao Uzumaki para deixá-lo mais confortado.

Lentamente Sasuke foi colocando seu membro até que ele estivesse por inteiro dentro de Naruto, ele quase não se contraia mais, já estava mais acostumado com aquilo dentro de si, então um movimento de vai e vem foi iniciado. — Sas-uke continuaaa — dizia Naruto. E o movimento foi aumentando e ficando cada rápido, em instantes toda dor e desconforto foi esquecido dando lugar unicamente ao prazer.

O Uchia dava cada vez estocadas mais fortes e rápidas, o Uzumaki delirava de prazer e implorava para que continuasse, ele queria continuar com aquelas sensações para o testo de sua vida. Em um movimento Sasuke o vira e o coloca sentado na cama de frente para si, com as pernas enroscada uma nas outras, Naruto se ajeita e volta a se sentar no membro do amante, agora eles estavam cara a cara "azuis nos pretos", admirando um ao outro. — EU GOSTO DE VOCÊ NARUTO. — Diz Sasuke olhando em seus olhos.

— EU TAMBÉM!. — Responde ele, rebolando sobre o moreno e dando início a outra maravilhosa onda de prazer. Era tão maravilhoso se sentir amado ela pessoa que gosta desde tanto tempo atrás.

Depois de mais alguns minutos Sasuke chega ao limite e derama seu semêm dentro do loiro, que o abraça, em seguida é a vez de Naruto fazer o mesmo, só que na barriga do Uchiha. — Isso foi intenso, foi maravilhoso, quero fazer isso mais vezes fala Sasuke com feições de satisfação em seu rosto. — Naruto concorda com um sorriso e toca os lábios do Uchiha selando aquele momento com um beijo carinhoso.

Depois, de sair de dentro do Uzumaki, o moreno e ele se jogam exaltos na cama. — Naru, se eu soubesse que seria tão bom eu teria feito isso muito antes, como você pode ser tão gostoso seu Usuratonkachi!

— Cala boca e dorme, baka!

Dessa vez eles terminaram o que tinham começado a alguns anos atrás, gostaram tanto que não pararam por ali. 

4 Avril 2018 05:26 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~