lanita Lanita Naruhina

Hinata Hyuuga. Ela podia aparentar ser forte, mas no fundo era uma garota que sensível que só queria mais um pouco de carinho em sua vida. Naruto Uzumaki, sempre foi um garoto alegre, extrovertido. Mas após ver seus pais serem mortos de forma tão dolorosa e injusta fez Naruto mudar drasticamente. O rei do reino de Konoha, não o matou por piedade, mas disse que o faria de escravo, o que somente aumentara sua fúria. Hiashi acabou entregando Naruto a Hinata, como um presente. Ela ficou feliz, tentou ser sua amiga, mas Naruto simplesmente não queria conversa com ela, se sentia humilhado. Uma história de amor cheio de reviravoltas, mas ainda sim não conseguiram derrubar aquele puro amor entre seu escravo e sua dona.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#naruhina #naruto #amor #romance
21
7.5mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Hinata, uma jovem princesa do reino de Konoha. Ela era uma garota determinada, mas era uma garota diferente das demais.

Não era uma garota e nem uma princesa que andava por ai com vestidos delicados e dando beijinhos para todos. Era uma garota que amava usar calças e transmitir confiança e provar que não precisava de homem para governar seu reino, que sabia se virar sozinha.

Um dia ouve uma guerra contra o reino Uzumaki que seu reino acabou vencendo. Várias pessoas morreram e as que sobreviveram vieram para o reino assim tornando-se escravos. Seu pai lhe deu um como um presente, um lindo escravo de cabelos loiros como ouro e olhos azuis cheios de ódio.

No início Naruto a odiava, queria ver ela morta, sofrendo igual como a morte de seus pais foram, mas, no fim ela conseguiu. Mas, não foi fácil, Naruto tinha raiva dela, raiva dos Hyuuga por terem matado seus pais, por terem acabado com o seu reino.

Mas, no fim aquilo acabou como uma linda história de amor. Naruto não conseguiu resistir a ela tão doce e amável, era impossível odia-la, e Hinata não resistiu a aquele lindo loiro sensível e carinhoso que tinha ao seu lado.

Óbvio, não foi fácil viver essa história. Ele além de ser do reino inimigo ele era seu escravo. O povo nunca aceitaria aquela relação, seu pai nunca aprovaria. Mas, o amor era mais forte do que pensavam, era um amor que poderia derrubar muralhas se precisassem para seguir em frente, era um amor entre um escravo e sua dona.

28 Mars 2018 17:25 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
Lire le chapitre suivant Vencemos

Commentez quelque chose

Publier!
Hinata  Irônica 😝 Hinata Irônica 😝
Estou muito interessada
October 03, 2019, 22:04
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!