Histoire courte
3
5.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capitulo único

Gosto de pensar que a vida tem o seu curso, que mesmo o destino se mostrando estranho, tudo dará certo de alguma forma. E era nisso que me apegava, ou pelo menos, o que sempre quis acreditar. Em meus momentos de desespero, que a esperança ia se esvaindo aos poucos, em minhas certezas era onde me segurava para conseguir seguir em frente.

Minha mãe sempre dizia que mesmo que tudo esteja ruim, ao final, tudo daria certo.

A visão de alguns anos atrás, de como era antes e de tudo que fiz para superar meus medos e inseguranças eram meu combustível para nunca, nunca mesmo desistir de mim mesma, acima de tudo.

Eu estava fazendo minhas malas nesse momento, terminando e guardar alguns itens médicos. Não era uma mudança, não brusca. Uma fase se iniciaria e um frio na barriga me invadia facilmente. Estava ansiosa e um pouco receosa, não por minha decisão, mas pela curiosidade de saber o que aconteceria daqui para frente.

Enquanto pegava algumas roupas em cima da cama, olhei com carinho para o meu jaleco do hospital e suspirava em alívio agradecendo a minha querida mestra por ter me guiado.

É, Tsuna...eu consegui.

Cheguei ao mesmo nível deles, não precisava mais ser salva como antes. Me esforcei, talvez mais que qualquer pessoa para estar aonde cheguei. Muito em mim mudou, incluindo o que achava de mim mesma.

Antes olhava para o espelho e via uma testa enorme e tinha vergonha. Queria escondê-la e me achava horrível por isso. Hoje acabo rindo pela ideia errada que tive por tanto tempo. Sempre que passo meus dedos pelo losango lilás tenho um orgulho enorme de tê-lo conquistado com tanto esforço. Me emociono ao pensar na importância e história que ele tem.

Me recordo emocionada relembrando da Tsunade me contando sobre a avó, que a ensinou como lutar e ser uma kunoichi excepcional. E mesmo sem conhece-la, tenho um carinho especial pela Mito-Sama. Deve ter sido uma mulher incrível.

Entretanto, minha testa me lembra de algo além. De uma promessa feita em um dia ensolarado.

O toque dos seus dedos ali, demonstrando a sua forma que voltaria. E eu sabia o quanto aquele gesto era especial, muito mais que qualquer beijo ou abraço...por mais que também desejasse ter tudo isso também. Mas nós somos diferentes de qualquer casal dessa vila, temos a nossa maneira de amar.

Talvez seja a única que consegue decifrar o Sasuke-Kun pelo olhar, porque eu conheço cada detalhe dos seus sentimentos apenas por seus olhos. Eu via amor, sempre vi. Em cada olhar, a cada pequeno carinho dado, para alguém que passou por tanto era grande. Reconhecia a imensidão dos seus sentimentos, mesmo sem que uma palavra fosse proferida.

Não precisava, e isso era o suficiente.

- Você está pronta? – A voz grave me tirou dos meus pensamentos, me fazendo olhar para trás e encará-lo.

— Sim. – Respondi com um sorriso.

— Você não precisa fazer isso, Sakura. Você sabe, não é? – Me aproximei, ainda o observando sem desviar meus olhos.

— Eu quero, Sasuke-Kun. – Passei minhas mãos por seu rosto, ele respirou fundo e soltou o ar aos poucos.

— Então vamos. – Suas mãos desceram por meus braços lentamente, até chegar as minhas.

Seus dedos se fecharam de maneira tímida sobre os meus. Observei nossas mãos unidas e acabei sorrindo, recebi um beijo em minha têmpora que me pegou de surpresa e me fez corar como uma menina de dez anos. Agora eu partiria com ele dessa vez. Sasuke nunca foi de descumprir suas promessas, ainda mais se elas fossem sobre mim ou nós. E por isso, nesses pequenos gestos, que eu o amo e sei que sou correspondida.

Dizem que os olhos são as janelas da alma, e por causa desse ditado que acredito tanto que qualquer contato físico seja tão vago perto do significado que o olhar dele tem. 

4 Avril 2018 04:59 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~