uchihamiyko1_ Nozel S.

Pandora é uma mulher fria e ambiciosa, boatos diziam que também era sem sentimentos e desprezava os homens ao seu redor. Radamanthys, se ve interessado justamente pela mesma mulher que sempre o desprezou. No meio de tantas tentativas, teria ele finalmente conquistado o total desprezo ou o amor de sua Doce Pandora?


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.
9
7.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

Eu pensava que no mundo havia apenas um tipo de mulher. Aquela que é carinhosa e sabe amar, dentre outras coisas.

Então eu conheci a Pandora Heinstein e vi que nem todas as mulheres são do jeito que eu pensava, ela não era uma mulher amigável e tão pouco carinhosa, sempre ignorante e orgulhosa, acima de tudo egoista. Ela tinha esse tipo de qualidade que honestamente para mim, eu adorava. As mulheres difíceis me fascinam.

Me pergunto as vezes se algum dia eu iria tocar esse seu coração frio, mesmo que possa demorar, todas as minhas tentativas seriam válidas, até lá eu faria o que é de melhor para mim, beber uísque e pensar em uma estratégia para poder me aproximar.

                    ❤

Homens para mim não costumam fazer parte do meu dia-a-dia, na verdade eu sempre os descartei e eles sempre foram como último plano em minha vida.

Não sou uma mulher ambiciosa, talvez um pouco mas quem não quer uma vida boa e de luxo? Eu sempre fui uma pessoa rica e não me interesso por homens pobres que sejam de classe mais baixa do que eu. Mas também não quero ninguém perto de mim que possa apenas querer o meu dinheiro e não faça nada por mim.

...

Como todos os dias eu vestia o meu longo vestido preto e soltava meus cabelos negros andando em direção ao meu carro, cercada pelos meus seguranças que fecharam a porta, o motorista deu partida deixando a mansão na qual eu vivia.

Olhei as ruas pela janela escura, uma vida de luxo era tudo o que eu queria para mim, ninguém iria me impedir de prosseguir com essa vida. Era o meu sonho ter essa vida, agora ela está em minhas mãos e em meu poder, isso não iria escorregar pelos meus dedos.

...

Exceto por aquele momento que meu carro estacionou diante da empresa da minha família e aquele homem loiro, alto estava vindo em minha direção. Por algum motivo eu senti algo estranho dentro de mim, uma espécie de calor que passou a percorrer pelo meu corpo e ter minhas mãos suadas, por que eu estava sentindo isso?

Ele não era tão atraente assim pelo menos não para mim, era só um funcionário como outro qualquer, eu não deveria me interessar mas por alguma razão nossos olhos se encontravam a cada vez que nos viamos no mesmo lugar.

-Gostaria de companhia Senhorita Pandora? -Perguntou ele me despertando de meus pensamentos.

-Não, eu odeio acompanhantes. Fique longe de mim.

Antes que ele pudesse me responder, com passos rápidos, fui com meu salto scarpin até a sala da presidencia da empresa, como todos os dias que eu estava ali, passava pelos funcionários sem nem sequer olhá-los e pela primeira vez em minha vida, bati a porta da sala com toda força que possuia, me sentei na mesa e colocava minhas mãos sobre a cabeça com um olhar aparentemente distante.

Puxo o pequeno espelho a minha direita, onde fico encarando meu reflexo, admirando que pela primeira vez eu estava com as maçãs do meu rosto coradas, meus olhos continham um certo brilho, em meus lábios o descontentamento de tal reação. Apertei aquele espelho firmemente em minhas mãos e logo meu olhar frio e sério voltou ao meu rosto.

-Pandora, não distraia seus pensamentos por um empregado. Ele é apenas mais um empregado que não deve lhe despertar nenhum tipo de interesse e muito menos ser de sua confiança. -falo com meu próprio reflexo. -Ele está ali, porque é pago para trabalhar.

...

O meu dia seria um inferno e eu sabia disso cada vez que eu me lembrava daquele loiro maldito. Eu tinha mais certeza de que ele seria o cara que iria começar a me perturbar a mente.

                   ❤

Eu sempre vi a Pandora de longe, mas no primeiro contato de hoje, admirei sua beleza única e sem par. Diante dos meus olhos caçados seria ela a quem eu iria tentar me aproximar mais uma vez, me lembro claramente que na primeira vez que me aproximei de Pandora, ela ficou nítidamente com raiva e seus seguranças me espancaram por ordem dela.

É o tipo de mulher realmente difícil pelo qual me encantei, mas ela não esperava que eu crescesse e fosse seu funcionário. Ela não me reconheceu pelo visto, mas a arrogância continua sendo a mesma.

Eu iria aos poucos quebrar esse muro que ela mesma criou em volta de si e no qual ela nunca saiu.

Mesmo ela me desprezando eu iria tentar até amolecer aquela pedra que ela tem no lugar do coração.

28 Mars 2018 21:23 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Capítulo II

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!